• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nossa grande aventura!

Status
Fechado para novas mensagens.
[ eu ainda prefiro tirar o Iceshield. Ele eh um personagem legal e original mas pra se interpretar sozinho, pra todos interpretarem ele fica dificil pois eh cercado de muito mistério e muita coisa estranha. Eu voto em colocar uma Paladina ou Clériga da Guerra, durona. Iria dar boas interpretaçoes com o metido a garanhao do Yan, o orgulhoso Tom e quem sabe causar ciumes na maga por algum motivo futuro.]
 
[Peraí, não tô mais entendendo. Vocês querem continuar essa estória ou montar outra com outros personagens? De qualquer forma eu acho que o Iceshield não ficaria legal, temos de jogar com personagens bem básicos, estereótipos quase.]
 
[

dando meus 2 cents,

Iceshield eh um personagem[NPC] bem antigo que eu usava em ad&d, eu coloquei ele na historia por pura nostalgia, achei que os outros pudessem mexer com ele a vontade mas ninguem o tentou, talvez porque tivessem receio de estragar alguma coisa q eu iria falar na frente ou porque simplismente nao achavam um meio de faze-lo.

o fato eh que ,aparentemente o acharam apelao, soh que ele nao luta ,pois nao tem armas, soh sabe usar magia ilusoria ou magia negra a custo de seu proprio sangue e eh cego mas soh consegue ver demonios ou seres com alinhamente abaixo de neutral como sombras. alinhamentos acima disso eh uma luz no escuro para ele.Eh o tipico "tenho capacidade mas nao posso usa-la", mesmo tendo atributos altos ele nao usa forca por nada e sempre tenta evitar batalhas alem de usar dialogo ao invez do fio de uma espada ou uma fireball.

uma hora dessas eu coloco a historia e as vantagens e desvantagens de um devil hunter.

mas tipo, essa aventura ta tendo uma cara muito tolkena se nao dizer , plagia do senhor dos aneis no comeco. eu queria tirar isso fora mas nao consegui, to tao cheio de projetos em C# e ainda com a faculdade em ultimos periodos, fica complicado escrever algo decente... mas gostei da modificacao do cara la que fez o iceshield virar um feiticeiro cego, da pra fazer uma boa interpretacao em cima disso.

no mais, foi mal por ultrapassar os limites de linhas, mas as vezes a gente se empolga,[eu quase sempre]...

ps: acho que voces viram que eu nao gostava muito de lutas ne? todas as vezes que uma ia comecar eu fazia questao de acabar com ela sem demoras... mas notei que os escritores aqui nao gostaram disso e resolvi voltar atras...

cya, acho que nao vou escrever mais nessa aventura...

[[]]'s Necropower


]
 
[ to pensando em usar os mesmos persoangens algum tempo depois, quando já estao "enturmados", faço um background legal e fica melhor porque o grupo já estará formado. Iceshield eh melhor sair, temos que decidir o ultimo. Eu voto em uma clériga da guerra.
 
Skywalker, pode trancar ou mesmo deletar esse topico pois o novo jah foi colocado.
 
[POR FAVOR, NÃO APAGUEM ESSE POST!

Só tranquem, moderadores ou admins, pq eu toh fazendo uma pagina da historia e preciso ter ela a mão por um tempo. Ok? :D ]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo