• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A fala mais emocionante dos filmes

"Houston, we have a problem" (Apollo 13) :g:

EDIT--> Aparentemente, é só dos SdA :dente:
Foi mal, é nisso que dá não ler o 1º post :oops:
 
Última edição:
"I know your face...Éowyn..."

Théoden fala isso duas vezes, lembram-se?!
1. Quando o poder de Saruman deixa de possuí-lo
2. Quando ele está à beira da morte...

Isso sim é emocionante!! Dá o maior arrepio na 2ª vez que ele fala!!

Outras também do Théoden [meu reizinho q eu amo!!]:
* "And Rohan will answer..." [acho q é isso...] qdo Aragorn diz que Gondor pede ajuda...
* "Where is Théodred? Where is my son?"

[adivinhem só?! isso mesmo! hj vou assistir d novo!! mas dessa vez, o AdT!! - tem que aproveitar o presente de Natal, né?!! kkk] - aproveitando... amanhã volto com mais!!
 
''For Frodo'' -Aragorn

''You have my sword -Aragorn
You have my bow -Legolas
And my axe! -Gimli''



Em várias partes do filme me emocionei, mas agora as que eu mais me recordo são essas, e também o exército de Rohan (Morte!). São nessas partes que você lembra de todo o místico da obra, e também são as partes que você tem que levar pra vida
 
Gosb disse:
''For Frodo'' -Aragorn

''You have my sword -Aragorn
You have my bow -Legolas
And my axe! -Gimli''



Em várias partes do filme me emocionei, mas agora as que eu mais me recordo são essas, e também o exército de Rohan (Morte!). São nessas partes que você lembra de todo o místico da obra, e também são as partes que você tem que levar pra vida

Concordo Plenamente O.O
 
*ALMIË* disse:

:lol:

Gosb disse:
''For Frodo'' -Aragorn

''You have my sword -Aragorn
You have my bow -Legolas
And my axe! -Gimli''


Em várias partes do filme me emocionei, mas agora as que eu mais me recordo são essas, e também o exército de Rohan (Morte!). São nessas partes que você lembra de todo o místico da obra, e também são as partes que você tem que levar pra vida


Concordo!! :obiggraz:

 
Snaga disse:
Quando todo o exército de Rohan grita em uma só voz: MORTE

Essa parte toda, essa cena é uma das melhores de RdR. Deu vontade de berrar no meio do cinema, junto com THéoden e os rohirin!
 
Idr¡l disse:
Essa parte toda, essa cena é uma das melhores de RdR. Deu vontade de berrar no meio do cinema, junto com THéoden e os rohirin!

Nossa, realmente, muito emocionante essa cena.. Sempre me arrepio todo quando assisto..
 
Eu adorei o "discurso" do aragorn antes da última batalha nos protões de mordor e me emocionei muito quando Merry canta em Gondor, durante a sequência em que Faramir vai à batalha com seus homens.
São duas partes incríveis do filme.
Beijos.
 
O filme tem momentos fantásticos... Não sei se é apenas na VE de AdT, mas existem falas do Rei Théoden que são demais, como aquele quando ele diz "Atos ferozes despertem, chegou a hora da ira...". Pouco depois tem o "discurso" de Sam em Osgiliath "Na verdade, nem devíamos estar aqui, mas estamos. É como nas grandes estórias, ..." e Gollum faz até uma cara de contrito.

P.S.1: assisti em inglês, é apenas uma tradução livre, não sei como estão as legendas em pt :)
P.S.2: é difícil escolher a fala mais emocionante, até hoje não cansei de assistir o filme e todas as falas de Gandalf são f***!
 
Além de todas as frases já faladas tem também:

O Pipin fala - "Ésta tudo tao quieto"

Ai o Gandalf responde - "É apenas o respiro profundo antes do mergulho"

E tambem - "O tabuleiro está armado as peças estão se movendo"
 
Eu também adicionaria a frase do Barbárvore: "Venham, meus amigos. Os ents vão para a guerra. É provável que caminhemos rumo à nossa destruição. A última marcha dos ents."

O contexto, a música, a frase... ficou ótimo :)
 
Se fosse para eu escolher apenas uma frase por filme seriam:

"All we have to decide is what to do with the time that is given to us."
- Gandalf (A Sociedade do Anel)

"Where is the horse and the rider? Where is the horn that was blowing?
They have passed like rain on the mountains. Like wind in the meadow.
The days have gone down in the west. Behind the hills, into shadow."
- Théoden (As Duas Torres)

"I can't carry it for you... but I can carry you! Come on!"
- Sam (O Retorno do Rei)
 
I'm glad to be with you, Samwise Gamgee. Here at the end of all things.

Não consigo deixar de ficar com um nó na garganta toda vez que ouço essa frase...
 
Ahhhh...
Também tem aquela parte em que Frodo diz que não se lembra mais do condado e Sam fica falando para que ele não desistir... falando do morango, da grama... XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo