• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

A palavra Yoda tem dois outros significados:

- Da língua antiga Sanskrit, a palavra yoddha, que significa "guerreiro".
- Da língua Hebráica, a palavra yodea, que significa "aquele que sabe".
 
Ah, Aigam. Agora é minha vez de perguntar. Se você acertar minha pergunta, é sua vez de novo.

Minha pergunta:

Qual é o planeta natal do Han Solo?
 
Com autorização de Demon Wizard, irei postar outra pergunta:

Quais são os nomes dos três filhos de Han Solo e Leia Organa?
 
desculpa a demora...

qual atriz seria a princesa leia no inico das filmagens da prmeira trilogia do SW e foi trocada depois por motivos q ninguem sabe bem pq pela carrie ficher?
 
Bom, tem uma com esse nome aí: Terri Nunn.
Mas haviam outras actrizes que também estiveram perto de entrar, como a Jodie Foster por exemplo. Mas acho que essa foi a que foi mais longe delas.
 
bom realmente a minha pergunta foi muito vaga, e a reposta q eu queria era a propria jodie foster, q pelo q eu tinha lido, tinha sido a q tinha ido mais longe... inclusive a carrie fisher fala no making of q saiu nesse ultimo box q ela tava morrendo de medo de engordar em uma cena, pq se naum eles colocariam a jodie foster de volta...
bom entao vai q e sua 10 membro...
 
Aqui vai então: como se chama e onde se situa a base secreta em que Yoda e Obi-Wan se encontram no final do Episódio III?
 
Na verdade, é uma base científica isolada, dedicada ao estudo da vida nos Asteróides de Polis Massa.

Polis Massa era um planeta, que foi destruido num cataclismo milhares de anos atrás, e várias bases foram criadas para estudar a vida que sobreviveu no vácuo do espaço, dentro dos asteróides.

Foi em uma dessas bases, chamada Local Dig (Enterro Local), que Yoda e Obi-Wan foram após o Holocausto dos Jedi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo