• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas vs. Aragorn = quem ganha em luta+coragem?

Quem ganha?


  • Total de votantes
    286
cara, eu sou fa do legolas, ele lutou bem, mas o aragorn, demosntrou mais coragem e força...entaum voto no aragorn
 
Última edição:
Pra mim quem ganha é o Aragorn,tá certo que o Legolas também é corajoso e também é fodão,mas na batalha de Helm's Deepo Legolas desanimou e falo que todo mundo iria morrer,mas o Aragorn demonstrou que ele iria lutar mesmo que fosse pra morrer,o Aragorn tomou a decisão de ir sozinho atrás dos fantasmas amaldiçoados por Isiludur...bom é isso os dois merecem mas o Aragorn ganha pela corajem e perseverança
 
O Aragorn, apesar do Legolas ser totalmente habilidoso com o arco e matar mais orcs do que todos, Aragorn tem mais fibra e e bem mais corajoso...
 
Os dois mostraram ser muito competentes porém acho q Aragorn por ser rei e por ser herdeiro de Isildur teve q salvar um povo inteiro e isso me lembra muito varios personagens da historia como rainha Elizabeth I ela tave q abrir mão de seu amor para salvaar uma terra a unica diferença dela para Aragorn q além de lea ser mulher e ele ser homem eh q ele consegue ter seu amor depois da guerra ,batalha...
jah Legolas eh o melhor elfo ...ele mira e sempre acerta (apesar da hora em que Gimli faz ele errar,huahuahua)
e tem um coração enorme sempre ajudando e sempre muito corajoso tbm....
 
Aragorn é sem dúvida o melhor de todos, o rei! Legolas tem todo aquela computação gráfica....não...assim também não... :)
 
Com certeza Aragorn!
Eu adoro o Legolas tb,mas o Aragorn tem toda aquela pinta de Rei né..rs!
E acaba demonstrando mais coragem e força pq tb esse é o papel de um Rei!
 
Aragorn é um personagem muito mais interessate e desenvolvido. Legolas, o próprio Tolkien afirmou, é quase que apenas um adorno, servindo para simbolizar a multipluralidade racial da Irmandade e dar uma participação mais activa aos elfos. De resto é um pouco superficial, aliás, tendo em conta o Legolas do filme, esse grau de superficialidade aumenta. O único papel relevante que ele teve foi na demonstração de amizade para com Gimli.

Mesmo em termos bélicos acabam por estar equiparados - Legolas pode ser um elfo, mas os Dunedain têm uma capacidade superior à dos Homens normais, fruto do sangue numenoriano. A escolha óbvia é Aragorn.
 
Eu já acho que é muito difícil essa 'parada' æ...
Na verdade nem sei ao certo pq escolhi o Legolas... talvez pq simpatize mais com ele... Mas no momento em que votei, me veio na cabeça as cenas do superLegolas... principalmente aquela do olifante nos campos... Mas agora que tento compará-los melhor... me vem à cabeça duas cenas do Aragorn que são de fatos feitos heróicos: no topo do vento e na senda dos mortos...

Muitos podem não concordar comigo, mas acho que há um certo equilíbrio nessa disputa...
 
fiquei mto em duvida...
eu sou mto + fã do legolas(ñ por causa do ator),+ o Aragorn aparenta ter + chances...
 
Os dois são boms, mas no filme valorizaram muuito mais o Aragorn, afinal era "O Retorno do Rei" e etc, mas c botasem os dois pra birgarem daria Legolas (gente disculpem mas eu naun falo com a razão kaundo falo sobre meu kerido maravilhoso e estupendo Legolas xD ) 100 REAIS NO LEGOLAAAS
 
Aragorn tem uma determinação e em alguns momentos até frieza para lidar com a situação.
Vocês não se lembram de quando gandalf caiu em Moria. Foi Aragorn que tomou as rédeas da situação e mesmo sentindo por seu grande amigo teve coragem e forças para seguir e evitar que ele e o restante da sociedade fossem atacados por orcs ao anoitecer.
Ele também soube comandar o exército dos mortos e os homens que levou consigo para as batalha nos portões de mordor, etc...

Resumindo.....
Não dá pra comparar.

Beijos,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo