• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A disputa de bebidas

Maedhros-RS disse:
aham.... e o pior é que agora a fama deve ter lhe subido a cabeça e ele não vai querer nem melhorar a sua interpretação........ :x :x
bah, mas ele faz umas caras estranhas mesmo.... acho que ele tenta fazer um tipo, uma interpretação, mas não dpa certo. :lol: :lol: :lol:
precisa treinar mais em Orlando!!! :lol:

Treinar?! 8O :lol: Eu gostaria de saber que universidade é essa que teve a insanidade de diplomar essa criatura! Está aí mais um mistério... Como Orlando se formou, sendo esta bomba? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
hehehehehehehe........
mas sabe como são as faculdades hoje em dia, pagando, qualquer um se forma...
hehehehe :lol: :lol:
ainda mais em artes cenicas que é uma coisa subjetiva..... :eek:
alé do masi ele consegue papeis pelo seu "rostinho bonito", que é o que atrai milhares de adolescentes ao cinema.... :x :x :x
 
Maedhros-RS disse:
hehehehehehehe........
mas sabe como são as faculdades hoje em dia, pagando, qualquer um se forma...
hehehehe :lol: :lol:
ainda mais em artes cenicas que é uma coisa subjetiva..... :eek:
alé do masi ele consegue papeis pelo seu "rostinho bonito", que é o que atrai milhares de adolescentes ao cinema.... :x :x :x

O pior é que é verdade... :( eu me lembro de duas patricinhas conversando enquanto assistia Tróia, uma disse para a outra "Ai, se esse cara me pedisse eu dava pra ele!" 8O . Ou ela tava na seca da seca :lol: , ou ela é uma... :twisted: Bem, o certo que não ligam se ele interpreta ou não, alíás quando ele interpretou algo?! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
As "atuações" do Orlando Bloom beiram o nível do amadorismo em grande parte das cenas. Concordo que ele ficou bem ambientado em SdA e nos Piratas do Caribe, mas seu GRANDE ponto fraco continua sendo as expressões, que são imutáveis.

Ele se tornou uma tremenda jogada de marketing em filmes, o que está mais do que comprovado...
Certamente ele interpretou o elfo embriagado mais sóbrio da história do cinema! :lol:
 
ahahahahahaah.......
muito bom... todos caindo encima do Orlando....
mas o pior é que é mesmo, as gurias hoje tão incríveis, pra qualquer um elas dão........ bola.... ehheheheeheh :lol: :lol: :lol:
mas o ponto fraco do orlando ´mesmo a expressão... ele não sabe fazer car de triste, ou de corajoso, ele não sabe interpretar naum,..... :evil: :evil:
 
:lol:
Não foi nada muito distante da verdade...
A atuação dele decepciona bastante, por mais superior e imponente que um elfo seja, isso não significa a ausência de expressões faciais....
E a justificativa psicológica dos elfos não cola para Os Piratas do Caribe, ou Tróia... :tsc:
 
é, ele tenta fazer "cara de elfo", mas caba tropeçando no caminho.....
não deu muito certo o Orlando.....
hehehehe :lol: :lol:


:( *Já são dois Cartões Amarelos Agora* :(
 
tb achei a cena mt engraçada.... no extendido...
no cinema ia ficar meiu estranho....

engraçado ver o legolas beber com aquele jeito elfico...
 
*ALMIË* disse:
tb achei a cena mt engraçada.... no extendido...
no cinema ia ficar meiu estranho....

engraçado ver o legolas beber com aquele jeito elfico...

Nossa já fazia mais de um ano que ninguém postava aqui.
Mas também o assunto já tinha invertido o rumo e encaminhado para a interpretação do Orlando!!!
e o pior é que é verdade aquela feição inexpressiva só combina com o elfo mesmo, que ele é meio "seco" né!!!
 
foi unico personagem que ele interpretou que eu gostei...
piratas do caribe, pobrezinho é ofuscado pelo brilho do Pirata Alma Negra (acho q é isso..)
Tróia, eu nem comento... acabou com a figura do Páris...
Cruzada ele ta com a mesma cara de sempre... cara de bundão

mas eu achei que ele ficowu bem nu papel do elfo...

bye
 
Mais uma cena que, apesar de engraçada, certamente não fez falta na edição final para o cinema. Mesmo na edição estendida ela não tem muita justificativa para entrar, pois só aumenta o início de RdR que já era meio longo.
 
Eu gostei muito desta cena, acho que quebra um pouco a adrenalina das lutas com umas boas risadas !!! não prejudicou a historia em nada na minha opinião
 
essa cena só tem na versão extendida?..pq eu tenho um dvd aki, mas não tem essa cena..pelo menos eu não axei, eu soh consegui ver pelo youtube, eu axei engraçada, mas se pusesse no filme iria ser desnecessária, porém engraçada. E o Legolas bebe sim, eu lembro de no livro ele ficar falando de alguma coisa, não me lembro ao certo, de sentir saudade do vinho da terra dele, coisa assim.
 
vcs estão sendo injustos com o Orlando...axo q o roteiro limitou o papel dele..as cenas mais legais do Legolas q mostra um pouco mais da personalidade dele, ( o q já eh um milagre), não aparecem no filme. no livro ele já eh um papel sem muita fala e expressões, e no filme, soh sobrou as cenas do Super-Legolas, Orlando eh limitado como ator, mas axo q ele funciona, sem falar q Legolas foi o primeiro papel grande q ele pegou, qnto aos outros, no Piratas do Caribe, apesar do puxasaquismo do Johnny Depp, q se chama JACK SPARROW e não Alma Negra (q eh do chapolin), eu axo q ele se sobressaiu. No Troia, foi os malditos roteiristas de novo, q inventaram q o Páris eh um banana, sendo q a história real eh bem diferente disso, sem falar no puchasaquismo do Brad Pitt (o filme inteiro me enoja), agora Cruzada foi o melhor papel dele ateh agora, muito bom esse filme, e veja bem, foi o primeiro q ele eh o ator principal.
 
foi satira só pra zuar os anoes fala serio...nunca o legolas ganharia do gimli ainda mais com a frase depois do gimli cair: SINTO A PONTA DOS DEDOS ADORMECIDAS... fala serio pj passa mal..hauhaau
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo