• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Sarcasmo disse:
No livro nao diz isso. A única coisa que diz é que o Sirius e o James se transformavam em seres grande para poder controlar um pouco o Lobisomem do Lupin, enqnto Peter virava o rato pra poder apertar o Nó do Salgueiro Lutador. Alem do mais Peter não teria coragem pra segurar um Lobisomem.

Acho que a pessoa escolhe o que deseja se transformar.

Hum... Mas em que parte do livro é dito isso? Estou enferrujado, faz uns anos que eu li esse livro. Pois pelo que eu sei J.K. disse isso em uma entrevista, mas a procurei e não achei. :eek:
 
As entrevista dela não são confiaveis, ela mente e desmente so pra insentivar os boatos. Isso se nao me engano diz no 3 livro logo no final, qndo o Harry encontra Sirius na Casa dos Gritos.

O que me leva a dizer que eles escolhiam é o fato de que eles já tinham tudo programado. Eles não iam se dar ao luxo de virarem um bando de fuinha ou qq coisa. Por isso que me leva a crer que a poção tem alguma coisa do bicho. tipo um fiapo de pelo.
 
Hum... Pois pelo que me lembro eles queriam é ficar com o Lupin para acalmá-lo, afinal os lobisomens não atacam animais, apenas pessoas.
 
Sim, mas eles precisavam que fossem animais grandes para pelo menos segura-locaso o Lobisomem atacasse alguem. tanto é que Sirius chegou a falar ao Harry que varias vezes eles escapavam por pouco.
 
Ecthelion disse:
Pois é, o pai do HP se transformava num cervo devido aos seus cabelos espetados e rebeldes, o sirius num cachorrão pq era grande (alto) e tinha cabelo bonito, cheio, etc, e o rabicho já era a cara de um rato mesmo, nada mais apropriado.

E eu tb acho q o Dumb morreu, finite! E q o Snape é um traidor sim, pq não?!

Pq ele é inocente e largue de ser teimoso. :chibata:
 
Demon Wizard disse:
Esse medalhão aparece no livro 5, na parte em que eles estão fazendo uma faxina na casa. É um medalhão que ninguém consegue abrir.
É que consta como camafeu, e não com medalhão. Será que mais uma vez a tradução nos leva a erro?
 
se alguém me disser em que capítulo está, posso checar se as palavras usadas pela JK são as mesmas... eu li na versão original :wink:
 
Anna Cwen disse:
se alguém me disser em que capítulo está, posso checar se as palavras usadas pela JK são as mesmas... eu li na versão original :wink:


... A Muy antiga e nobre casa dos Black!! acho que é esse!! :think:
 
ok, chegando em casa eu vejo :wink: mas só apra ter certeza que eu não consegui achar no tópico o começo dessa discussão :

vcs estão querendo saber se o medalhão que foi substituido e resgatado pelo Harry e Dumbledore no livro 6 foi parar na casa dos black pra saber que o tal R...B é o Regulus?
 
Última edição:
Anna Cwen disse:
ok, chegando em casa eu vejo :wink: mas só apra ter certeza que eu não consegui achar no tópico o começo dessa discussão :

vcs estão querendo saber se o medalhão que foi substituido e resgatado pelo Harry e Dumbledore no livro 6 foi parar na casa dos black pra saber que o tal R...B é o Regulus?
eerrrrrrrrrrrrrrr ... basicamente isso. :mrgreen:
 
Spoilers


O R.A.B. É o Regulus Arcturus Black. O tal medalhão/camafeu é o mesmo e atualmente deve estar entre as quinquilharias q o Mundungo roubou da casa dos Black. Aliás, alguém mais se deu conta de q o Mundungo tb foi visto com uma taça em certo momento? Em algumas comunidades por aí cogitam q o R.A.B. pode ter roubado o horcrux/taça da Lufa-Lufa. Eu acho q é exagero, mas caso não seja verdadeiro o da caverna e o medalhão, algum ele tem q ter conseguido, e novamente pq a Rowling não iria inventar o personagem por nada. :think:
 
Wendëmahtar disse:
Agora o aviso de spoiler ta no nome do tópico. :mrgreen:

Anna Cwen disse:
se alguém me disser em que capítulo está, posso checar se as palavras usadas pela JK são as mesmas... eu li na versão original
Olha aqui o trecho no original.

Livro 5 disse:
There was a musical box that emitted a faintly sinister, tinkling tune
when wound, and they all found themselves becoming curiously weak and sleepy, until
Ginny had the sense to slam the lid shut; a heavy locket that none of them could open; a
number of ancient seals; and, in a dusty box, an Order of Merlin, First Class, that had been
awarded to Sirius's grandfather for 'services to the Ministry'.

Olha como eles chamam o horcrux no livro 6.
Livro 6 disse:
The locket they had managed to steal so many hours before had fallen out of Dumbledore's pocket. It had opened, perhaps due to the force with which it hit the ground. And although he could not feel more shock or horror or sadness than he felt already, Harry knew, as he picked it up, that there was something wrong...
Tanto no livro 5 como no 6 as duas coisas são chamadas de locket.
 
Demon, pois é, eu sabia que no livro seis eles chamavam de locket, e durante o fds eu verifiquei isso, é a mesma palavra mesmo...

Ou seja, pode até ser coincidência, mas ela tem como defender esse ponto :wink:

De onde você tirou o Arcturus??????????
tb não sei de onde saiu isso, mas imagino que foi alguém inspirado pelos nomes deles... Tanto Sirius quanto Regulus são nomes de estrelas (a primeira do cão maior, a segunda é da constelação de leão) e arturus é uma estrela da constelação de boiadeiro, então...
 
No livro 5 o Sirius menciona um tio Arcturus, acho que daí muitos especulam que venha daí o "A" de R.A.B.
 
O Sirius menciona um tal de tio Alphard (estrela da constelação de Hidra). Todos os Black tem um ou mais nomes de estrelas, assim como Regulus e Sirius. O Arcturus eu lembro de ter lido no Mugglenet.
 
Sei lá, já é praticamente certo que é o Régulus. E locket é locket nos dois livros, então é bastante possível que Mundungus realmente esteja com o medalhão do Slyt.

E provavelmente ele usou o Monstro para tomar a poção, isso explicaria o comportamento retardado dele, e ele teria que tomar, não importa o quanto doesse, pelos feitiços impostos aos Elfos.
 
Aldamar disse:
E provavelmente ele usou o Monstro para tomar a poção, isso explicaria o comportamento retardado dele, e ele teria que tomar, não importa o quanto doesse, pelos feitiços impostos aos Elfos.

Mas será que Monstro agüentaria? quer dizer, Dumbledore quase não conseguiu e ele era o maior ( ou um dos maiores) bruxos de sua época. Sei lá, Monstro poderia muito bem morrer tomando a poção.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo