• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Sarcasmo disse:
Se não me engano está logo no início do livro qndo a mãe de Draco fala com Snape
No incío do livro não tem nada a respeito de tempo, mas já próximo ao final, quando Draco está no banheiro com Murta, ele diz que está sendo pressionado.
 
É pq eu li em ingles e nele fala que o vold deu uma missão pra Draco que era pra ser completado até o final do ano...
 
Sarcasmo disse:
É pq eu li em ingles e nele fala que o vold deu uma missão pra Draco que era pra ser completado até o final do ano...
Problemas de tradução? Porvável. :dente:

Agora, tu que leu em inglês, em algum dos livros faz menção a um medalhão na casa de Sirius? Tentei encontrar, e não achei (versão publicada no Brasil).
 
Não estou me lembrando, não será o espelho que ele da ao Harry para que ele podesse chama-lo em qq lugar. Foi dado no final do 3 livro
 
Edrahil disse:
Problemas de tradução? Porvável. :dente:

Agora, tu que leu em inglês, em algum dos livros faz menção a um medalhão na casa de Sirius? Tentei encontrar, e não achei (versão publicada no Brasil).

Esse medalhão aparece no livro 5, na parte em que eles estão fazendo uma faxina na casa. É um medalhão que ninguém consegue abrir.
 
Demon Wizard disse:
Esse medalhão aparece no livro 5, na parte em que eles estão fazendo uma faxina na casa. É um medalhão que ninguém consegue abrir.
Na versão publicada no Brasil? Tem aí a página? Ou pelo menos o capítulo?
 
Edrahil disse:
Na versão publicada no Brasil? Tem aí a página? Ou pelo menos o capítulo?

A página eu não sei pq eu to sem o livro. O capítulo é "A mui nobre e antiga casa dos Black" (ou algo assim) é o capítulo 6.
 
eheu lembro sim! num eh na parte em que eles estao jogando as coisas velhas fora ou coisas assim? ai o monstro pega o medalhao pra ele se nao me engano!!

Ai eu acho q o dumbledore se suicido... eu acho que ele mandou o snape matar ele ... pra que o harry consiguisse se virar sozinho e parar de pedir conselho aos outros! Mto estranho o dumbledore paralizar a cena e o snape ir e num segundo soltar um avada no dumbledore...

ja pensei na possiblidade tbm de ser otra pessoa que tomou pocao polissuco e se tranformo em dulbedore mas eu acho que nao pq senao a fenix nao cantaria ne... nem o quadro do dumbledore apareciaria na parede do escritorio...

Eu acho que agora no livro 7 o bagulho vai ferve!!! o harry vai ter q se virar junto com o rony e a fileh mione e achar as horcruxs! sem conta os comensais q vaum atras deles!

mas ai eu acho que o harry vai voltar com a armada de dumbledore pra se vingar da morte de dumbledore e tambem pra ter um "exercito" ( grupo) capaz de combater os comensais da morte...

Tipo o harry e o voldemort sao parecidos ne... msma fenix na varinha... poderes parecidos... um tem que matar otro pra sobreviver... e ja que o voldemort tem comensais nada mais justo que o harry tenha a armada ne...
 
concerteza harry vai atras de voldemort,maas acho que seja com a AD,logo no final do livro ele manifesta a intençao de ir sozinho!sorte que ele tem o rony e hermione,concerteza ele nao que por mais amigos em perigo!
quanto a snape...deus tenha piedade de sua alma!!!!!
 
HUmmm... mas é claro que ele receberá ajuda do bando de puxa-sacos dele neh?? sem contar que agora tem a Gina..... :grinlove: :grinlove:

Tipo...to louca pra ler o livro, e acho que não vai se passar em Hogwarts... :think:

:mrgreen:
 
Tem bastante tempo que eu não entro nesse tópico, e li algumas teorias aqui que me parecem incorretas. Várias pessoas estão falando que Dumbledore poderia ser uma fênix, um animago, mas vi em algum lugar (não me lembro onde, deve ter sido uma entrevista) que os bruxos só podem se transformar em animais NÃO-MAGOS, o que invalidaria essas idéias. Ainda estou em dúvida sobre Dumbledore estar ou não morto, mas creio que de qualquer forma ele havia feito um plano com Snape, e que este é do bem.
 
Animais que não tenham características mágicas, resumindo, TODOS os animais do nosso mundo. Animais mágicos seriam fênix, unicórnios, hipogrifos, basiliscos, quimeras, centauros, dragões, etc. Perceba que Sirius se transformava em cachorro, Minerva em um gato, rabicho em um rato, e Tiago Potter em um cervo (ou veado.. não sei).
 
Provavelmente lei do ministério, agora kuanto ao Snape ser bonzinho seria um sacoooo
Era legal ter um espião dentro d Hogwarts (assim q escreve?) pra mim ele tinha q ser mal mesmo, e o Dumbledore deve estar morto, eu sei q é triste e nem eu quis acreditar, mas é provavelmente a verdade, ele deve ter deixado 107587 d pistas para o Harry, por ai e agora ele terá q encontra-las, c o Dum voltasse seria meio artes das trevas né?
 
O Dumbie não é um animago, muito menos uma fênix. Já vi gente sugerindo q ele é irmão da Fawkes. Td pq não querem aceitar q ele pode ter ido pras cucuias. :eek:
 
Ninguém escolhe o animal. A pessoa se transforma no animal que mais "combina" com ela, como o fetiço do patrono.
 
Pois é, o pai do HP se transformava num cervo devido aos seus cabelos espetados e rebeldes, o sirius num cachorrão pq era grande (alto) e tinha cabelo bonito, cheio, etc, e o rabicho já era a cara de um rato mesmo, nada mais apropriado.

E eu tb acho q o Dumb morreu, finite! E q o Snape é um traidor sim, pq não?!
 
Haran Alkarin disse:
Ninguém escolhe o animal. A pessoa se transforma no animal que mais "combina" com ela, como o fetiço do patrono.

No livro nao diz isso. A única coisa que diz é que o Sirius e o James se transformavam em seres grande para poder controlar um pouco o Lobisomem do Lupin, enqnto Peter virava o rato pra poder apertar o Nó do Salgueiro Lutador. Alem do mais Peter não teria coragem pra segurar um Lobisomem.

Acho que a pessoa escolhe o que deseja se transformar.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo