• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que poderia ter no filme que tem no livro?

Arwen Tyler

Elven Princess Of Rivendell
Na minha opinião o que faltou colocarem no filme foi a primeira vez q Sam encontra os elfos...muito massa queria ver a cara dele nessa hora huahuahua
eh aquela parte no começo do livro q eles estão atracessando a floresta e vêem os elfos pela primeira vez...
e vcs o q vcs acham q Peter poderia ter colocado no filme?
 
Arwen Tyler disse:
Na minha opinião o que faltou colocarem no filme foi a primeira vez q Sam encontra os elfos
Tem essa cena nas Versões Estendidas! - segundo uma amiga minha que já viu... pois é, invejem-na! :babar:

Uma coisa que eu acho que faltou no filme foi Tom Bombadil. Acho-o o personagem importante demais pra omitirem, apesar de que seria realmente complicado inserí-lo no roteiro sem incluir a Floresta Velha... Mesmo assim, mesmo uma breve menção a ele, no Conselho de Elrond, talvez (imaginem, breves imagens corridas de Tom na tela enquanto Gandalf fala dele e da possiblidade de confiar o Anel sob a sua guarda... Seria uma boa alternativa! :yep:), seria legal! =]
 
Eriadorion disse:
Tem essa cena nas Versões Estendidas! - segundo uma amiga minha que já viu... pois é, invejem-na! :babar:
Cena bastante fraca, para falar a verdade... Frodo só mostra os elfos passando, nada mais :eek:
 
Pô, velho, se não foi por meios ilegais, é claro, os quais a Valinor repudia :joinha:, posta aqui como é que vc pôde fazê-lo, cara! E, das cenas mais importantes, cita aew algumas que não apareceram na versão "reduzida"! :D
 
Tinha que ter o Tom Bombadil...o cara é a maior figura...imagina algum ator...vestindo uma roupa amarela com azul...com umas galochas...e passar quase o tempo todo cantando e fazendo umas rimas sem sentido...ia ser muito legal...fora que assim...também seria explicado como os hobbits conseguiram suas espadas...os acontecimentos na colina dos túmulos também sairiam incríveis... :cerva:
 
Não se preocupe, foi por meios legais... afinal, as VEs estão à venda há um tempo e eu não faço questão de legenda.

Agora, das cenas mais importantes, você quer que eu seja um estraga prazer? Dessas eu não conto :lol:

*** Spoiler ***


Mas para não dizerem que eu só reclamei da VE, o prólogo do filme é maior um pouco, mostra mais coisas antes de Isildur morrer nos campos de Lis, tem toda uma apresentação dos hobbits pelo Bilbo antes de aparecer a cena inicial em que Frodo estava lendo e escuta Gandalf chegando, a festa tem mais cenas... chega, né? :lol:
 
axo q a cena da cavalgada dos rohirrim, qdo xegam em minas tirith, deveria ter sido totalmente fiel ao livro... nossa, eh a melhor parte dos livros, com a descrição do théoden, indo a frente d todos os cavaleiros, partindo uma corneta, o escudo dourado como o sol e a semelhança com o próprio Oromë.ia ser mais lindo ainda c fose fiel, porque akela cena eh mto foda como foi feita!!
 
Erulasto disse:
Cena bastante fraca, para falar a verdade... Frodo só mostra os elfos passando, nada mais :eek:
Também achei essa cena bem fraquinha...

Eu axo que deveria ter uma cena rapidnha com o Tom Bombadil, ia ser muito foda! Nem precisaria ser muito grande... só uma aparição rapida serioa ótimo!!
 
Como já disseram, o PJ poderia ter colocado o Tom Bombadil, acho que foi o que eu mais senti falta.
Mas seria complicado colocá-lo, iria aumentar ainda mais a duração do filme.
Mas seria muito legal se tivesse a Floresta Velha e as Colinas dos Túmulos no filme... :roll:
 
tom bombadil, glorfindel, colinas dos tumulos, eu aco q era melhor perguntar oq naum era pa ter no filme q inventaram de botar sem ter no livro...rs
 
sim sim... o bombadil com certeza fez falta e mt.... algumas mudanças foram pra melhor e outras pra bem pior....
mas mesmo sem essa fidelidade ao livro eu achei um filme extraordinário... um marco no cinema com certeza....
a cavalgada dos rohirrim eu achei d+, todo mundo gritando deathhhhhhhhhhhhhhhh... uma das melhores cenas na minha opnião!!!!
 
Para mim faltou muita coisa, e entendo que nao daria para colocar tudo num filme(ou nos 3).
Faltou o Tom, a colina dos tumulos, mais coisas no conselho, a "voz de saruman", e o expurgo do condado.
So quero ver quando fizerem o hobbit! hehehehe!
 
Imagina como seria uma versão cinematográfica da Colina dos Túmulos?...ia ficar realmente muito bom...além de uma boa explicação de onde os hobbits arrumam armas... :mrgreen:
 
Ah, faltou muita coisa. Num vou repetir porque tudo o que eu queria ver já foi citado aí no alto!

Mas também acho que poderiam ter tirado muito do que foi inventado. Como o Aragorn caíndo de um abismo em Rohan e os elfos socorrendo os Rohirrin no Forte da Trombeta. Isso foi muito forçado.
 
*Faltou colocar o Glorfindel no lugar certo e tirar a Arwen de cenas que nem eram dela...
*Faltou colocar o Bilbo no conselho de Elrond...
*Faltou colocar na versão normal, por assim dizer, Gandalf X Rei Bruxo!
*Faltou tbm a parte que o Palantír é arremessado do alto da torre em Isengard
*Faltou os hobbits bebendo hidromel
*Faltou o E X P U R G O D O C O N D A D O !!!!!!!
*Faltou colocar muitas partes da conversa no Conselho...

Que eu me lembre é isso
 
Com certeza faltou o Tom Bombadil!!!Com certeza!!
E como foi citado aí,podiam ter tirado muuuita coisa que foi inventada e colocar coisas mais interessantes!!!
Qdo comecei a ler SDA,nossa,no começo pra mim era tudo novidade já que li depois de ter visto muitas vezes o filme!!!
Mas com certeza o Tom tinha que ter aparecido!Nem que fosse em breves imagens como já foi dito!
E eu tb adoraria ver a cara do Sam ao ver os elfos pela primeira vez!Hehehe!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo