• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.
Nunis disse:
Eu acho que ele ganha pontos por isso. :rofl:

TRU que é TRU não usa banners gays e bem feitos e estão pouco se fudendo pra estética. Isso é coisa de viado francês que gosta de arte.

TRU metal é arte.

ps: Cinema não.
 
Última edição por um moderador:
Jumpin' Jack Flash disse:
TRU metal não é arte. E arte não é TRU. Especialmente aquelas bagaças que ninguém entende ••••• nenhuma e acha super foda. Isso é FALSE.


Kra, se eu fosse administrador ja tinha te banido do forum...para de ficar batendo punheta o dia inteiro, e ve se aprende alguma coisa util na sua vida, ao invez de vir aki e ficar postando merda!

FALSE eh vc muleke babaca...
 
Aragorn II disse:
Kra, se eu fosse administrador ja tinha te banido do forum...para de ficar batendo punheta o dia inteiro, e ve se aprende alguma coisa util na sua vida, ao invez de vir aki e ficar postando merda!

FALSE eh vc muleke babaca...

Nossa, nessa você foi extremamente infeliz e idiota.
 
Er...bom gente, o tópico a tempos virou fuzué...já tá ficando ridículo isso tudo aqui.

Já virou floodação total, portantoooooooooo, como boa parte dos propósitos deste tópico já foram atingidas, o mesmo ficará trancado por um longo tempo. SOmente eu sei quando ele voltrará a ficar aberto, etc.

Pra finalizar: será necessário trancar esse tópico por uma simpels questão: renovação de ares no Música.

Ah sim, se voc6es começarem aa floodar sobre o assunto emq auqleur outro tópico, já sabem as consequências....:mrgreen:

Até o dia da reabertura! See ya!
 
3 meses depois, volto aqui para dar um presente a vocês, TRU e POSERS!

O tópico que mais indicações pro VAM recebeu e que aparece em pelo menos duas categorias na votação final está de volta! Prometi que voltaria com o bendito algum dia e eis que encontrei a oportunidade perfeita para tal revival.

Porém, antes de mais nada, o tópico só vai poder sobreviver se 4 regrinhas básicas forem seguidas:

1 - Flood por aqui não. Evitem bate-papo. Se começar a surgir pelo menos 5 mensagens de usuário (não seguidas mas, digamos, seguindoo padraão A-B-A-B-A-B-A-B-A...whatever) vai ser considerado flood. Esse é apenas um tipo de flood, os outros tipos vocês conhecem bem.

2 - Respeito entre vocês, por favor! Nada de um agredir o outro e ficar manadando indiretas.

3 - Imagens: usem o anexar, ele é seu amigo!

4 - E o mais importante de tudo: o assunto TRU e POSER & Derivados só poderá ser tratado por aqui. Nada de levar os assuntos discutidos aqui para outros tópicos.


Aproveitem o retorno!
 
Última edição:
E se algum poser tentar avacalhar o tópico, sentirá na pele o poder da Marreta de Crebain

CREBAIN.jpg
 
Gods Of War I Call You
My Sword Is By My Side
I Seek A Life Of Honor Free From All False Pride
I Will Crack The Whip With A Bold And Mighty Hail
Cover Me With Death If I Should Ever Fail
Glory Majesty Unity
Hail Hail Hail
 
Oh Deus do Metal
Mais uma vez, mostrastes o seu valor
A glória que agora retorna ao Músicas
Só pode ser explicada pelo Seu Poder
Agradeço pela oportunidade de fazer essa oração humilde
Para Ti, Oh senhor da Tempestade Divina
Agradeço por assim o fazer novamente no Tópico Supremo
E peço que o Seu Poder faça com que tal tópico
Nunca perca sua Glória e Supremacia
Pois até ele sucumbistes ao poder dos Posers
Mas agora eis que ele Emerge da Escuridão
E de lá jamais devera voltar,
Se os Irmãos do Metal assim colaborarem
Oramos para que Tu, Oh Deus do Metal
Permita que esse tópico prospere para Sempre e Além.
 
Após tanto tempo de inatividade do topico dos TRU eis que proliferam pelo forum a praga que surge o mais rapido possivel: Posers. Aproveitando a forte repressão que existia em todos os cantos contra os TRUs resultando em banimentos e brigas, vivam felizes saltitando serelepe em Poserland com suas fadas, arco-iris e merdas do tipo.

http://site-tru.kit.net/POSERS.jpg

Pois eis que depois de tantas guerras, pessoas mortas e banimentos eternos, ascendem novamente do inferno o glorioso topico dos TRU! No mesmo instante a noticia se espalha pelo forum todos os posers entram em panico! O QUE SERÁ DE NÓS AGORA?? Exclamam histericamente os posers, mas não por muito tempo pois assim que veem os TRU Metal Warriors já estavam soltos e tudo que resta é:

http://site-tru.kit.net/DEADPOSERS.jpg


E lógico

http://site-tru.kit.net/posersupremob.jpg


O ultimo claro que somente os CAVALEIROS DO HOLOCAUSTO NEGRO conseguiram destruir!!


http://ruthlessreviews.com/pics5/bm2/bm3.jpg

:amem::amem::amem::amem:
__________________
Eu tenho assinatura!!(as vezes)
Até em quotes!


IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Última edição:
Hahah eu tava procurando ela mas num tinha conseguido achar! :lol:
Percebe-se o grande talento do luiz com o paint :rofl:
__________________
Eu tenho assinatura!!(as vezes)
Até em quotes!


IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Aproveitando que (fiz) o retorno do tópico, fui fazer uma pesquisa no Google sobre TRU. Eis que me deparo com o seguinte site, de um Tru Metal Warrior que atende pelo nome de Thor: http://www.thorcentral.com .

Não para por aí. Tem uma revista grega chamada True Metal onde esse tal de Thor aparece bem na capa. Só não coloquei a imagem aqui porque ela é grande e, ale´m do que, aparece no site desse tiozinho aí. :lol:
 
Idr¡l disse:
Aproveitando que (fiz) o retorno do tópico, fui fazer uma pesquisa no Google sobre TRU. Eis que me deparo com o seguinte site, de um Tru Metal Warrior que atende pelo nome de Thor: http://www.thorcentral.com .

Não para por aí. Tem uma revista grega chamada True Metal onde esse tal de Thor aparece bem na capa. Só não coloquei a imagem aqui porque ela é grande e, ale´m do que, aparece no site desse tiozinho aí. :lol:

Eu tenho o disco Unchained dele.:oops:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo