• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VAM] O Mais Conservador

O Mais Conservador

  • Nunis

    Votos: 11 47,8%
  • Aragorn II

    Votos: 2 8,7%
  • Aurus

    Votos: 3 13,0%
  • TT1

    Votos: 7 30,4%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Apesar de não saber do que se trata o tópico, voto em mim. =D

Conservador em que sentido? :roll:
 
Eu voto nulo pq não entendi /o/
__________________
Eu tenho assinatura!!

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Eu também não entendi direito. Mas como o Nunis se apega demais a coisas do passado, já que o time dele não ganha um título de PRIMEIRA DIVISÃO há quase 7 anos :rofl:, eu voto nele :D
 
Conservador oras...Aquele cara que só faz sexo depois do casamento, é contra a camisinha, odeia gays, odeia cigarros e bebidas..... Ou seja, o Nunis.
 
Aurus....porque? Porque se não entendi o sentido do tópico só me resta votar nele mesmo....:)
 
Bem, depois de muito refletir sobre a vida e sobre o conceito em si de "conservadorismo", depois de fazer uma profunda analise e a comparar com o perfil de cada "concorrente" pude chegar a conclusão de que, sem dúvidas, nada aprendi.
Meu voto vai pro Nunis
__________________
Eu tenho assinatura!!(as vezes)
Até em quotes!


IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Bem, conservador é aquele que conserva alguma coisa. Conserva lembra picles, e picles é azedo, verde e nojento. Dai vocês tiram suas próprias conclusões de quem é o melhor candidato :D
 
? disse:
Bem, conservador é aquele que conserva alguma coisa. Conserva lembra picles, e picles é azedo, verde e nojento. Dai vocês tiram suas próprias conclusões de quem é o melhor candidato :D

Mas aparentemente não estou ganhando. =(
 
Como eu ainda nao tinha votad, depois deste otimo esclarecimento de mente tudo ficou claro!!! Como não havia visto antes?!?
Meu voto vai claramente para Aleph o Sr Picles/ex-Homem-Coxinha!
__________________
Eu tenho assinatura!!(as vezes)
Até em quotes!


IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
:lol:


Sei bem.

Eu também não entendi muito a categoria, porque seria conservador em música? Não estar aberto à coisas novas? Eu nem saberia em quem votar. No Aurus eu não votaria porque ele sendo essa peculiaridade sem noção não tem nada de conservador né :lol: Enfim, então eu não voto no Nunis depois dessa piada que ele fez que só ele riu e eu fico assim entre o TT1 e o Aragorn II. O TT1 eu ainda converto ele nesse conservadorismo político dele :lol: Então mesmo sem não fazer sentido, meu voto vai pro Aragorn II, que conserva os preceitos da obscurização.
 
Agora foi que não entendí nada mesmo!
É só votar e pronto??? ...conservador com base em quê? :ahn?:
rsrsrs...não conheço nenhum deles mas, meu voto é do Nunis só pq ele disse que parece ter 12 anos!!! uahauhau... :cerva: 12 neeeaaannn???
:abraco:

Rasta
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo