• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres do forum!

essa foi a intencao..
soh q era soh pra mim ...
mas vem esse tanto d cueca enche o saco...
brincadera. tem +homem aki q mulher...


----------------

A grande sabedoria consiste em nao usa-la.
Designer e Webmaster - SdB
 
quote:
Eu me chamo Letícia, tenho 13 anos, sou de Floripa, estudo no Colégio Coração de Jesus (isso importa?) Só faço inglês a tarde e vou começar a treinar handball. Os meninos do forum tb tem q se apresentar ué....


*Lisse Wendë Yarë*



eu estudo na mesma escola, soh q de brasilia


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
O que é isso? A volta do clube dos solitários?

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

não, dos atiradores cegos, taum tudo atirando pra qq lado


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
realmente!!!!!!!
a volta do clube dos solitários!!!!!!!!
o frodo, vai se animar e reabri-lo

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
Clara, 13, Bhzonte, Logosófico (tem em uma pá de lugar, ateh fora do Brasil), Apelidada de Kakau, hum... entrei no Vôlei, fazia inglês (saí, mas sei falar suficientemente bem pra ler os roteiros do Folco), já fiz natação, futebol, ginástica acrobática, jazz... Sim, eu sou louca... Tô postando aki pq...bah! sei lá...deu vontade! Xô vê.... Ah tenho mta vontade de jogar RPG, mas naum conheço ninguém que goste/saiba de jogar, a não ser meu ex-vizinho, que soh jogava RPG de Pokémon, e como eu naum ia jogar com ele, eu naum sei jogar! Aff... q mais? Sou a fim de tocar baixo, só falta a verba preu entrar na aula e comprar o baixo... Curto mtos tipos musicais, exceto Funk, axé, pagode, POP... E eh isso aih! ICQ:150391640 IDENTIFIQUEM-SE!


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
Campanha reabram o clube dos solitarios!!!!!!!

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
clube dos solitarios nada...
soh kero expandir meu harem..ehehhehe
zuera...

----------------

A grande sabedoria consiste em nao usa-la.
Designer e Webmaster - SdB
 
quote:
Clara, 13, Bhzonte, Logosófico (tem em uma pá de lugar, ateh fora do Brasil), Apelidada de Kakau, hum... entrei no Vôlei, fazia inglês (saí, mas sei falar suficientemente bem pra ler os roteiros do Folco), já fiz natação, futebol, ginástica acrobática, jazz... Sim, eu sou louca... Tô postando aki pq...bah! sei lá...deu vontade! Xô vê.... Ah tenho mta vontade de jogar RPG, mas naum conheço ninguém que goste/saiba de jogar, a não ser meu ex-vizinho, que soh jogava RPG de Pokémon, e como eu naum ia jogar com ele, eu naum sei jogar! Aff... q mais? Sou a fim de tocar baixo, só falta a verba preu entrar na aula e comprar o baixo... Curto mtos tipos musicais, exceto Funk, axé, pagode, POP... E eh isso aih! ICQ:150391640 IDENTIFIQUEM-SE!


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~


vc eh perfeita! e ainda eh d bh!

----------------

A grande sabedoria consiste em nao usa-la.
Designer e Webmaster - SdB
 
quote:
Clara, 13, Bhzonte, Logosófico (tem em uma pá de lugar, ateh fora do Brasil), Apelidada de Kakau, hum... entrei no Vôlei, fazia inglês (saí, mas sei falar suficientemente bem pra ler os roteiros do Folco), já fiz natação, futebol, ginástica acrobática, jazz... Sim, eu sou louca... Tô postando aki pq...bah! sei lá...deu vontade! Xô vê.... Ah tenho mta vontade de jogar RPG, mas naum conheço ninguém que goste/saiba de jogar, a não ser meu ex-vizinho, que soh jogava RPG de Pokémon, e como eu naum ia jogar com ele, eu naum sei jogar! Aff... q mais? Sou a fim de tocar baixo, só falta a verba preu entrar na aula e comprar o baixo... Curto mtos tipos musicais, exceto Funk, axé, pagode, POP... E eh isso aih! ICQ:150391640 IDENTIFIQUEM-SE!


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~

Bem eclética, heim?

FloodersPVCFlooders
 
Perfeita??? Epa... Olha lá hein? Vc nem me conhece...mas tudo isso eh verdade viu? Meu ex-vizinho eh gay mesmo! Huhuhuhu...
Obrigada pelo Elogio!


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
quote:
quote:
Clara, 13, Bhzonte, Logosófico (tem em uma pá de lugar, ateh fora do Brasil), Apelidada de Kakau, hum... entrei no Vôlei, fazia inglês (saí, mas sei falar suficientemente bem pra ler os roteiros do Folco), já fiz natação, futebol, ginástica acrobática, jazz... Sim, eu sou louca... Tô postando aki pq...bah! sei lá...deu vontade! Xô vê.... Ah tenho mta vontade de jogar RPG, mas naum conheço ninguém que goste/saiba de jogar, a não ser meu ex-vizinho, que soh jogava RPG de Pokémon, e como eu naum ia jogar com ele, eu naum sei jogar! Aff... q mais? Sou a fim de tocar baixo, só falta a verba preu entrar na aula e comprar o baixo... Curto mtos tipos musicais, exceto Funk, axé, pagode, POP... E eh isso aih! ICQ:150391640 IDENTIFIQUEM-SE!


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~

Bem eclética, heim?

FloodersPVCFlooders

Kakau arrasando corações



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
realmente com essas qualidades nem sei como voce ta sozinha kakau(olha a intimidade!!), pena que eu nao moro em BH porque eu sou diferente porem comum a voce
hehe




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
Perfeita??? Epa... Olha lá hein? Vc nem me conhece...mas tudo isso eh verdade viu? Meu ex-vizinho eh gay mesmo! Huhuhuhu...
Obrigada pelo Elogio!


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~


que nada..vc merece muito mais..eheheh

----------------

A grande sabedoria consiste em nao usa-la.
Designer e Webmaster - SdB
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo