• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

  • Valfenda

    Votos: 120 24,9%
  • Condado

    Votos: 36 7,5%
  • Lórien

    Votos: 101 21,0%
  • Gondor

    Votos: 49 10,2%
  • Rohan

    Votos: 25 5,2%
  • Mordor

    Votos: 13 2,7%
  • Gondolin

    Votos: 96 19,9%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 42 8,7%

  • Total de votantes
    482
Snaga disse:
Eu falei de Moria lá na primeira página, ó.

Ops...Me desculpe!!!!
Eu não tinha lido mesmo....
Hehehehe...
Bom saber que mais alguém gostaria de visitar Moria!!!
Aliás,ontem dps que eu postei aki eu comecei uma discussão com meu namorado (que por sinal adora Moria e os anões,principalmente Gimli!):ir a Moria no Reinado de Durin ou qdo já estava cheio de orcs??rs!
Ele prefere qdo já estava cheio de orcs!rs!
 
Sacerdotisa Avalon disse:
ir a Moria no Reinado de Durin ou qdo já estava cheio de orcs??rs!
Ele prefere qdo já estava cheio de orcs!rs!
Eu também!!! Pra poder visitar meus primos!!! :mrgreen:
 
queria visitar Minas Tirith, a Cidade do Rei, q fica em Gondor, tirar umas fotos, fazer um piquenique embaixo da Árvore do Rei... Será que as formigas tb saum brankas??
 
Snaga disse:
Eu também!!! Pra poder visitar meus primos!!! :mrgreen:


Hhahhaa..Mas sinto lhe dizer Snaga,que como um bom anão,ele não iria lá pra visitar seus primos!rs!
Iria pra combater com eles..rs!E como um bom anão ele defenderia Moria até ver todos os orcs destruídos,ou então,se fosse morto,mas se orgulharia de ter morrido com seu machado na mão matando orcs!rs!
Bem,eu não gostaria de ver seus primos nem de longe...rs!
É por isso que iria pra lá enqto Durin fosse Senhor de Moria!rs!
 
Fico querendo ir a 4 lugares

1 - Valfenda -foi o que eu votei
2 - Lórien
3 - A Floresta das Trevas - bom, pode ser assustador mas eu gostaia de conhecer mais o reino de Legolas.. parece interessante
4 - Condado - apertar as bochechas dos hobbits XD
 
Última edição:
Valfenda...foi o que eu votei...acho que ateh ja postei....hummm.. mas vou especificar o momento: quando teve a festa lá pro Frodo =P... com direito a músicas elficas... banquete, e ateh o Bilbo recitanto a música dele sobre Eärendil, e falando pro Lindir, depois, que a parte dele e do Dúnadan eram diferentes como ervilhas e maças... ateh fico rindo sozinha nessa parte!! :amem: :jive:

Amo mt tudo isso!! :abraco:
 
eu votei em gondor, mas tbm adoraria conhecer numenor, o reino dos elfos na floresta das trevas, a montanha solitaria, gondolin, doriath.... eh, acho q o bom msm seria um tour completo atraves das eras....
 
Eu fiquei em duvida entre Rohan, Valfenda e Condado.. mas no final acabei votando em Rohan pois lá parece ser um lugar muito bonito, além do que, daria pra pegar um cavalo e ir até Isengard, Fangorn ou Gondor...
 
Escolher um só é difícil pra caramba, mas Valfenda vem em primeiro lugar, embora gostasse de conhecer outro lugar bacana, assim como Gondolin! A descrição feita da Cidade Oculta é de tirar o fõlego!
 
Eu queria visitar Lórien. Passar pelo Ninrodel com suas águas puras, andar entre as elanors e descansar em Caras Galladon. Com o senhor e a senhora de Lothlórien.
 
Ancalimë disse:
Eu fiquei em duvida entre Rohan, Valfenda e Condado.. mas no final acabei votando em Rohan pois lá parece ser um lugar muito bonito, além do que, daria pra pegar um cavalo e ir até Isengard, Fangorn ou Gondor...

:think:

Eu nem pensei nisso...
Em Rohan você pode pegar um cavalo e conhecer a Terra-Média toda! :obiggraz:
 
Eu sempre pensei em Rohan como sendo meu lugar preferido na Terra-Média. O jeito que ele é descrito, com sua beleza rústica, os cavaleiros... uma coisa meio viking-fantasia... Edoras deve ser uma coisa maravilhosa. :D
 
Sempre fico em dúvida entre dois lugares: Gondor ou Rohan: :think:

Gosto muito dos dois lugares, cada um me cativa de alguma forma: Gondor por causa de seu exército e glória, além de que acho Minas Tirith um lugar exótico e Osgiliath não é nada mal também; Rohan por causa dos rohirrin e por ter aquele ar mais, digamos, campestre... sem falar que adoro cavalos e adoraria morar num lugar onde pudesse praticar mais esse hobbie fascinante. :D


É, votei em Rohan no final das contas....:dente:
 
Ah, Gondolin com certeza... Mas não poderia voltar de lá, né (a não ser que fosse voando...) e não conheceria mais lugar nenhum... Mas mesmo assim valeria a pena.
 
Demorei a responder. Seria incrível fazer um tour por Minas Tirith, em Gondor. Mas depois de um tempo se tornaria enjoativo ficar lá na minha opinião. Rohan deveria ser bem legal também (adoro cavalos :mrgreen: ), e lá eu teria mais o que fazer, porém, não vence a beleza de Lórien, que é minha escolhida. Eu penso que se eu fosse a Lórien (ou Valfenda), eu jamais conseguiria abandonar a nobreza e a sabedoria dos elfos. Afinal, apesar da sabedoria, os elfos não são seres deprimentes e em cuja compania eu iria me sentir triste. Enfim, Lórien seria mais do que Valfenda, Gondor ou Rohan o lugar perfeito para mim. :loser:
 
SB_Gordalf disse:
queria visitar Minas Tirith, a Cidade do Rei, q fica em Gondor, tirar umas fotos, fazer um piquenique embaixo da Árvore do Rei... Será que as formigas tb saum brankas??

Hahahahaha :lol:
Será? SERÁ??? :lol:
Formiguinhas brancas sob a torre de Ecthelion?

Estou meio bobo-alegre hoje.

Eu fiquei em dúvida, vocês sabem aquela dúvida que bate, né? Eu estava entre Lórien, Valfenda e Gondolin. Na verdade, eu prefiro Valfenda a Lórien, porque tem muitos livros, tem lareiras, será quem tem fondue? E fica perto de Arnor, deve ser cheio de ruínas, eu poderia visitá-las todas e passear pelo que foi Annúminas.
Mas Gondolin era um concorrente forte, simplesmente por contar com os poderosos noldor da primeira Era. Os melhores de Valfenda não se comparavam aos Noldor de Gondolin. Por que não escolhê-la? Porque eu ia ter que ficar preso lá. O melhor da PE seria conhecer todos os reinos élficos, por mais encantadora que Gondolin e suas torres fossem, a idéia de ficar preso incomoda. E Valfenda tem um trunfo: o anel do Elrond dá uma sensação de Valinor que nem na Primeira Era eu sentiria.
 
Maglor disse:
Hahahahaha :lol:
Será? SERÁ??? :lol:
Formiguinhas brancas sob a torre de Ecthelion?

Estou meio bobo-alegre hoje.

Eu fiquei em dúvida, vocês sabem aquela dúvida que bate, né? Eu estava entre Lórien, Valfenda e Gondolin. Na verdade, eu prefiro Valfenda a Lórien, porque tem muitos livros, tem lareiras, será quem tem fondue?

Valfenda e Gondolin são as únicas fortes concorrentes que eu pensei para Lórien. Mas eu não me importaria de ficar sem ler se eu pudesse viver em Lórien, junto com Galadriel :grinlove: . Valfenda tem muitas construções belas... Lothlórien tem muitas árvores verdes e flores belas. Númenor também seria um lugar antigo bom de se visitar (antes de ser coberta por água :joy: ). Cavalgar em um dos nobres cavalos de Númenor ou de Rohan seria ótimo. Mas ainda não chegaria aos pés da sensação de viver na paz da floresta de Galadriel.
 
Calendula disse:
Fico querendo ir a 4 lugares

1 - Valfenda -foi o que eu votei
2 - Lórien
3 - A Floresta das Trevas - bom, pode ser assustador mas eu gostaia de conhecer mais o reino de Legolas.. parece interessante
4 - Condado - apertar as bochechas dos hobbits XD

Exatamente estes mesmo lugares, na mesma ordem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo