• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Ana Lovejoy disse:
Ah, sim. Você pode brincar de contar fuscafusquinhas também! É bem divertido ^^
Você fica andando por aí, e vai somando o número de fuscas que vc encontra. O meu recorde é 17 fuscafusquinhas voltando da faculdade para casa, super feliz =]
Quando eu estou no trânsito, eu costumo contar os Unos, especialmente os vermelhos. :)
 
Respondendo a pergunta do desesperado, faz o seguinte:

- arranja um apartamento na praia barato, de preferência de algum parente (eu consegui por 100 reais pela semana inteira :D);

- chama amigos, amigas, animais, parentes, ou o que quer que seja;

- vai nadar, flertar, dormir, comer, enfim, é praia, caramba, praia.

Se nada disso for possível, chama os amigos e brinca na tua cidade mesmo. Fuscafusquinhas, Jogo da Vida, Banco Imobiliário, Detetive. Ou então truco, buraco, mao-mao. Livros, filmes, música. Você pode até aprender russo, ei!

Tédio não falta? Remédio pra ele também não.
 
Entre em uma academia (menos 1 hr por dia de ócio). Além de deixar de ser sedentário, vc ficará sarado pra mulherada. Também leia que é muito bom.
 
Chame os seus amigos e tome um porre. Repita isso todos os dias, até que você tenha que passar o resto das férias no hospital! Pronto, problema resolvido. :D
 
Post original de tutty
sabe a melhor coisa q tem pra se fazer nas férias??

dormir

pow, concordo plenamente..
se eu pudesse eu roubava todas as horas de sono do mundo soh pra mim..
minhas ferias tem sido uma mistura de:
- dormir;
- comer;
- net;
- ler.

ôÓ'
 
Coiote disse:
Eu fiz isso,só q com a história econômica.Li Caio Prado Junior e,falando sério agora :oops: , é uma das melhores coisas q vc pode fazer:ler sobre a formação econômica e política brasileira.É útil de muitas maneiras.Eu sei q parece terrivelmente chato :mrgreen:,mas vc vai ver q não é,não.É,digamos,esclarecedor.

Também fiz isso!!!
Chega a ser engraçado, principalmente quando você coloca naquele canal do senado e vê aqueles caras tentando resolver as coisas com os mesmos métodos idiotas de antigamente....:lol: ...às vezes até, tentando resolver os mesmos pipinos que há séculos eles não conseguiram...
:loser: Aliás...não tem coisa mais engraçada nisso tudo do que discurso político...tem uns sites com gravações de discursos de antigamente, com musiquinhas estilo "varre varre vassourinha", que são muito toscas!!!
É uma comédia! Mas tb é muito proveitoso por ser esclarecedor.
Mas se ele quiser vir trabalhar por mim no reveillon a proposta ainda está de pé! :mrgreen:
 
A jardinagem é um excelente hobby, mas se quiser algo mais recompensador temos uma revolução por fazer. :xmas:
 
Puts...quanta coisa em...! Vocês estão realmente precisando vagabundiar um pouco...eu vagabundiei tanto , que naum aguento mais...!
Por primeiro de tudo , valeu galera ...pela força :lol:
Mais vamos analisar as propostas:
Dormir - Puts...Eu tenho insonia de noite...imagina se eu dormir de dia ...to ferado , eu naum durmu por 1 semana depois.
Ler - nossa , pra mim os unicos livros que prestam são Senhor dos Aneis e os outros livros de Tolkien , e cai entre nois ... eu já lí todos , e eu odeio ler , eu fiz um esforço por ser Senhor dos Aneis.
Trabalhar no lugar - affs...se o salario vier pra mim...blz ...mais trabalhar no lugar dos outros eh foda...eu naum!
Alugar Filmes - quando eu to em tempo de aula , já alugo um monte de filme , os cara da locadora lucra comigo pra caramba , mas...eu já assisti todos os filmes tambem.
Ir pra praia - aff...eu mal tenho 50 conto pra ir no shopping , imagina pra ir pra praia!!! Ranja a grana ai , que eu vou ... :lol:
Arrumar uma namorada - noss...no meu bairro...naum tem como , alem de não ter nenhuma ...os malako arma pra mim nem sair na rua - (MALAKO)= uns cuzaum que se acha muito bom , mais são tudo uns orc. :tsc:
Virar alcolatra - sai dessa, eu odeio bebida , eh uma merda , soh fode a vida dos outros , quem bebe vire retardado . (zuera)
Jardinagem - esse eu não preciso nem comentar ...kkkkkkkkkk :lol:
Jogar um jogo na net - nossa cara , eu to jogando Ragnarok faiz 5 meses , eu to lv alto pra caramba , nem aguento mais...
Chats - esse eh foda ... chat eh coisa pra mane , eu entrava soh pra zuar os outros , mais naum tem mais graça...

Eu sei que eu sou chato , mais eh que a minha situação eh foda mesmo , por isso eu fiz esse apelo ...mais brigadaum ai gente , continua mandando ideias ai pra mim :lol:
Feliz ano novo,
Feanor the Noldor


Do amigo de Tolkien para vocês XD
 
Você ainda não arranjou uma desculpa pra não ir procurar um avatar decente :mrgreen:

EDIT:
Miss Rasta disse:
Também fiz isso!!!
Chega a ser engraçado, principalmente quando você coloca naquele canal do senado e vê aqueles caras tentando resolver as coisas com os mesmos métodos idiotas de antigamente....:lol: ...às vezes até, tentando resolver os mesmos pipinos que há séculos eles não conseguiram...


Esse é o retrato do Brasil.Os mesmos erros,os mesmos tipos de pessoas.Só o PT inova.Inventou um outro jeito de roubar. :mrgreen:
 
Última edição:
aahhh.. tem uma outra alternativa pra preencher as suas férias!
Gosta de instrumentos musicais? Tenta aprender algum!
Tipo...violino, violoncelo...ou guitarra mesmo!
Monta uma banda...vc talvez até ganhe dinheiro com isso!
 
Goba disse:
Eu joguei duas partidas de War, e perdi feio nas duas. Quem sabe hoje num rola um Banco Imobiliário. :think:

:joy: eu joguei war hj! :joy: pra falar a verdade...passei o dia inteiro jogando!!! :lol:
Mas tem um outro jogo muito legal também...e e´muito bom pra treinar a argumentação...se chama Veredicto...alguém aí conhece?


Feanor the Noldor disse:
Arrumar uma namorada - noss...no meu bairro...naum tem como , alem de não ter nenhuma ...os malako arma pra mim nem sair na rua - (MALAKO)= uns cuzaum que se acha muito bom , mais são tudo uns orc.

Já o nosso amigo Feanor bem que podería juntar os vizinhos e tentar um passa e repassa né??? rsrs... brincadeirinha...brincar com orc eh perigoso...
 
Bem, além de estudar, dormir (de dia) e contar fuscas por aí, eu quando num tenho nada pra fazer vou assistir tv senado _ haha _ graaande entretenimento
Mas quer um conselho? Assiste o ClimaTempo ! Hahaha.. Nada melhor que ficar vendo a previsão do tempo! ^^
 
§ Arien § disse:
Bem, além de estudar, dormir (de dia) e contar fuscas por aí, eu quando num tenho nada pra fazer vou assistir tv senado _ haha _ graaande entretenimento
Mas quer um conselho? Assiste o ClimaTempo ! Hahaha.. Nada melhor que ficar vendo a previsão do tempo! ^^

TV Senado? É muito bom. Não percam "Quem tem medo de Música Clássica?" com Artur da Távola, se alguém presta na corja do PSDB, é ele.
 
Fallen Peacecraft disse:
TV Senado? É muito bom. Não percam "Quem tem medo de Música Clássica?" com Artur da Távola, se alguém presta na corja do PSDB, é ele.
Eu não gosto. Ele fala demais durante o concerto, e bem no meio da música. Podia ao menos esperar o intervalo entre os movimentos pra fazer os seus comentários...
 
Eö Calmcacil disse:
Eu não gosto. Ele fala demais durante o concerto, e bem no meio da música. Podia ao menos esperar o intervalo entre os movimentos pra fazer os seus comentários...

Ele parou de fazer isso. E mesmo antes, era uma vez só a música e depois ele falando.
 
Miss Rasta disse:
aahhh.. tem uma outra alternativa pra preencher as suas férias!
Gosta de instrumentos musicais? Tenta aprender algum!
Tipo...violino, violoncelo...ou guitarra mesmo!

Isso não é um bom conselho quando se passa o ano "gastando" 6 horas do seu dia com um instrumento!


"-Aaaah, tenho que estudar violoncelo nas férias também?!"
"-Claro, 8 horas, já que é férias!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo