• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Nossa, que coisa chata... :tsc:

Pelo menos eles estão seguindo(ou vão) "um pouco" a história original da saga do Supermam... :-|
 
Eu sabia que era o Jonathan, muito óbvio, pois ele já esteve mal durante o seriado uma vez, isso mostra que o seriado segue pelo mesmo caminho do filme Superman 1, deve ser influência da morte do Reeve - afinal no filme após a morte do pai, Clark vai para Metropólis trabalhar, com Jonathan vivo em Smallville, ele nunca iria deixar a fazenda (afinal Clark desistiu de muita coisa ao longo do seriado para cuidar junto com o pai da fazenda Kent, só a morte dele vai libertá-lo para cumprir seu destino).
 
SPOILER!

Tbm acho isso. Com a morte do Johnathan o Clark ia amadurecer bastante, oq ia ajudá-lo a se tornar o Superman.
Mas oq me encunca não é isso... foram divulgadas duas mortes. Uma já sabemos que é a do Johnathan, mas e a outra? Há quem aposte na Xerife e no Lionel... oq vcs acham?
 
Eu ainda não li os transcripts do episódio, e no caso de Smallville eu ando sem saco de ler spoiler picado. Tá num marasmo tão grande a série, q só leio coisas relacionadas à Chloe, Lex e Milton Fine/Brainiac.

Spoilers:

O John Schneider teve divergências com os produtores, não tava gostando do rumo q a série tava tomando (antes era uma série família, mas começaram a focar no relacionamento Lana Loser e Clark, dando ênfase às saliências e tal) e queria sair (inclusive já estaria escalado para uma outra série). O q fazer pra resolver isso? Matar o personagem. Disseram q mais de uma pessoa morrerá, então resta esperar pra saber quem é o outro, pq esse não é surpresa nenhuma.
 
MEIO QUE SPOILERS

Tava meio na cara que era o pai do Clark que ia morrer. Aliás, eu já tava torcendo pra que isso acontecesse, por que assim ele vai logo pra Metropolis e eles dão um fim ao seriado.

Lúthien Faelivrin, isso que você leu tem alguma "data" pra acontecer? Tipo, inicio ou final de qual temporada??
 
Snaga disse:
Lúthien Faelivrin, isso que você leu tem alguma "data" pra acontecer? Tipo, inicio ou final de qual temporada??

Isso oq? A segunda morte? É no mesmo episódio da primeira, Reckoning, 5.12, 100o. episódio!
 
Ah, agora eu entendi!! Valeu!!

Quer dizer então que eu, pelo sbt, só vou ver isso mais ou menos daqui uns 2 anos, né?
 
Alucard disse:
Nossa, que coisa chata... :tsc:

Pelo menos eles estão seguindo(ou vão) "um pouco" a história original da saga do Supermam... :-|


Alucard a história original do superman está nas comics, lá o Jonathan nunca morre, as comics vieram antes de todo e qualquer filme , pra mim eles estão assasinando o superman original !!!! Mas qué sabe ??? O seriado ta bom assim mesmo ... Tirando o relacionamento Lana e Clark ... mas que a Kristin Kreuk é bonita é ....
 
Snaga disse:
Quer dizer então que eu, pelo sbt, só vou ver isso mais ou menos daqui uns 2 anos, né?
Não só você. :mrgreen:

Se isso acontece na 5ª temporada, então significa que logo isso acontece na Warner né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo