• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Kamus_icer disse:
A Chloe é a mais azarada... UAhuahuhau só saiu com psicopatas, eu lembro de 2 , o primero foi no primeiro episódios de todos, o cara que tinha que absorver calor... depois ela saiu com o "Seth Cohen" com poderes do magneto UAHuHAuHAuaH !!!.... O rostinhu dela é lindo... mas fico com a Lois ainda !!!
Mas no primeiro epsódio de todos o vilão não era um cara que soltava descargas elétricas??? :ahn?:
 
Aaah, eu tbm adoro a Chloe, mas ela é mais uma irmã pro Clark. :P

A Lois é a Lois. O amor da vida dele. A química entre eles é simplesmente perfeita!
 
Kamus_icer disse:
Era ??? Pra mim era o Choen, carinha que cai no lago ...


Não, não! O primeiro Freak foi o Jeremy Creek, o garoto que soltava as descargas elétricas. O segundo foi o Greg, o garoto dos insetos, depois Técnico de Futebol, com poderes do fogo, em seguida a clássica Tina Greer, com poder de assumir qualquer identidade e só então surge o "garoto que cai no lago", no quinto episódio. :think:
 
*Lúthien Faelivrin* disse:
Não, não! O primeiro Freak foi o Jeremy Creek, o garoto que soltava as descargas elétricas. O segundo foi o Greg, o garoto dos insetos, depois Técnico de Futebol, com poderes do fogo, em seguida a clássica Tina Greer, com poder de assumir qualquer identidade e só então surge o "garoto que cai no lago", no quinto episódio. :think:


Putz eu vi todos esses episódios (menos o do téquinico do fogo...) mas eu viem reprises, sem saber que vinham antes do cara do gelo ... Mas o primero episódio exibido no Sbt foi o do gelo, não ?
 
Kamus_icer disse:
Putz eu vi todos esses episódios (menos o do téquinico do fogo...) mas eu viem reprises, sem saber que vinham antes do cara do gelo ... Mas o primero episódio exibido no Sbt foi o do gelo, não ?

Não sei, eu sempre acompanhei pela Warner... :oops:
 
Eu nunca vi pela Warner, só pelo SBT. Então posso afirmar que o primeiro epsódio exibido foi o do cara das descargas elétricas. E, por sinal, eu achei um epsódio muito tosco pra uma abertura de seriado.
 
Snaga disse:
Eu nunca vi pela Warner, só pelo SBT. Então posso afirmar que o primeiro epsódio exibido foi o do cara das descargas elétricas. E, por sinal, eu achei um epsódio muito tosco pra uma abertura de seriado.
Realmente... para o 1º episódio foi meio tocha... :roll:

E, eu também só assisti Smallville pelo SBT!!! :dente:
 
Apoio a Lois, a chloe vai continuar sendo a melhor amiga do Clark, agora que sabe de tudo e tal, mais do que nunca vai ser conselheira dele, sei lá falta algo no casal Chloe e Clark, um certo tchan sexual, que com a Lois exalta, lembra do jeito sem graça que ele ficou ao vê-la na boate de strip, é ali rola um fogo hehehehehehehe
 
Pra falar a verdade eu me interesso mais em descobrir o estopim do conflito clarck x lex doque essas parada de tensao sexual !!!
 
Ecthelion disse:
Vcs tem uma memória muito boa. Eu mal lembro o que eu comi ontem quiçá o primeiro ep de Smallville.
Se você não fosse mais um nerd valinoreano que lembra/sabe de um bando de coisas de Tolkien, você não estaria aqui também né? :dente:

A única diferença é que a gente também lembra de coisas off Tolkien! :cerva:
 
Kamus_icer disse:
Pra falar a verdade eu me interesso mais em descobrir o estopim do conflito clarck x lex doque essas parada de tensao sexual !!!
mentiras do lex e as investigações que ele fica fazendo com relação a ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo