• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Big Brother Brasil 6

Cérebro.

Usuário
A baboseira vai recomeçar \o/
___________________________________________
A Rede Globo divulgou nesta quinta-feira (5) os nomes dos 12 participantes da sexta versão do programa Big Brother Brasil, que estréia na próxima terça-feira, dia 10, com direção de núcleo J.B. de Oliveira, o Boninho.

Como na edição anterior, serão sete homens e sete mulheres para disputar o prêmio de R$ 1 milhão. Dois deles, porém, serão sorteados apenas no dia da estréia.

As mulheres escolhidas são a psicóloga Thaís, 27 anos, do Pará; a bailarina Roberta, 22 anos, do Ceará; a promotora de eventos Juliana, 23 anos, do Rio Grande do Sul; a estudante Ines, 21 anos, do Rio de Janeiro; a motogirl Léa, 25 anos, de São Paulo e a modelo Mariana, 20 anos, de São Paulo.

Os homens que estarão na casa do BBB6 são o tradutor Gustavo, 28 anos, de Minas Gerais, o modelo Daniel, 25 anos, de Minas gerais; o professor Rafael, 26 anos, de São Paulo; o consultor técnico Dan, 25 anos, de São Paulo; o compositor Iran, 29 anos, do Rio de Janeiro e o analista financeiro Leandro, 30 anos, também do Rio.

A partir de terça-feira os 12 concorrentes estarão na casa construída na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, que passou por algumas mudanças em sua decoração. Foi construído um terceiro quarto e o do líder, isolado, ganhou banheira de hidromassagem exclusiva. O banheiro principal foi transferido para o jardim e a piscina mudou de formato, agora é redonda.

As regras continuam as mesmas. Toda semana serão indicados dois participantes ao paredão e um deles será eliminado por votação popular. Para a berlinda, o primeiro é escolha do líder e o segundo é indicado entre os moradores da casa. O anjo continua existindo e pode imunizar alguém contra o paredão.

Entre os concorrentes há quatro paulistas, dois mineiros, uma gaúcha, uma paraense, uma cearense e três cariocas.

Mais participantes
A nova edição do programa terá dois participantes a mais, além dos 12 tradicionais, que serão escolhidos pelo telespectador numa votação ao vivo, no próximo dia 10. Serão apresentados dois homens e duas mulheres e o público terá que escolher um homem e uma mulher.

Os mais votados entrarão na casa junto com os demais participantes no dia 12.

Fonte: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI819706-EI1118,00.html

___________________________________________

Os participantes: http://ofuxico.uol.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/Pagina.jpg

Juliana :grinlove:
Lea :lol:
 
Viva à manipulação de mentes (e ao dinheiro que a Globo ganha com as ligações, mensagens SMS e publicidade)!
 
Última edição:
BBB é cult

E o pior, vicia.
Então farei o possível pra não ligar a tv nesse horário
 
BBB eh a pior coisa q tem , soh prova o quanto as pessoas gostam de controlar e vigiar as outras .. odeio isso >:[
 
É.....
As mulheres naum estão tão biitinhas qto a dos BBBs anteriores (com excessão talvez ao primeiro, mas q teve a mulher mais perfeita q era akela Helena).....
Ou apenas naum são fotogênicas.....

Agora.....
Essa Thaís parece a Joana Prado passada pelo photoshop e inchando as bochechas.... :mrgreen:
E esse Gustavo é foto de photoshop zoado tb, num é possível..... :lol:
 
Eu acho que já preservo a minha intelectualidade o suficiente para ficar dando uma de hipocrita dizendo que isso é coisa de burro e mesmo assim acabar assistindo.

1-BBB é maneiro.
2-BBB tem mulher gostosa.
3-BBB é divertido (Da para rir muito da desgraça e da burrice alheia, semculpa alguma por isso.)
 
Eu sou meio de lua, não vou dizer que não gosto, porque assisti o último, mas odiei o penúltimo e se assisti dois episódios foi muito... Acho que na verdade eu gosto da edição, é legal ver como a globo manipula as imagens...

Eu queria ser editor do Big Brother, é meio que uma forma de ser Deus... :joy: :lol: :joy:
 
Eu não gosto de BBB, não tenho vontade de assistir, mas também não acho que seja um programa pra gente burra que nem tantas pessoas falam. Tem mais ou menos o mesmo nível de toda a televisão brasileira.

E, olha só, esse ano vai ter uma Botucatuense participando :lol:

Dizem os boatos que ela mora lá no Rio Bonito (que é um distrito de Botucatu) e é filha de pescadores. E dizem que duas vans da globo foram lá entregar a carta pra ela, dizendo que ela foi selecionada. Mas sei lá, povo de cidade pequena diz muita coisa :lol:
 
BBB era legal nos primeiros, quando tinha mais artimanhas, panelinhas e tals... depois a Globo começou a colocar umas pessoas tapadas demais e ficou sem graça... E nesse ainda colocaram umas pessoas feias de doer...

De qualquer modo... vou assistir no começo...
 
Bagrong disse:
Eu não gosto de BBB, não tenho vontade de assistir, mas também não acho que seja um programa pra gente burra que nem tantas pessoas falam. Tem mais ou menos o mesmo nível de toda a televisão brasileira.

E, olha só, esse ano vai ter uma Botucatuense participando :lol:

Dizem os boatos que ela mora lá no Rio Bonito (que é um distrito de Botucatu) e é filha de pescadores. E dizem que duas vans da globo foram lá entregar a carta pra ela, dizendo que ela foi selecionada. Mas sei lá, povo de cidade pequena diz muita coisa :lol:


Vai ser feriado em Botucatu se ela ganhar!!

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo