• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pc Novo XD

Mytih

Usuário
Comprei faz uns 3 meses... mas a placa mae troquei vo por a configuração atual....

Processador p4 3.0 HTE
Placa mãe Asus P5WD2 Premium
Hd 200 g Sata
Gravador dvd lg modelo (nao lembro)
gravador cd lg
1 giga d ram ddr2
Video ATI Radeon RX800XL Pci-xpress 256ddr3
Mouse Logitech MX1000 ( q eu qero vende pra pega um g7)
Gabinte Satellite X-Blade modificado.... ta ruliz?

Eu achei manero coloquem a opiniao aew....

Ps. o processador comprei di Miami pq nao achava no brasil
 
Não faço a mínima do que vem a ser "ruliz", mas tá dubom sim :g:
Não custou caro mandar o chipinho vir dos EUA? E não era melhor pegar um Athlon 64?

Enquanto isso, modesto upgrade na minha máquina, a qual eu chamava de PC Faria antes disso (meu PC Faria isso também, não fosse a lerdeza do [componente]) :dente:

Placa-mãe: ASUS A8N-E (Socket 939)
Processador: Athlon 64 2000+ (1.8 GHz)
Placa de vídeo: nVidia GeForce 6600 LE (256 Mb, PCI-e)

Fora isso, o resto é antigo:
HD Seagate Barracuda 120 Gb 7200 RPM (ATA133)
512Mb RAM
etc.
 
Tpo a historia do proc foi o seguinte... uma tia veio dos EUA dai ela mi falo oq vc qé... eu pidi um proc.... ela trouxe mas penso q era zuera.... dai comprei dela... pelo preço q pagaria num p4 normal XD um pokin mais caro só.... nem nao qero amd 64 pq to afim do p464 x2 (dual core ruliz)

ps.. ruliz vem de rules ou seja comanda.......

deu pra intende?
 
Falar pode até falar, agora escrever não. Vc vai se enquadrar bem no programa dos novatos, hein.
 
Bruce disse:
Falar pode até falar, agora escrever não. Vc vai se enquadrar bem no programa dos novatos, hein.
:lol: Pra quem não tá mto acostumado à linguagem abreviada e sem pontuação dos viciados em internet, fica realmente difícil entender o que dizem. :mrgreen:
 
Bruce disse:
Falar pode até falar, agora escrever não. Vc vai se enquadrar bem no programa dos novatos, hein.
Caraca, Bruce... Olhei o avatar e achei que fosse membro novo :dente:

O negócio é que existem lugares e lugares, cada um com sua maneira de escrever.
C Eu Fikr Exkrevndo Axim Errado E Cheio D Letra Maiúscula vai ficar chato para as pessoas do fórum lerem. Pessoalmente, às vezes eu nem leio o post.
 
Eöl Calmacil disse:
O negócio é que existem lugares e lugares, cada um com sua maneira de escrever.
Sim. Uma na Grécia, outra na China, outra na Rússia... E tem a do Brasil - que graças a Deus é unificada e com uma só língua oficial que é o português. :dente:


edit: Desculpe, não queria fugir ao assunto do tópico.
 
(o certo seria eu perguntar no tópico de dúvidas, mas como eu tô pra comprar uma cpu nova então acho que pode se enquadrar aqui :mrgreen: )

Durante as minhas pesquisas, eu vi que uma cpu com processador Athlon XP 1600 é o mesmo preço de um Sempron 2200.

Pergunto: Qual o melhor pra comprar?
 
Depende do que for usar. Se for só usar o Word e a Internet, uso bem básico, um Sempron até é suficiente. Mas para qualquer uso mais pesado, é melhor um Athlon.
 
Amarante disse:
Durante as minhas pesquisas, eu vi que uma cpu com processador Athlon XP 1600 é o mesmo preço de um Sempron 2200.
Athlon XP > Sempron. Fato. Mas, se puder, compre logo um Athlon 64, já que o Windows Vista vai ter uma vesão de 64 bits.
 
digamos q o sempron é o athlon num modelo mais economico... intaum quando vc precisa de melhor desempenho o athlon passa batido pelo sempron.... ow c puder pega um athlon64 ou sempron64 ja fica melhor eu pessoalmente so fã do p4 64x2 q acho q deve c um dos melhores no momento.....
 
Mytih disse:
digamos q o sempron é o athlon num modelo mais economico... intaum quando vc precisa de melhor desempenho o athlon passa batido pelo sempron.... ow c puder pega um athlon64 ou sempron64 ja fica melhor eu pessoalmente so fã do p4 64x2 q acho q deve c um dos melhores no momento.....
Não existe Sempron 64, e a linha de 64 bits da Intel (Itanium) não decolou. Ou seja, se é pra ser 64 bits, é AMD :joinha:
 
Eö Calmcacil disse:
e a linha de 64 bits da Intel (Itanium) não decolou. Ou seja, se é pra ser 64 bits, é AMD :joinha:

O Itanium, que seria um 64 bits "puro", sem compatibilidade com a arquitetura atual, realmente não fez muito sucesso. Mas a Intel já faz processadores usando a mesma arquitetura AMD64 dos Athlons e Opterons de 64 bits, que a Intel chama de EM64T. Já existem Pentiuns e Xeons 64 bits compatíveis com os AMD.
 
existe sempron 64bits sim... disso tenho certeza absoluta... tanto q numa lanhouse aki na cidade tem 4 maquinas assim.... i quanto ao pentium 64 tanto tem q esta pra lançar a versao com dual core... pesquisa um pouco q da pra acha.....

http://pcworld.com.br/reviews/2005/09/21/idgreviews.2005-09-22.6151058271/IDGReview_view

esse link é pro sempron 64....

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/103

link para o pentium 64

bom nao sei vcs mas eu confio na pcworld i no clubdohardware... os 2 tem um bom conceito e eu ja montei 4 sempron64 como ja foi dito.. intaum ta aew.....
 
Cildraemoth disse:
O Itanium, que seria um 64 bits "puro", sem compatibilidade com a arquitetura atual, realmente não fez muito sucesso. Mas a Intel já faz processadores usando a mesma arquitetura AMD64 dos Athlons e Opterons de 64 bits, que a Intel chama de EM64T. Já existem Pentiuns e Xeons 64 bits compatíveis com os AMD.
Pelo o que eu tenho lido, tem não... O que eu sei é que os 64 bits da Intel não suportam instruções em 32 bits como os da AMD suportam, e por isso talvez só decolem quando a versão 64 bits do Vista se popularizar.
 
Eö Calmcacil disse:
Pelo o que eu tenho lido, tem não... O que eu sei é que os 64 bits da Intel não suportam instruções em 32 bits como os da AMD suportam, e por isso talvez só decolem quando a versão 64 bits do Vista se popularizar.

Esse é o Itanium (arquitetura IA64). E provavelmente não vai funcionar com Windows Vista, pois este não vai ser feito para essa arquitetura, e sim para a dos Athlons 64 (arquitetura x86_64), que é apenas uma extensão da x86 usada nos pentiuns, athlons, e similares de 32 bits, e portanto compatível.

No entanto, a Intel já lançou processadores que implementam essa extensão de 64 bits inventada pela Intel, procure por Pentiuns ou Xeons de 64 bits. Eles a chamam de EM64T.

E, a propósito, não sei se o Windows Vista sera 100% 64 bits ou se alguns componentes serão ainda de 32 bits. Pelo menos nas versões 64 bits do Windows XP (apenas para testes) e do Windows 2003, vários componentes ainda são de 32 bits.
 
Mytih disse:
Comprei faz uns 3 meses... mas a placa mae troquei vo por a configuração atual....


Video ATI Radeon RX800XL Pci-xpress 256ddr3

Cara, essa placa deve ser fantástica! O que você esta achando da performance dela? Recomenda? Quero trocar minha Ati 128...

Abraço
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo