• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VAM] Usuário Flooder

Usuário Flooder

  • Hansi Kurch

    Votos: 9 45,0%
  • Felagund

    Votos: 5 25,0%
  • Francis Drake

    Votos: 5 25,0%
  • str1k3r

    Votos: 1 5,0%

  • Total de votantes
    20
Status
Fechado para novas mensagens.
Gente, o VAM é sobre o ano inteiro. Logo, se o Felagund flofou demais no começo do ano e na metade também, ele poderia ser indicado e aparecer por aqui.

lembrem-se: não é somente sobre o final do ano, etc. :wink:
 
Acontece que pra esse tipo de coisa, os resultados mais recentes sempre contam muito mais. É inevitável ...
Os candidatos a vereador aqui só investem em obras e saneamento em vésperas de novas eleições.
 
Em qualquer lugar é assim, Varatar. Até no Oscar é assim.

Mas o VAM não é Oscar, muito menos eleições presidenciais ou qualquer outro tipo de eleição.

:cerva:
 
O Francis nem floodou tanto embora eu tenha indicado ele. Fela tambem nao lembro dele floodar esse ano, enfim nem vou votar nele.

Str1ker nao eh flooder. Sobrou o Hansi mesmo.
 
Votei no Francis somente pelo que observei num tópico calamitoso lá dele no "SOCORRO!!!", conseguindo a proeza inacreditável de fazer todos os Administradores perderem (ou quase :roll:) a cabeça com ele num tópico só. Por mera observação, e não convivência, é quem acredito que seja o melhor indicado! :cerva:

Não é nada pessoal =]
 
Eriadorion, leve em consideração somente o fórum Música e o CdB. Não leve em conta os outros fóruns da Valinor. :cerva:
 
Idr¡l disse:
Gente, o VAM é sobre o ano inteiro. Logo, se o Felagund flofou demais no começo do ano e na metade também, ele poderia ser indicado e aparecer por aqui.

lembrem-se: não é somente sobre o final do ano, etc. :wink:



Com certeza o felagund eh o mais FLOFER de todos!! Nunca vi alguem FLOFAR tanto!! :lol:
Q palavra engraçada :rofl::rofl::rofl:
__________________
Eu tenho assinatura!!

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
aeeeeeeee, apareci em algum!!!!!!!! :joy:
mas vai pro Fela o meu voto.. e o striker tanto não é flooder q eu sequer me lembro dele...

ahn?? eu, Flooder?? que isso, "magina"!!!! hehehehehe...
po, mas olha o nº de posts meus... se eu floodasse tanto, teria bem mais...
 
Hansi Kürsh disse:
aeeeeeeee, apareci em algum!!!!!!!! :joy:
mas vai pro Fela o meu voto.. e o striker tanto não é flooder q eu sequer me lembro dele...

ahn?? eu, Flooder?? que isso, "magina"!!!! hehehehehe...
po, mas olha o nº de posts meus... se eu floodasse tanto, teria bem mais...

Essa ai me fez decidir.....o voto é seu Hansi :obiggraz:
 
Como o topico dos flooders só tem 1 pagina?!?!
Isso é inadmissivel!
Esses flooders tão com nada :roll:
__________________
Eu tenho assinatura!!(as vezes)
Até em quotes!


IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo