• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

eh vero... essa cena é D+!!!!
quando eu assisti um atras do outro em casa... eu ja comecei a chorar na parte que tah o Pippin e Gandalf no meiu do guerra aii u Pippin fala:
Pippin:" não acredito que tudo termina aqui!"
Gandalf: fim?? não a jornada não acaba aqui, a morte é so mais um caminho, um que todos devemos seguir..."
quando ele fica narrando eu fiquei imaginando... o campo sob um rapido amanhecer...
lindo lindo mt lindo... chorei mt nessa parte...

a hora da coroação que todo mundo se curva perante os valentes hobbits... nos portos cinzentos tb....
aii sei lah.. 100% manteiga derretida!!!
 
Bom, eu não chegei a chorar mas... Zonei muito quando vi o 3º filme...
Mas linda é a parte em que Frodo fala que não se lembra mais do condado da grama roçando os seus pés... e Sam fica falando do Condado que eles vão sim voltar...
Own... tão lindo... *-*
 
eu naum tive vontade de chorar...e os elfos naum eram pa estarem la, mas o filme eh bem legal e eu axo q a parte mais triste msm do filme e principalmente do livro eh qd eles vão cada um pra o seu lado depois q acaba a guerra e depois qd frodo vai pra os portos...
 
Quando o Boromir morre depois de muito custo...ele era forte ; quando o Sam chora por Frodo não confiar mais nele por causa de Gollum ; quando Gandalf diz que agora ele era o Mago Branco ..:)
 
pensando bem... vontade de chorar eu não tive... mas bem que dava quando eu vi aquele Faramir descaracterizado...
 
Não... mas eu tive vontade em várias partes.. expecialmente no final (do filme e do livro)..
e também na parte que Frodo diz que não se lembra do Condado, na parte que o Gandalf fala da morte pro Pippin.... e várias outras..
Mesmo se a cena não fosse lá muito emocionante, eu chorei por causa da trilha sonora :loser:
 
Ah... com certeza!! Esse filme é muito emocionante... [pra quem gosta... minha irmã vendo, dorme nos 10 primeiros minutos... kkk]
Chorei em alguns momentos, mas acho que o 'master' foi qdo Théoden morre... Mas depois de assistir mais algumas vezes, comecei a chorar mais... [acho q por saber o q ia acontecer lá na frente, sabem?!]
tipo...
- qdo Theodred morre;
- qdo Théoden faz o discurso nos campos;
- qdo Aragorn faz o discurso nos portões;
- qdo todos se ajoelham diante dos hobbits...

Enfim... sou menina e choro mesmo!!
 
Chorar eu nunca chorei, apesar de também ser chorão e ter emocionado no final do Retorno do Rei quando o Frodo acorda e vê o Gandalf, quando eles voltam para O Condado e quando eles partem para o Reino Imortal. Mas igual um amigo meu (embora muito mais velho), chego a ficar arrepiado em algumas cenas como a dos elfos indo para a batalha. As músicas do SdA combinadas com as cenas ficam ótimas. As partes que mais me emocionam:

- Gandalf caindo em Minas Moria (me recordo como se fosse agora, já que eu estava vendo A Sociedade do Anel no DVD :mrgreen: ).

- morte de Boromir.

- o reaparecimento de Gandalf em As Duas Torres.

- o "Exorcismo" que Gandalf faz em Théoden para extrair Saruman.

- o exército de Isengard (sim, até o exército de Isengard é emocionante pra mim :joy: )

- a armada dos camponeses de Rohan para a guerra no Abismo de Helm

- a chegada dos elfos (quanta imaginação, a do diretor :eek: )

- a marcha dos ents

- os Rohirrim partem para o último golpe e Gandalf chega junto com o Sol

- o Nazgûl voando sob os Pântanos Mortos (até esse, que eu esqueci de acrescentar antes)

- Gandalf enfrenta o Balrog (também esqueci de acrescentar... e afinal, que relação esse Balrog tem com Morgoth para ser chamado de Balrog de Morgoth?)

- a cavalgada dos Rohirrim

- a batalha diante do Portão Negro

Não vou acrescentar todas as partes que considero emocionante do Retorno do Rei porque vai ocupar o fórum inteiro :mrpurple:
 
Última edição:
Chorei na partida do barco, no final de O RdR.
E tb no começo, qndo Gollum entra nas caverna, dando um último olhar para o céu.
 
Um amigo meu tava falando que a 1 vez que ele ira chorar em um filme (sei...¬¬) foi no Retorno do Rei, lá no final quando começa a tocar into the west, "com o pouco que eu sabia de ingles" - palavras dele; ele acabou tocado com a música... eu: que fofo... XD
 
Duas cenas que me emocionaram:

- Na Sociedade do Anel, quando Sam quase se afoga, é resgatado por Frodo e diz que não pretende deixá-lo.

- No Retorno do Rei, nas encontas da Montanha da Perdição, quando Frodo diz que não restou mais nada, apenas ele e a roda de fogo, e Sam diz que não pode carregar o anel mas pode carregar Frodo.
 
Sim, quando Boromir morre, quando Eomer vê sua irmã caida após a batalha , e quando todos se ajoelham para os Hobbits.
 
...os 3 filmes são show, a história é brilhante, mas é ficção, e chorar por algo irreal fica difícil, contudo em matéria de emoção e sensibilidade tudo é muito relativo...:cool:

“HOW CAN SUCH A GREAT AND WISE CIVILIZATION HAVE DESTROYED ITSELF SO COMPLETELY? “PERHAPS”, SAID APOLLO, “BY BEING MATERIALLY GREAT AND MATERIALLY WISE, AND NOTHING ELSE."
 
Nenhuma cena me fez chorar mas a cenas que vou citar que realmente abalaram o "saculejo."

Sociedade:

A queda de Gandalf no Abismo;
Os hobbits após a queda de Gandalf do abismo;
A morte de Boromir;
Sam se afogando para não deixar Frodo ir sózinho;

As Duas Torres:

Théoden chorando pelo filho;
A morte de Haldir;
E o retorno de Gandalf (que nem foi lá essas coisas);
O grito de Barabávore em ver as árvores mortas;
E a hora em que as crianças vão pegar as armas e armaduras para a batalha;

Retorno Do Rei:

Gandalf e Pipin indo a Minas Tirith;
O Sofrimento de Frodo na Montanha;
Sam carregando Frodo;
Frodo tentando matar Sam;
Gandalf e Pipin em Minas Tirith;
A Última cavalgada dos Rohirim;
A Morte de Théoden;
A "quase morte" de Faramir;
Pipin cantando a Denenthor;
E a última marcha dos Homens ao Black Gate;
A morte do Golum.

Bom, essas foram as mais tocantes.
 
Acho que já passei dessa fase de chorar..estou na de soluçar e me esguelar.
Não sei por que isso acontece, mas não posso segurar, quanto mais eu vejo o filme, mais eu choro.
Fico firme o RdR inteirinho, mas qdo chega o final...
 
Me emocionei no final,pois depois de tanto tempo nessas guerras eles acabam se separando,e quandoo Aragorn(como) rei homenageia os hobbits e todos se curvam.
Eu não queria parar de lutar contra orcs.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo