• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

eu procurei....

Kwai Chang Caine... bem rapidinho de achar, mas eu não lembrava de jeito nenhum esse nome... era isso? =D

[]'s!
 
retornando do mundo dos mortos....
Acabaram os neurônios?????????????
Vamos ver se alguém ainda frequenta esse forum....
Como faz meses que ninguem posta, lá vai uma....
Qual foi o primeiro mestre do santuário, nos Cavaleiros do Zodíaco??
 
Neera disse:
retornando do mundo dos mortos....
Acabaram os neurônios?????????????
Vamos ver se alguém ainda frequenta esse forum....
Como faz meses que ninguem posta, lá vai uma....
Qual foi o primeiro mestre do santuário, nos Cavaleiros do Zodíaco??
Bem, o 1º foi Áries, mas o 1º com quem lutaram foi Touro...
 
:eek: ela estava falando dos MESTRES, não dos cavaleiros de ouro...

o primeiro mestre foi morto pelo cavaleiro de gêmeos. O nome dele se não me engano não aparece na série original, mas aparece nos OVAs. é Shion.
 
Não sei se já perguntaram algo deste tipo aqui. A maioria dos Animes é baseado em uma história em quadrihos, o mangá, e em geral eles tem muitas diferenças nos roteiros.

No caso específico de Guerreiras mágicas de Rayearth, um inimigo da primeira fase foi inventado para o animê, mas não existe no mangá. qual o nome deste personagem?
 
Anna, respondendo a sua pergunta, havia dois personagens que não existiam no mangá: Devonera e Nova. E viva o Google!
 
OK! Essa é bem velha! Do tempo que Xuxa usava botas que terminavam na clavícula...
Muito, muito tempo atrás passava u desenho no programa da Mara chamado Jayce, a história era bem bacana.

O pai de Jayce era um cientista que havia criado por acidente uma raça de plantas inteligentes, que eram malignas. O mais legal eram os veículos de combate que eram meio-planta também... Jayce combatia esta raça, com ajuda de alguns amigos, um aventureiro, um mago, e uma menina meio-planta que tinha um peixe voador. Como era o nome dessa menina e de seu animal de estimação... forcei a barra né.

Edit: Pra facilitar seguem duas imagens uma da menina-meio-planta e outra do peixe-meio-bird
 

Anexos

  • menina.jpg
    menina.jpg
    5,7 KB · Visualizações: 12
  • peixe.jpg
    peixe.jpg
    5,7 KB · Visualizações: 12
Última edição:
Esse desenho é uma lenda por aqui. Todo mundo lembra dele, mas foi um custo pra acharem o nome.

Enfim, eu devo ter visto uns 5 episódios ou menos. Só lembro dos carros. :g:
 
Sim, é verdade, mas o grande problema era que ninguém lembrava do subtítulo do desenho, então é dificil mandar uma busca pela web. "Jayce e os Guerreiros do espaço" ou "jayce And the Wheeled Warriors", no original :wink:

A menina é a Flora - ela era meio flor/planta, huahuahua . O nome do peixe eu vou confessar que não lembro...
 
Olha só, valer acho até que vale, mas se me perguntar se é justo digo que não... :think:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo