• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

Meriadoc disse:
P.S.: Ninguem aqui tinha o "pense bem" não??? Eu falei dele na primeira pagina, e ninguem mais falou nada....po, eu adorava o pense bem....

Eu tinha!! Fica horas brincando com os jogos matemáticos... Eu só tinha 2 livros, então brincava com as outras coisas...
 
Nénar disse:
Meriadoc disse:
P.S.: Ninguem aqui tinha o "pense bem" não??? Eu falei dele na primeira pagina, e ninguem mais falou nada....po, eu adorava o pense bem....

Eu tinha!! Fica horas brincando com os jogos matemáticos... Eu só tinha 2 livros, então brincava com as outras coisas...
HAHAHA o pense bem era demais!!!!!!!

1-Quem foi o camisa 10 do brasil na copa de 70?
(a)Socrates
(b)Pelé
(c)Zico
(d)Romario

**som do teclado:**--TOM--==>(b)
--TAMTAMTAM!!--

2-Qual o maior estadio do mundo?
(a)Fonte nova
(b)Maracanã
(c)Morumbi
(d)Old trafford

**som do teclado:**--TOM--==>(a)
--TOMTOM...--
(c)
--TOMTOM....--
(d)
--TOMTOMTOMTOM!--
AH, pense bem rlz!!!!
Eu adorava brincar com as outras coisas tb. Gostava de tocar musicas e de resolver as contas (foi na epoca em q eu tava aprendendo a multiplicar e dividr....)
 
Meriadoc disse:
Annnnnh...Alguem aqui teve, ou pelo menos lembra do kit detetive??
Não sei se o nome era bem esse, mas ele vinha com:
- um periscopio azul
- uma pistola de "dardos" (um bastaozinho com uma ventosa) vermelha
- um alvo pra atirar com a pistola
- um apito verde, que tinha uma alavanquinha,que ao ser movimentada enquanto se soprava fazia um ruido do tipo "tuotuotuotuotuo". :mrgreen:
- tinha mais umas tres coisas, que graças às malditas luzinhas( :evil: ), eu não consigo me lembrar.... e todas as partes se encaixavam formando uma especie de tubinho.
Eu adorava isso...

Não tinha mais três coisas. Você só esqueceu dos óculos transparentes. Era isso: óculos, pistola, periscópio e apito. Transparente, vermelho, azul e verde.
 
V disse:
Meriadoc disse:
Annnnnh...Alguem aqui teve, ou pelo menos lembra do kit detetive??
Não sei se o nome era bem esse, mas ele vinha com:
- um periscopio azul
- uma pistola de "dardos" (um bastaozinho com uma ventosa) vermelha
- um alvo pra atirar com a pistola
- um apito verde, que tinha uma alavanquinha,que ao ser movimentada enquanto se soprava fazia um ruido do tipo "tuotuotuotuotuo". :mrgreen:
- tinha mais umas tres coisas, que graças às malditas luzinhas( :evil: ), eu não consigo me lembrar.... e todas as partes se encaixavam formando uma especie de tubinho.
Eu adorava isso...

Não tinha mais três coisas. Você só esqueceu dos óculos transparentes. Era isso: óculos, pistola, periscópio e apito. Transparente, vermelho, azul e verde.
É isso mesmo, V!!! :D
Pensei q tivesse mais coisas, mas era só isso mesmo....
Obrigado por ajudar um pobre amigo desmemoriado..... :lol:
(eu ainda pego aquelas luzinhas...)
 
"Pense Bem" era muito legal.
Uns meses atrás, meu namorado estava mexendo nos meus brinquedos velhos e encontrou o Pense Bem. Nossa, vcs precisavam ter visto a cara q ele fez. Parecia criança na noite de Natal, qd ganha um brinquedo show. Os olhinhos brilhando, e tal.
Aí ele perguntou pra mim: "Posso brincar?" :lol:
Liguei o bichinho (ainda funciona meu Pense Bem!), e o meu namorado se esqueceu do mundo.

Alguém teve Polyopticon? Aquele kit pra montar lunetas, microscópios, binóculos? Aquilo lá era a minha paixão...
 
Rosie Cotton disse:
"Pense Bem" era muito legal.
Uns meses atrás, meu namorado estava mexendo nos meus brinquedos velhos e encontrou o Pense Bem. Nossa, vcs precisavam ter visto a cara q ele fez. Parecia criança na noite de Natal, qd ganha um brinquedo show. Os olhinhos brilhando, e tal.
Aí ele perguntou pra mim: "Posso brincar?" :lol:
Liguei o bichinho (ainda funciona meu Pense Bem!), e o meu namorado se esqueceu do mundo.

Alguém teve Polyopticon? Aquele kit pra montar lunetas, microscópios, binóculos? Aquilo lá era a minha paixão...
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
O polyopticon era demais!
Dava pra montar um monte de coisas...
Binoculo, caleidoscopio, microscopio, lupa...
HEHEHEHEHEHEHEHEHEadorava! :D :D :D :D
 
hmmmmmmmm... o pesoal tem andado sumido... :roll:
Seram as malditas luzinhas agindo novamente? :evil:
Ou será o baque pela despedida do Erunamo? :cry:

Temos que continuar lembrando sempre...
Bom...lembrei de mais um brinquedo: Rockin Beat, alguem tinha? Aquelas baquetas que emitinham sons quando tocavam em alguma coisa, ou quando eram agitadas...

"Rockin Beat toca no ar...
Toca em qualquer lugar..."

Hehe...eram legais...
Tinha tb uns tecladinhos que amarravam na mão...
Vamos pessoal, ainda tem muita coisa pra lembrar!
Não me deixem falando (ou escrevendo) sozinho!!! BUAAAA!!! :cry:
 
Meriadoc, só postei para vc nao se sentir sozinho... :wink: Nao conheço nenhum desses brinquedos q vc citou, se lembro, tá lá no fundão da memoria, onde nao consigo alcançar.

Realmente é triste perder um Olifantastico, mais triste ainda é nao ve-los mais reunidos, só o Leo, a Rosie e o Legolas ainda estao presentes. Estou sentindo saudades do antigo Forum, do antigo Clube Nostalgico e nosso topico de estimaçao.
 
Meriadoc disse:
Temos que continuar lembrando sempre...
Bom...lembrei de mais um brinquedo: Rockin Beat, alguem tinha? Aquelas baquetas que emitinham sons quando tocavam em alguma coisa, ou quando eram agitadas...

"Rockin Beat toca no ar...
Toca em qualquer lugar..."

Hehe...eram legais...
Tinha tb uns tecladinhos que amarravam na mão...
Vamos pessoal, ainda tem muita coisa pra lembrar!
Não me deixem falando (ou escrevendo) sozinho!!! BUAAAA!!! :cry:

Eu lembro do Rockin Beat... aliás, lembro do comercial da TV, nunca cheguei a ter um... Já que estamos falando de música, eu tive um "Meu primeiro Gradiente"(acho que era assim que chamava)... vinha com um microfone e uma fita, que tinha músicas tipo Trem da Alegria de um lado e Karaokê do outro... Era vermelho com azul e amarelo, se não me engano!
 
niniel turambar disse:
Meriadoc, só postei para vc nao se sentir sozinho... :wink: Nao conheço nenhum desses brinquedos q vc citou, se lembro, tá lá no fundão da memoria, onde nao consigo alcançar.

Realmente é triste perder um Olifantastico, mais triste ainda é nao ve-los mais reunidos, só o Leo, a Rosie e o Legolas ainda estao presentes. Estou sentindo saudades do antigo Forum, do antigo Clube Nostalgico e nosso topico de estimaçao.
Obrigado nini. (posso te chamar assim?)
Sabia que podia contar com vc. Tb estou mt triste, um dos motivos que me fez entrar nesse forum era ver os olinfatasticos resolvendo os desafios... :cry:

A separação deles me deixa profundamente revoltado. Infelizmente, não posso fazer nada alem de lamentar profundamente....agora eu sei o que o frodo sentiu quando viu o gandalf caindo no abismo, uma sensação de impotencia, vontade de desistir, mas ele tinha que continuar...assim com nós... :|

Parece que os olinfatasticos, assim como o vc se lembra, se tornaram mais uma coisa nostalgica pra gente se lembrar. Eu não queria isso, queria eles aqui, conversando com a gente sobre as nossas lembranças.
Isso é tudo o que eu tenho a dizer. Espero que os poucos olinfantasticos que restam continuem a postar sempre aqui... :(

E nénar, esse "meu primeiro gradiente" que vc falou, a minha prima tinha igual...eu lembro dele.
 
Oi

Ah, o pense bem, como eu amava meu pense bem ... Uma vez viajei de carro com meu pai pra salvador e eu só largava o pense bem pra comer e dormir, foram umas doze ou dezesseis daquelas pilhas grandes, hehe.
Tinha, F1, futebol, fundo do mar, espaço sideral, mas o que eu mais gostava mesmo era o Super heróis, que era super difícil de encontrar, muito bom !!
Eu tive álbum de tudo já, só de F1 tive de 89 até 92, campeonato brasileiro então nem se fala, o grêmio tinha um tal de Gilson, ou algo assim, e eu sempre ficava puto pq só me faltava ele, sempre !!! argh !!
ecentemente eu comprei o álbum do Harry Potter pro meu sobrinho, as gravauras são muito sem graças, não se fazem nem mais álbum como antigamente !
acho que o último que colecionei foi um álbum de cards da copa de 94, fora uns da marvel...

nhotô, que ainda guarda os álbuns completos...

:roll:
 
Meriadoc disse:
Parece que os olinfatasticos, assim como o vc se lembra, se tornaram mais uma coisa nostalgica pra gente se lembrar. Eu não queria isso, queria eles aqui, conversando com a gente sobre as nossas lembranças.
Isso é tudo o que eu tenho a dizer. Espero que os poucos olinfantasticos que restam continuem a postar sempre aqui... :(


Meriadoc,

Mesmo fazendo pouco tempo que posto aqui, entendo o que vc quis dizer!
Espero que vcs continuem lembrando das coisas boas que passaram...

É isso aí... eu só queria dar uma força...
:)

Alguém aí tinha aqueles patins que se "amarrava" no sapato? Dava até para regular o tamanho....
 
Nénar disse:
Meriadoc disse:
Parece que os olinfatasticos, assim como o vc se lembra, se tornaram mais uma coisa nostalgica pra gente se lembrar. Eu não queria isso, queria eles aqui, conversando com a gente sobre as nossas lembranças.
Isso é tudo o que eu tenho a dizer. Espero que os poucos olinfantasticos que restam continuem a postar sempre aqui... :(

Meriadoc,

Mesmo fazendo pouco tempo que posto aqui, entendo o que vc quis dizer!
Espero que vcs continuem lembrando das coisas boas que passaram...

É isso aí... eu só queria dar uma força...
:)

Alguém aí tinha aqueles patins que se "amarrava" no sapato? Dava até para regular o tamanho....
Obrigado, nénar.
Sua força é muito bem vinda.
Infelizmente, eu nunca tive patins, mas sempre tive vontade. Bom, não se pode ter todos os brinquedos do mundo, não é? Mas eu acho que lembro dos patins que vc falou....

E a proposito, apareceram 2 olinfantasticos que estavam sumidos: O morgoth (antigo melkor) e o bastian. A situação deu uma melhorada...
Só falta o trazerem o "vc se lembra" de volta...
 
Genial este tópico! (desculpem pela surpresa... inscrevi-me há pouco na lista..)
Papéis de carta, filhotinhos do Pequeno Pônei, os Ursinhos Carinhosos (de pelúcia ou aquelas miniaturas de plástico...), Banco Imobiliário, Detetive... Que saudades da infância! hehe
Mas há algo que ainda não vi falarem: alguém lembra do Torremoto (no qual eram retirados os blocos de madeira, e a "torre" não poderia cair)? Ou daqueles cachorrinhos de pano, que, se não me engano, eram da coleção "Snif-snif"?
 
Lango Lango!!!!!!! :D :D :D
Meu tio tinha um mmuuuuuito tempo atras, adorava. Até achei uma fotinho dele! Era um dos meus xodós, junto tambem com um bonequinho do ET. Vcs se lembram? Era muito feioso, mas eu nao largava dele! Tenho foto dos dois (Lango Lango e ET), posso botar o link para a pagina em que achei, se alguem quiser.
 
Alguém ai tinha a coleção de bonecas da Moranguinho ou um macaco que soltava um gemido quando a gente apertava a barriga dele?
Uma outra brincadeira que eu me lembro era a cama de gato, o meu irmão pegava fitas cassetes velhas e tirava a fita de gravação, prendia com durex por todo o quarto e colocava bonequinhos pendurados, eu tinha que passar pelo emarranhado de fitas sem deixar cair os bonecos. Era muito engraçado :D :D
 
V disse:
Eu tinha o Torremoto.

Alguém aí já falou dos Lango-lango?
Realmente não sei como pude esquecer do lango-lango...
Eu lembro que meu primo tinha um vermelho e outr amarelo...mas tinha de varias cores....
sálvia disse:
Alguém ai tinha a coleção de bonecas da Moranguinho ou um macaco que soltava um gemido quando a gente apertava a barriga dele?
HUAHAHA eu tinha esse macaco! O nome dele era murphy ou coisa parecida...tinha de varios tipos, o meu era um turista... :lol: Eu achei ele a um tempo atras, mas não faz mais barulho quando aperta....
 
Margarida Gamgee disse:
Ou daqueles cachorrinhos de pano, que, se não me engano, eram da coleção "Snif-snif"?
Já q vc mencionou, eu durmo abraçada num Snif-Snif desde os 7 ou 8 anos de idade. Não consigo dormir sem ele. O coitadihno está todo velhinho, mas sem ele, não dá! :)

sálvia disse:
Alguém ai tinha a coleção de bonecas da Moranguinho ou um macaco que soltava um gemido quando a gente apertava a barriga dele?
Eu não tinha todas as Moranguinhos, tinha duas. Eu já tinha falado no Fórum Antigo, sobre meu sonho de consumo de infância: aquele balancinho na árvore da Moranguinho (sempre tinha um anúncio na contra-capa das revistas da Turma das Mônica)
O macaco se chamava Murphy (o meu é tenista) e logo depois lançaram a filhinha do Murphy (q eu chamava de "Murphynha"), ela vinha com uma bananinha na mão.

Alguém lembra daquele pintinho q vc colocava na mão, e ele fazia PIU PIU? :wink:
Ou da Estrelinha Mágica da Turma da Mônica?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo