• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Pois é, mas em todo lugar falam que essa foi a fase mais foda do seriado e que os demais Friends deram todo o apoio ao Matthew pra que ele se recuperasse.
 
ah, quando as meninas foram entrevistadas pelo david letterman eu lembro que uma delas chorou na hora de falar dele, dizendo que ele não fazia idéia do pai e ator maravilhoso que ele era e blablabla. friends mesmo, ahn? =]
 
Essa amizade q surgiu entre os atores foi essencial pra longevidade e pro sucesso do programa.Pra vcs terem uma idéia,eles até fizeram um pacto de sempre negociar salários juntos e pá...
 
Coiote disse:
Essa amizade q surgiu entre os atores foi essencial pra longevidade e pro sucesso do programa.Pra vcs terem uma idéia,eles até fizeram um pacto de sempre negociar salários juntos e pá...
É o Sindicato Friends!
Precisamos desse pacto na minha empresa! :think:
 
Annë Pitye disse:
É o Sindicato Friends!
Precisamos desse pacto na minha empresa! :think:

:lol: :lol:

Pois é,e o Sindicato funciona bem,já q conseguiu um modesto salário de US$ 1 milhão por ator/episódio :mrgreen:
 
Inclusive eles só aceitavam indicações para prêmios tipo Emmy se todos fossem indicados, como grupo...
 
Agora tem um seriado só com o Chandler... segue notícia do Terra:

Matthew Perry estará de volta à NBC. Após muitas negociações, a ex-estrela de "Friends" irá se juntar a D.L. Hughley e Steven Weber em um drama ainda sem nome que se passará nos bastidores de uma série fictícia de comédia ao estilo de "Saturday Night Live".

Perry viverá um genial autor de comédias que foi afastado de sua posição de co-produtor executivo da série após uma disputa com a emissora, a UBS.

No papel do ambicioso presidente da rede estará Weber, e Hughley interpretará uma das estrelas do programa.

Aaron Sorkin, que criou o projeto com Thomas Schlamme, escreveu o personagem com Perry em mente.

"Ainda temos diversos papéis para preencher a fim de completar o elenco, mas não se poderia esperar um começo melhor do que esse", afirmaram Sorkin e Schlamme.

O projeto, previamente conhecido como "Studio 7", reúne novamente Perry, Sorkin e Schlame, após a participação do ator como convidado em "The West Wing" ter rendido a ele indicações ao Emmy em 2003 e 2004.
 
Putz,q animal....Esse sim parece ser um spin-off ambicioso .O conceito é ótimo,cai muito bem pra persona do Mathew.Esperemos.
 
Ana Lovejoy disse:
eu tenho cá pra mim que, hum, a personagem não é o chaaandler, não? :eh:
Também acho que não é Chandler mas acho que terá algumas referências visto que ele é um escritor cômico (esse não era um sonho do Chandler??? :think: )...

Mas a série é um drama :ahn?:

Ah! Sei lá, vamos aguardar para conferir... :cool:
 
Melhor série cômica EVER!
Assisto praticamente todos os dias e não me canso de ver.
Mônica e Chandler detonam (embora eu goste de todos).
 
Estava revendo alguns episódios.
E vi como foi completamente irracional e estranho alguns casais. Como a Phoebe terminando com o Mike em vez do cientista. E apesar de Ross e Rachel serem O casal da série, a forma como terminaram juntos no final ficou meio corrido e estranho também.

Mas ainda me divirto e muitas piadas ainda me fazem rir.
 
Elenco de 'Friends' se reúne em quadro de programa americano

Fãs de 'Friends' puderam matar a saudade de alguns dos personagens da famosa série em um quadro divulgado na internet na última terça-feira, 22. Jennifer Aniston, Matthew Perry e Courtney Cox voltaram a se reunir em frente às câmeras em uma participação especial no talk-show da apresentadora americana Ellen De Generes.

Para a tristeza dos fãs, apenas metade do grupo participou da piada, com Matt LeBlanc (Joey), Lisa Kudrow (Phoebe) e David Schwimmer (Ross) sendo apenas citados.

No quadro, o trio que interpretou Rachel, Chandler e Monica na série atuou como eles mesmos. Apesar de bons amigos na vida real, na cena os atores trocam os nomes e fingem que mal se conhecem. A apresentação também contou com a participação de Ellen e sua esposa, a atriz Portia de Rossi.

Essa não é a primeira vez que o grupo se encontra fora dos estúdios de 'Friends'. Cox e Aniston já contracenaram juntas em episódios de 'Cougar Town', e LeBlanc já recebeu a intérprete de Monica em sua nova série, 'Go on'.

Gravada de 1994 a 2004, 'Friends' foi sucesso de audiência nos anos 90 e seus atores chegaram a ganhar os maiores cachês da televisão americana. Boatos recentes de que o grupo se reuniria para uma temporada em 2014 foram desmentidos por Marta Kauffman, produtora do seriado.

Video e fonte
 
Ontem eu assisti o primeiro episodio, sempre que digo que nunca assisti pessoas me jogam pedra.
Mais tomei coragem mesmo com 10 temporadas ai vou eu, espero que seja tudo isso que vocês dizem! :hihihi:
 
e LeBlanc já recebeu a intérprete de Monica em sua nova série, 'Go on'.
:eek:


Ontem eu assisti o primeiro episodio, sempre que digo que nunca assisti pessoas me jogam pedra.
Mais tomei coragem mesmo com 10 temporadas ai vou eu, espero que seja tudo isso que vocês dizem! :hihihi:
Impossível se arrepender. E se não rir muito com os primeiros episódios não se preocupe, a série vai "se encontrando" com o tempo. :yep:
 
Fãs de 'Friends' puderam matar a saudade de alguns dos personagens da famosa série em um quadro divulgado na internet na última terça-feira, 22. Jennifer Aniston, Matthew Perry e Courtney Cox voltaram a se reunir em frente às câmeras em uma participação especial no talk-show da apresentadora americana Ellen De Generes.

Para a tristeza dos fãs, apenas metade do grupo participou da piada, com Matt LeBlanc (Joey), Lisa Kudrow (Phoebe) e David Schwimmer (Ross) sendo apenas citados.

No quadro, o trio que interpretou Rachel, Chandler e Monica na série atuou como eles mesmos. Apesar de bons amigos na vida real, na cena os atores trocam os nomes e fingem que mal se conhecem. A apresentação também contou com a participação de Ellen e sua esposa, a atriz Portia de Rossi.

Essa não é a primeira vez que o grupo se encontra fora dos estúdios de 'Friends'. Cox e Aniston já contracenaram juntas em episódios de 'Cougar Town', e LeBlanc já recebeu a intérprete de Monica em sua nova série, 'Go on'.

Gravada de 1994 a 2004, 'Friends' foi sucesso de audiência nos anos 90 e seus atores chegaram a ganhar os maiores cachês da televisão americana. Boatos recentes de que o grupo se reuniria para uma temporada em 2014 foram desmentidos por Marta Kauffman, produtora do seriado.

Video e fonte

Eu vi o vídeo e, se for pra um reunion da série ser nesse naipe, enterrem a idéia pra sempre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo