• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

danganf2000 disse:
Mas e a Winky???? Ela era uma peça importante no enredo da historia. Nao entendo pq tiraram ela e escolheram Longbotton para dar o guelricho à Harry. A unica resposta que me vem à mente é o corte de orçamento. Winky seria digital e longbotton não, né?... Sei la...

A Winky não da o guelricho ao Harry. Quem faz isso é o Dobby.
O que ela faz é tomar conta do Crouch Jr. enquanto ele fica debaixo de uma capa de invisibilidade. E depois ela leva a culpa pela marca negra.
 
Demon Wizard disse:
O que ela faz é tomar conta do Crouch Jr. enquanto ele fica debaixo de uma capa de invisibilidade. E depois ela leva a culpa pela marca negra.

Ou seja, nada de muito importante. Ela não fez muita falta naquela hora.

Aliás, falando nisso, eu não gostei muito do jeito que o Karkaroff entregou o Crouch Jr. Ficou mais rápido do que se mostrassem o julgamento dele, mas eu acho que teria sido interessante ver a cena do Crouch Jr. suplicando pro pai não manda-lo para Azkaban.
 
Eu não disse que ela era importante! :mrgreen:
Essas coisas só dão certo no livro mesmo. Não da pra por no filme.

Pergunta: Alguém aí sabe se os atores (Harry, Rony, Hermione) leram os livros?
 
Última edição:
O Daniel e a Emma afirmam que leram todos os livros. O Daniel disse em uma entrevista que a Emma foi para a fila esperar o Harry Potter and the Half Blood Prince. Coisa que eu duvido!
Já o Rupert... Eu não acredito que ele seja de ler muito.
 
Eu acho que devem ter lido, nem que tenha sido por obrigação...
Afinal é mais uma fonte de pesquisa sobre personagens além dos roteiros...
 
Demon Wizard disse:
Eu não disse que ela era importante! :mrgreen:
Essas coisas só dão certo no livro mesmo. Não da pra por no filme.

Eu reparei. Tava só comentando.
Tem coisa que acho que só funciona mesmo no livro, como o F.A.L.E por exemplo.

Demon Wizard disse:
Pergunta: Alguém aí sabe se os atores (Harry, Rony, Hermione) leram os livros?

Eu acho que eles tem obrigação de ler o livro. É meio absurdo fazer o filme sem noção nenhuma do que se está fazendo.
 
Ler, com certeza eles leram......
Agora, se eles são fans já é otra história.....

Mas devem ser sim.....
Eles começaram a fazer o filme ainda crianças e pegaram a onda HP qdo ainda eram bem pekenos.....E, por estarem fazendo o filme, naum devem ter tido mto akela bobagem de pré-adolescente de auto-afirmação q naum pode ler HP......
Sem contar q são todos ingleses tb......
 
Jumpin' Jack Flash disse:
Eu acho que eles tem obrigação de ler o livro. É meio absurdo fazer o filme sem noção nenhuma do que se está fazendo.


Provavelmente eles leram, mas discordo disso que vc disse deles terem obrigação? Pq teriam? O trabalho dele sé interpretar o que tá no roteiro, então aquilo deve bastar para eles atuarem. Pra aprofundar o personagem, é claro, o livro ajuda, mas não é essencial. Ou vc acha que os demais atores do elenco (principalmente os adultos) leram? Só alguns...
 
bom, se o roteiro que entregaram para eles fori tão bom quanto o filme, eles realemnte tiveram que ler o livro, ou não saberiam nem como segurar um copo. Ou talvez isso explique a atuação patética deles? a excecão da Emma, é claro
 
Ola! peço desculpas.... foi um engano meu quando escrevi Winky ao inves de Dobby... escrevi um pensando no outro. RS....
 
Knolex disse:
Provavelmente eles leram, mas discordo disso que vc disse deles terem obrigação? Pq teriam? O trabalho dele sé interpretar o que tá no roteiro, então aquilo deve bastar para eles atuarem. Pra aprofundar o personagem, é claro, o livro ajuda, mas não é essencial. Ou vc acha que os demais atores do elenco (principalmente os adultos) leram? Só alguns...

Ah, pode até ser, mas acho que fica mais fácil pra eles tendo lido o livro. Realmente, não é essencial, mas ajudaria a fazer um trabalho melhor.

Se fosse eu lá, eu teria feito eles lerem o livro.
 
Mas tb num dá pra comparar mto a preparação de um ator adulto nesse caso com os mirins.....

Pq a gente sabe q a grande maioria dos personagens naum são lá mto profundos e a maioria é até bem clichê.....Um ator adulto saberia interpretá-los razoavelmente se precisar de mta preparação (afinal, o q q é Dumbledore senaum um Merlin?).....
O cast mirim, naum.....Eles naum teriam base nenhuma e experiencia nenhuma a q se apoiarem.....O livro seria então essa fonte......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas tb num dá pra comparar mto a preparação de um ator adulto nesse caso com os mirins.....

Pq a gente sabe q a grande maioria dos personagens naum são lá mto profundos e a maioria é até bem clichê.....Um ator adulto saberia interpretá-los razoavelmente se precisar de mta preparação (afinal, o q q é Dumbledore senaum um Merlin?).....
O cast mirim, naum.....Eles naum teriam base nenhuma e experiencia nenhuma a q se apoiarem.....O livro seria então essa fonte......

COncordo plenamente...e mais, faria um questionário pra certificar que eles realmente entederam cada personagem e o q eles significam na história...que num seria muito difícil de dizer já que a obra tem um vocabulário fácil para que todos entendam...
 
Eu sabia que ela interferia um pouco nos filmes, como por exemplo em 'O Prisioneiro de Azkaban', Alfonso Cuaron queria colocar uns anões em Hogwarts e ela não deixou de jeito nenhum. Mas, interferir a ponto de escolher atores, isso eu não sabia.
Você tem certeza disso, Sarcasmo?
 
Tenho sim, eu fazia parte de um forum de Hp e como moderador eu tinha que saber sobre fan fics.

Ela escolheu o Daniel depois de ter visto ele numa apresentação de Teatro lá em Londres e por ser mto parecido com o Harry que ela tinha em mente. Foram uma das obrigações dela liberar Hp pro Cinema.

Teve uma vez tb que ela negou que o Steven Spielberg fizesse Hp pq ele queria em animação.

Por ela ter os direitos autorais ela pode fazer isso sim e um contrato que ela fez com a Warner cabe a ela a decisão se deve ou não ter algo.

Tem mais coisas que ela deixou/proíbiu/obrigou a ter nos filmes, mas não me lembro direito, vo dar uma olhada por ae e volto com mais alguns podres dos bastidores, :lol:
 
Ela interferia bastante nos primeiros filmes, mas no último ela deixou passar várias coisas, inclusive uma cripta COMPLETAMENTE ERRADA!!! ¬¬
 
A mulher é pior que o Demo... sinceramente acho que ela deveria cuidar de escrever os livros e deixar o cinema para quem entende. Se bem que o Spielberg dirigindo HP ia ser um pouquinho demais!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo