• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VAM] Usuário TRU

Usuário TRU

  • Aurus

    Votos: 11 33,3%
  • Oarim

    Votos: 5 15,2%
  • Varatar

    Votos: 8 24,2%
  • Mycow

    Votos: 9 27,3%

  • Total de votantes
    33
Status
Fechado para novas mensagens.
Agora sim, justiça seja feita! :)
Tudo bem que o Aurus é duas vezes mais TRU do que eu, mas isso não seria motivo pra ele aparecer duas vezes :-D
 
Eu sou tão Tru que fiquei em primeiro e ultimo na votação! Hahahahaha!
Poutz, isso sim é ser Tru, ainda acho que o outro tópico não devia ser trancado. :roll:
 
Aurus/Aleph é o mais TRUUUUUUUU!!!

(não me esquecerei mais disso..nem de que Aleph e Aurus são a mesma pessoa...:gotinha)
 
Eu nao sei como voces dão crédito de TRU a esse cara... :ahn?:

tipo... é só fazer um pesquisar e tals :xmas:
 
Última edição:
eh por isso que eu votarei no mycow. Afinal ele gosta muito de Metal Nacional, quer algo mais TRU que isso? E o Aleph nao ficara chateado com o meu voto tambem.
 
Essas fotos não diminuem em nada o meu Truísmo, pelo contrario só provam o quanto eu sou Tru!
Só um cara muito Tru poderia tirar fotos como essas o Lord mesmo, incontestavelmente o cara mais Tru que ja passou por aqui, quem acompanhou o tópico Tru viu as fotos dele, bem semelhantes a essa e outras do tipo, True que é true não se importa com isso!

Agora TT1, volta pra sua cama e vai dormir e para de falar sobre coisas que você não entende, como ser Tru, porque já está mais que comprovado que disso você não entende. 8-)
 
Pow como um cara que fala que metalium eh LOYAL tá nessa votação?? :fire: :lol:

E o Aleph realmente me decepcionou, agora que esta amando, ouve NIGHTWISH, em breve se tornara um dos milhares de gordinho-do-nightwish!! DRAGONFORCE também né? Tsc tsc tsc, meu voto iria pra vc mas vc não é mais um TRU metal gladiator! E ainda por cima nao aguenta ouvir thrash pq fica com dorzinha de cabeça!
Olha o aleph agora que "namora" cuidando do seu visual:
http://www.site-tru.kit.net/aleph.jpg

E o nandes...bem a banda favorita dele eh iron maiden isso já basta :roll: :lol:

Eh isso aí cansei de falar dos outros concorrentes, e eu nem sabia que tava nessa votação huauahhua :lol:
__________________
Eu tenho assinatura!!

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Última edição:
Mas eu não fico fazendo campanhas publicitárias para derrubar oponentes, isso é coisa de gente Loyal e False, TRU que é TRU se garante sem essas merdas. :cool:
 
Eu tava apenas informando os votantes sobre os candidatos :roll:
Postou duas vezes :eh:
__________________
Eu tenho assinatura!!

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Po, que coisa False Mike

E Aleph, sua imagem TRU foi destruída, você não tem mais chances, 1, 2, 3, DESQUALIFIIIIIIEEEEED
 
Última edição:
Que discussão Poser.

Aleph está se mostrando viado. Mike e Nandes tem discussões posers. É Varatar, acho que tu merece ganhar!
 
Eh ow aleph vc nem sabe VOCALIZAR o simples hino do coro estadual!!
VOCALIZE Aleph!! VOCALIZE!!!!!!!!!!!!!!!!
__________________
Eu tenho assinatura!!

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
GROAR!!! Quanto eu estiver ganahndo 7 mil por mes pra cantar na orquestra sinfonica ai de SP você vai ver o que é vocalizar! GROAR!!!

Nandes e mike ficam um tentando derrubar o outro, ambos FALSE!!! DESQUALIFIEEEEEEDD!!!!!
 
Ah sim, eu nunca tive uma imagem pra ser destruida, eu fiquei conhecido por escaniar minha cara e lamber o cotovelo po. Ser Tru é mais que uma imagem, quem só tem imagem de Tru, são posers e False, Tru que é Tru não precisa de imagem pra que todos saibam que apesar de tudo, ele é Tru pra kct, e tenho dito.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo