• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Realmente, mas eu amo o tony Shalhoub!!! :grinlove:

E pra mim essa temporada foi uma das mais sem graça... Não quer dizer q não tenha sido boa, mas q poderia ter sido muito melhor, isso sim poderia...
 
Friends caiu depois da 9ª temporada! A 10ª eu achei q melhorou em relação a 9ª, mas as duas foram bem ruinzinhas no geral :osigh:
 
A 9ª foi uma das piores, senão a pior.... A época de ouro deles foi até a 5ª, não q as outras fosse ruins, mas já não era como antes...
 
Well,well,well....esse tópico me traz boas lembranças,de qdo eu ainda era um garotinho feliz.Ah,jhonybueno=Coiote :mrgreen:

Bem,estou ressuscitando esse tópico pra gente falar do spin-off Joey e das razões pq ele vai ser cancelado.Vcs concordam ou não com isso?Eu,infelizmente,concordo.Postem aí depois eu volto a comentar.
 
Que bom que ressucitaram esse tópico de Friends. Estava procurando a algum tempo e não encontrava... Eu adoro o seriado. Tem as 5 primeiras temporadas e partindo para as próximas. É muito bom apesar de ter começado a ficar meio repetitivo da sexta temporada pra frente... mesmo assim eu ainda curto muito.

Quanto ao seriado do Joey, era meio óbvio que não ia rolar né! Muito fraquinho, e não é que o Matt Le Blanc não tenha carisma, mas fazer sempre o mesmo personagem não dá né. O legal era justamente a química que rolava entre os seis...
 
É o episódio em que o Chandler e a Monica ficam juntos pela primeira vez... rs muito bom
 
Na verdade falam de "crises" na série, mas acho que só teve um momento que eles deixaram a peteca cair, quando colocaram o Joey para ficar com a Rachel e o Ross para ficar com a namorada do Joey mais lá para o fim. Não é que não tem nada a ver, mas ficou meio 'falso', digamos assim.
 
Essa temporada ainda não assisti... é aquela que tem a confusão do anel depois quando a Rachel vai ter o bebê?
 
Não, é a última temporada. Eles estão em um hotel para ver um congresso do Ross, e aí acontece isso. É muito... esquisito. Eu acho que no final das contas o motivo nº 1 meu para ver Friends era o Ross e a Rachel hehehe
 
Bom o meu motivo número um com certeza eram as aparições da Phoebe!
Eu ainda vou gravar um CD com todas as músicas... rs
 
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Reunião de Friends deve acontecer
[/font]Rumores sobre um possível retorno da telessérie Friends não apareciam há algum tempo. Ontem, porém, voltaram com força total.

Segundo a Fox News, os astros que interpretam os amigos Ross, Rachel, Monica, Phoebe, Joey e Chandler aceitaram retornar para uma série de quatro episódios especiais, com uma hora de duração cada. Aparentemente, a única a oferecer alguma resistência à idéia foi Jennifer Aniston, que tem a carreira cinematográfica mais lucrativa.

Os tais episódios devem ser oficialmente anunciados em breve.

Enquanto isso, outros rumores garantem que a NBC pretende cancelar Joey, série derivada de Friends e estrelada por Matt LeBlanc, e transformá-la em outro programa. A nova idéia é reunir LeBlanc aos outros dois homens de Friends, Matthew Perry e David Schwimmer, numa nova atração baseada no original.

Fonte:Omelete




OH..... MY..... GOD

Eu sempre achei que depois do fim da série, todo ano devia sair um especial de Ação de Graças, mas depois de tanto tempo já até tinha perdido as esperanças. É bom que seja verdade.

Quanto a outra noticia, não sei como seria possivel, como eles vão explicar o Ross sem a Rachel e o Chandler sem a Monica??????


Ana Lovejoy disse:
Não, é a última temporada. Eles estão em um hotel para ver um congresso do Ross, e aí acontece isso. É muito... esquisito.

Pelo menos rendeu uma piada hilaria com o Homo erectus:lol:
 
Sir Vëon disse:
Segundo a Fox News, os astros que interpretam os amigos Ross, Rachel, Monica, Phoebe, Joey e Chandler aceitaram retornar para uma série de quatro episódios especiais, com uma hora de duração cada. Aparentemente, a única a oferecer alguma resistência à idéia foi Jennifer Aniston, que tem a carreira cinematográfica mais lucrativa.

Isso seria legal. E bem, desde que Friends é Friends sempre rolou a conversa de uma parte não muito a fim de continuar, mas foi firme até o fim. Eu acho que no final das contas, se o projeto for verdadeiro mesmo, até a Jennifer Aniston topa.


Sir Vëon disse:
Enquanto isso, outros rumores garantem que a NBC pretende cancelar Joey, série derivada de Friends e estrelada por Matt LeBlanc, e transformá-la em outro programa. A nova idéia é reunir LeBlanc aos outros dois homens de Friends, Matthew Perry e David Schwimmer, numa nova atração baseada no original.

Isso não funcionaria. Aliás, com o Joey mesmo eles já deveriam ter aprendido que a graça de Friends são todos eles juntos :obiggraz:

Sir Vëon disse:
Pelo menos rendeu uma piada hilaria com o Homo erectus:lol:

Também deve ser uma das únicas :blah:
Eu não gostei. E agora que tenho assistido as reprises na Warner, devo dizer que odeio do fundo do meu coração aquela Emily tosca que proíbe o Ross de ver a Rachel :disgusti:
 
Sir Vëon disse:
OH..... MY..... GOD
VIVA A JANICE!!!
Minha personagem favorita!!! O melhor foi ela dispensando o Ross porque ele era muito chato!!! Muuuuito bom mesmo e depois ela fala pro Joey que só falta ele! :lol:

Sir Vëon disse:
Quanto a outra noticia, não sei como seria possivel, como eles vão explicar o Ross sem a Rachel e o Chandler sem a Monica??????
Ué! Acho que eles só vão citar as personagens... E dá margem para participação especial delas...

Viva o retorno de Friends!!! :joy:

Maaaaaaasssss... no site Terra:

NBC nega produção de novos episódios de "Friends"
A rede de TV norte-americana NBC negou oficialmente os rumores de que Friends vai voltar a ser produzido. A imprensa americana publicou nos últimos dias a notícia de que a emissora estava planejando gravar quatro episódios especiais com o elenco original do seriado-fenômeno.
Outro rumor que circulou recentemente foi o de uma versão apenas masculina de Friends, girando em torno de David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc.
O presidente da NBC, Jeff Zucker, disse ao programa de TV Access Hollywood que "não há um pingo de verdade" nas notícias.

:ahn?:
 
Última edição:
Eu ressuscitei o tópico e o deixei às moscas (não to chamando vcs de moscas,obviamente) :mrgreen:

Ana disse:
Na verdade falam de "crises" na série, mas acho que só teve um momento que eles deixaram a peteca cair, quando colocaram o Joey para ficar com a Rachel e o Ross para ficar com a namorada do Joey mais lá para o fim. Não é que não tem nada a ver, mas ficou meio 'falso', digamos assim.

Na verdade eu acho q toda a décima temporada foi um erro.Tudo parecia forçado,mal acabado_Os atores não achavam o tom do q estavam fazendo,especialmente o David.O q ele fez com o Ross nas últimas temporadas foi um desrespeito com a história de Friends,os fãs e os próprio personagem.Po,na última temporada parecia q tinham matado akele Ross acanhado,inseguro,às vezes,ingênuo,pra dar lugar prum Ross q parecia ter cheirado cocaina pra entrar em cena :mrgreen:
 
Coiote disse:
Po,na última temporada parecia q tinham matado akele Ross acanhado,inseguro,às vezes,ingênuo,pra dar lugar prum Ross q parecia ter cheirado cocaina pra entrar em cena :mrgreen:

Não, não, esse era o Mathew Perry... :rofl: :rofl: êêê maldade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo