• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VAM] Usuário TRU

Usuário TRU

  • Aurus

    Votos: 11 33,3%
  • Oarim

    Votos: 5 15,2%
  • Varatar

    Votos: 8 24,2%
  • Mycow

    Votos: 9 27,3%

  • Total de votantes
    33
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu voto ou no NANDES ou no MIKE. O Mike porque ele vai em todos os shows do mundo, mas tem um histórico de falar que uma música da Ivete Sangalo era boa. =/

Hmmm, então voto no NANDES, porque ele acha Savatage chato pra caralho, acha Virgin Steele uma banda como qualquer outra e acha DT o pior CUH do mundo. Enfim, gosta do melhor do metal. Pena que gosta de Iron Maiden e não gosta de futebol. =(
 
Última edição:
Aurus disse:
Agora TT1, volta pra sua cama e vai dormir e para de falar sobre coisas que você não entende, como ser Tru, porque já está mais que comprovado que disso você não entende. 8-)

Se voce é Tru, eu sou negão, seu amante de ABBA

Vamos ver se voce é TRU mesmo, como mostram os seus posts abaixo:

Po eu adoro todas do RK, Todas de Eva, abertura de Love Hina, abertura de Inu Yasha... são muitas não lembro de cabeça agora...

Eu tbm hehe, mas tipo Madonna nos anos 80 era foda, Michael Jackson ja foi mega foda, Cindy Lauper tem muita coisa legal, ABBA rlz e tals...
Eu gosto de pop dos anos 80 e 70 mesmo, por sinal gosto de quase tudo até os anos 80 =P
E eu gosto da unica musica que conheço de The donnas...

Ou seja, voce é um maldito EMO que gosta de ABBA. Seu poser, vai ouvir emocore. :loser:
 
Última edição:
Aurus disse:
Ah sim, eu nunca tive uma imagem pra ser destruida, eu fiquei conhecido por escaniar minha cara e lamber o cotovelo po. Ser Tru é mais que uma imagem, quem só tem imagem de Tru, são posers e False, Tru que é Tru não precisa de imagem pra que todos saibam que apesar de tudo, ele é Tru pra kct, e tenho dito.

Ou seja, dps de ler tudo isso, não chega a ponto nenhum.
POSERUM'D!!!!
 
ABBA rlz mesmo, eu seria poser se ficasse com vergonha disso me falando que e mentira, Pop dos anos 80, 70, 60 e foda, era musical, hoje em dia e uma merda, ate o que era bom de pop naquela epoca hoje em dia fede, mas naquela epoca era musica boa e diferente com o clima dos anos 80, ja fiz um post sobre o que é ser Tru TT1 procura em algum lugar pra ver se você aprende algo, era num tópico de indicações a algo por sinal ai tinha la usuario mais poser, eu sugeri ter o mais tru, o felagund apoiou, a Litzhel falou algo contra e eu fiz o post explicando o que é ser TRU serve pro seu caso também.

E seu cabelo não deixa duvidas das suas origens cara.
 
Aurus disse:
procura em algum lugar pra ver se você aprende algo, era num tópico de indicações a algo por sinal ai tinha la usuario mais poser, eu sugeri ter o mais tru, o felagund apoiou, a Litzhel falou algo contra e eu fiz o post explicando o que é ser TRU serve pro seu caso também.

E quem disse que eu quero ser true, EMO zé ruela? :loser:

http://www.valinor.com.br/gallery/albums/userpics/loth/encontros/SPJaneiro2003/normal_ara009.jpg

E seu cabelo não deixa duvidas das suas origens cara.

E qual seria ela? :)
 
Última edição:
Essa é difícil. Mas o Nandes perde pontos porque não bebe (atitude totalmente UnTRU) e o Aleph perde por ter se apaixonado platonicamente por uma garota que mora a 2 mil km da casa dele. Então voto no Mike, que apesar se gostar de Funk probidão (se bem que não da pra dizer que uma música que tenha "Já matei 1 já matei 2 já matei 3, se eu pegar X9 eu vou matar mais uma vez" não seja TRU :lol: ), é pouca coisa mais TRU que seus concorrente.
 
TT1 disse:
E quem disse que eu quero ser true, EMO zé ruela? :loser:

E qual seria ela? :)

Pelas suas atitudes desesperadas de chamar atenção e tentar se mostrar superior achei que você achasse que era Tru ou algo do tipo, tipo, nem vou me dar ao trabalho de argumentar com alguém tão perdedor cara desculpe.

E sinto muito pelas suas origens eu sei que fica dificil pra você saber cara, mas se até hoje sua mãe não conseguiu descobrir, eu te garanto que não sou eu que vou tentar.
 
Aurus disse:
Pelas suas atitudes desesperadas de chamar atenção e tentar se mostrar superior achei que você achasse que era Tru ou algo do tipo, tipo, nem vou me dar ao trabalho de argumentar com alguém tão perdedor cara desculpe.

Se voce nao vai argumentar é porque nao tem argumentos. :obiggraz:


E sinto muito pelas suas origens eu sei que fica dificil pra você saber cara, mas se até hoje sua mãe não conseguiu descobrir, eu te garanto que não sou eu que vou tentar.

Opa, apelando! :rofl:

Patético, Aurus, como sempre foi. :loser:
 
Última edição:
:lol:
É a definição em pessoa de TRU
__________________
Eu tenho assinatura!!(as vezes)
Até em quotes!


IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo