• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

escrever um nome em élfico

a lingua dos anoes(ma esqueci o nome),que pode ser facilmente traduzida com o apendice do retorno,o famoso quenya,e,tenho uma dúvida:existe alguma llingua para os ents?
 
Pelo que sei, tem o quenya, o telerin, o sindarin, o nandorin, o elfico silvestre, o khusdul, o entês, o westron, o adûnaic, e várias outras...
 
Sim. Conheço o Quenya [Qenya], sindarin, nandorin, avarin, telerin, língua negra, khuzdul, westron [não inglês, westron mesmo], língua dos homens do norte, língua dos homens de khand e harad, taliska [de Bëor, influenciado pelo avarin], entês [derivado muito do quenya], valarin, adûnaico, rohirric, língua dos terra-pardenses e drúedainico...acho que quase isso, relacionado as obras.

Abraços.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo