• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

Eu acho que foi o Sam... O Frodo não expulsa ele desse jeito malvado no livro... O Sam só queria ajudar... o Frodo nunca desprezou a ajuda do Sam... Tadinho...
 
Talvez o Sam, talvez o Faramir; no livro ele logo libera Frodo e Sam embora exorte-os sobre o caminho, mas no filme ele carrega os dois quase até o portão de Minas Tirith.

Mas o + injustiçado foi o Tom Bombadil que nem aparece no filme, tá certo que muita gente odeia ele cantando, mas pera aí ele deve ter algo de importante já que nem o Um Anel o afeta.
 
Mas seria complicado ter o Tom Bombadil no filme, ia alongar bem mais...
Mas bem que eu gostaria que ele estivesse tbm...:think:

Mas acho que o Faramir foi bem injustiçado...
 
FendiOrc disse:
quem vocês acham que foi o personagem mais injustiçado em toda a Trilogia, nas adaptações para o cinema?
Creio que a representação de Denethor foi muito abaixo do que poderia ter sido, vide a descrição dele no livro. Onde está a majestade, a postura digna de honrarias?! :disgusti: Representaram-no apenas como um velho meio senil que está perdendo seus poderes.
 
Eriadorion disse:
Creio que a representação de Denethor foi muito abaixo do que poderia ter sido, vide a descrição dele no livro. Onde está a majestade, a postura digna de honrarias?! :disgusti: Representaram-no apenas como um velho meio senil que está perdendo seus poderes.


Concordo, cheguei a ficar com raiva dele no filme, um velho que não desejava lutar pelo país, querendo se matar, com um ar melancólico.....uma tragédia, poderiam ter dado uma melhor postura a ele, ele merecia...


E acho que Sam foi injustiçado por ser tão bom e ser desprezado por Frodo depois, não agüentei ao ver Sam chorando pela amizade de Frodo....coitado....
 
A morte do Haldir foi completamente "desnecessária"....mas como o Faramir foi mostrado....é ridícula...desculpa ae PJ :mrgreen: ....no livro o cara parece alguém muito sábio e pondera todos os assuntos muito bem....lembrando várias vezes os elfos...como dizem Sam e Frodo.... já no filme....ele passa por coitado e indeciso....infelizmente.... :cerva:
 
Istimo Ainencaitor disse:
Mas o + injustiçado foi o Tom Bombadil que nem aparece no filme, tá certo que muita gente odeia ele cantando, mas pera aí ele deve ter algo de importante já que nem o Um Anel o afeta.

:issoaih:

Mas compreendo que iria alongar de mais o filme... :roll:



Injustiçado... Bom, o Faramir (descaracterização do personagem).

o coitado do Saruma que ngm sabe o que acontece com ele no filme





Acho que estou com algum problema de memória...8-O
Haldir morre? Onde? Quando? Como? :ahn?:
 
o bombadil eo glorfindel desapareceram.
o faramir ficou um covarde( e meio monstruoso naquelas 1 cenas com os hobbits).
o gimli um comediante.
o pipin ficou meio abilolado, mas so no primeiro filme.
o haldir tadinho morreu por estar sem utilidade.
 
Realmente Tom e Glorfindel não terem aparecido foi uma grande perda...
E o Gimli ter ficado tão "engraçadinho"....Ele é bem mais sério naquilo que diz do que mostra o filme!
 
Dos que tavam lá, os que mais sofreram mesmo foram Gimli e Faramir. Acho que foi até bom que Tom não tenha aparecido, ele seria tão descaracterizado para poder ser explicado em poucos minutos de filme, que deu menos raiva por ele não ter aparecido...
 
Gimli também...parecia um palhaço...um bobo da corte...PJ deixou a desejar ao elaborar as característias da personagem de Gimli, não gostei ..;(
 
Este é o "Rol dos Coitados": Tom, Faramir, Gimli, Saruman, Sam, Haldir, Denethor.

Mas todos sofrem, com "a ida ao cinema"... Pensem na diferença entre Aragorn do livro e o das telas!...
 
Bom, fiquei com raiva da descaracterização de um dos meus personagens preferidos... o Faramir...

e também sentindo falta da voz do Saruman... fez falta...
 
Sinto muito pela falta do Glorfindel...

Outros coitados? Faramir, Tom B.

E mesmo os hobbits que acompanharam Frodo, ainda no Condado, em A Sociedade do Anel (livro).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo