• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Muito interessante o seu ponto de vista Ristow, depois que eu descobri este tópico fiquei surpreso em descobrir que vários membros que eu já conhecia aqui são gays (esse lance de "membro gay" tem lá o seu duplo sentido...).
E Bruce, pelo seu post, tô achando que você acha que eu sou gay, cara, eu sou hetero!
Um dia eu vi duas mulheres se beijando e comecei a achar aquilo interessante, então percebi que esse lance de nojo com o beijo gay era bobice minha...
Hoje, penso o seguinte:
Gays são gays, heteros são heteros, mas não necessariamente de modo incorruptível...
 
Bom, eu não preciso acreditar no que você tá dizendo, né? :mrgreen:

Pq heterosexual que diz q é corruptível, pra mim não é mto firme não.
 
Tisf disse:
É talvez o conceito que você usou seja o certo. Maaas você podia fazer um teste. Pegue o Eric Bana e a Jennifer Connely numa sala. Agora coloque você no centro sentado e vendado. Qualquer um dos dois que passasse a mão em você daquele jeito e uhuhu enfim, você sentiria algum tesão sim.
Ahn... não. :lol:

Agora outra pergunta. O vocalista dos Rollings Stones e o David Bowie já transaram. Pelo que você tá dizendo então eles são heteros. Eu não acho, entende? Apesar deles serem casados com mulheres e tal.
Não quis generalizar, não sei como são estas pessoas e o que passa em suas cabeças... sei é que existem casos e casos, e seria tão presunçoso de minha parte expandir minha explicação a todas as pessoas como de sua parte dizer que "todos" são bis, IMO. :obiggraz:
 
Ah.

Todos os humanos possuem certo potencial para agarrarem outros humanos. Independentemente do sexo.

Contaram-me certa vez, já postei aqui, acredito até hoje: "Numa escala de 0 a 6, sendo alguém 100% homo, e 6, alguém 100% hetero, todos os humanos estão enquadrados entre 1 e 5".

O Tisf está correto.
 
Bruce disse:
Bom, eu não preciso acreditar no que você tá dizendo, né? :mrgreen:

Pq heterosexual que diz q é corruptível, pra mim não é mto firme não.

Ninguém é absolutamente "firme"...
Cara, eu nunca olhei pra bunda de outro homem, nuca achei outro macho bonito e não tenho a mínima vontade de NADA com nenhum outro barbudão!
Mas o lance é que eu curto e apóio e até ficaria com uma lésbica sem problemas, daí a minha corruptibilidade...
 
Sabem de uma coisa? Vocês gostam mesmo é de rótulos... :tsc:

Como se pode generalizar pessoas? grupos? classes? isso é besteira! cada um é um, e cada qual tem seus momentos disso ou daquilo, ou mesmo momento algum de coisa nenhuma!

Vou um pouco pelo Ka: solte um grupo numa ilha deserta, seja de homens ou mulheres ou gays ou seja lá o que for, e muito em breve a necessidade de se agarrar falará mais alto ... :cool:

Quanto a ti, Marendûr.. esse lance de "nunca achei um macho bonito" pode significar três coisas:

1) Você é um autêntico Uva Verde, e vive brigando com o espelho;

2) Você sofre de mau gosto crônico;

2) Você é um baita enrustido... :lol:
 
Lasgalen disse:
Quanto a ti, Marendûr.. esse lance de "nunca achei um macho bonito" pode significar três coisas:

1) Você é um autêntico Uva Verde, e vive brigando com o espelho;

2) Você sofre de mau gosto crônico;

2) Você é um baita enrustido... :lol:

É Marendûr, vc tá se complicando...

E cara, ficar com uma lésbica não faz de vc um hetero corruptível... Vc não tá fazendo nada homossexual. Ser heterossexual não tem absolutamente NADA a ver com aceitar ou não o homossexualismo alheio. Essa sua noção de "corrupção" tá meio estranha. Esse seu conceito aí tá mais pra "moralismo corruptível". Aí sim, um moralista que vai contra o homossexualismo tá se corrompendo quando nega o homossexualismo masculino mas vai lá e aprova o homossexualismo feminino (que aliás nem cabe nesse seu exemplo de ficar com uma lésbica, mas enfim).

Mas aí Las, eu vou na opção 3.

Kabral, opinião de enrustido não vale.
 
Ristow disse:
Eu beijaria a Jennifer Connelly, por exemplo. Não sinto a menor atração,
Já eu beijaria com toda atração. :mrgreen:

Afinal, ela é, para mim, a mulher mais bonita do mundo. :grinlove:

Interessante essa discussão de atração e tal. Eu nunca tive nenhum problema de achar um homem bonito, mas não tive atração por eles. Quem muito se preocupa para demonstrar que não é gay cria e comete exageros, e acaba se comlicando ainda mais.

Nesse ponto sempre fui tranquilo. E acho que até por essa tranquilidade alguns já me olharam meio estranho. Porra, se o Gerge Clooney é bonito e charmoso, por que vou negar? Isso não quer dizer que eu queira algo com ele.

Quem muito se defende e fica criticando tem algum problema, e pode ser simples preconceito, nada mais, mas mesmo assim deve repensar seus atos.
 
É,
Eu tô cagado mesmo!

Lasgalen disse:
Sabem de uma coisa? Vocês gostam mesmo é de rótulos... :tsc:

Como se pode generalizar pessoas? grupos? classes? isso é besteira! cada um é um, e cada qual tem seus momentos disso ou daquilo, ou mesmo momento algum de coisa nenhuma!

Concordo plenamente com vc Las (e, com isso, acabo me contradizendo...)

Lasgalen disse:
Vou um pouco pelo Ka: solte um grupo numa ilha deserta, seja de homens ou mulheres ou gays ou seja lá o que for, e muito em breve a necessidade de se agarrar falará mais alto ... :cool:

É mais ou menos isso o que acontece em uma penitenciária...

Lasgalen disse:
Quanto a ti, Marendûr.. esse lance de "nunca achei um macho bonito" pode significar três coisas:

1) Você é um autêntico Uva Verde, e vive brigando com o espelho;

2) Você sofre de mau gosto crônico;

2) Você é um baita enrustido... :lol:

humm... fico com o "mal gosto crônico". Na realidade, ficar falando que nunca achou macho bonito é coisa de homem, sabe... nós, os verdadeiros machões, somos extremamente gabolas e narcisistas!

E Las, EU GOSTO DE VC!
 
Faerum, não existe isso de "fase hetero".
É, ta, ta certo.. Fase da 'Incerteza' então. Fica melhor?:obiggraz:

Bem, pelo escala do Kinsey que o Kabral citou, me colocaria como 3..Encaro tudo isso como um modo de se sentir mesmo, não sendo possível "catalogar"...Talvez seja bixice minha (:rofl:), mas é assim por enquanto..

O Tisf está correto.
O Ristow está correto. :dente:
 
Marendûr disse:
nós, os verdadeiros machões, somos extremamente gabolas e narcisistas!
Hum, eu não diria "machões", diria machistas... :think: Acho que os verdadeiros "machões", Marendûr, são os aspirantes pela moral e factível masculinidade. Fale sério, você nunca achou um homem bonito? :seibem: :uhum:
 
Marendûr disse:
E Las, EU GOSTO DE VC!

Não adianta puxar saco. Meu nível de corrupção é BEM maior prá eu mudar a opinião a teu respeito...
icon_cool.gif


Faerum disse:
E, que diabos é 'Uva Verde'?!?

É uma expressão derivada de uma fábula, onde uma gentil raposinha tenta comer algumas uvas e, não consguindo, vai-se embora frustrada, porém afirmando que "não tem problema, as uvas estavam verdes mesmo..."

Eu uso essa expressão para indicar gente despeitada - no caso, quem queria ser alguma coisa e não consegue. No caso, o Marendûr queria ser LINDO, e como não é
icon_lol_2.gif
se recusa a achar qualquer outro homem bonito.. um Uva Verde seria então, alguém despeitado.
icon_eyebrow.gif
 
Lasgalen disse:
Não adianta puxar saco. Meu nível de corrupção é BEM maior prá eu mudar a opinião a teu respeito...
icon_cool.gif

Hmn... puxar o saco? Então eu já tô entendendo... cê quer dizer que eu queria ser uma bicha e você (sendo mulher e tendo um saco pra eu puxar queria ser homem!) então, tô me convencendo de que você é a mulher perfeita pra mim, Folha, eu te amo!:abraco:



Lasgalen disse:
É uma expressão derivada de uma fábula, onde uma gentil raposinha tenta comer algumas uvas e, não consguindo, vai-se embora frustrada, porém afirmando que "não tem problema, as uvas estavam verdes mesmo..."

Eu uso essa expressão para indicar gente despeitada - no caso, quem queria ser alguma coisa e não consegue. No caso, o Marendûr queria ser LINDO, e como não é
icon_lol_2.gif
se recusa a achar qualquer outro homem bonito.. um Uva Verde seria então, alguém despeitado.
icon_eyebrow.gif

Tá, agora que eu já admiti (e homens tem extrema dificuldade em adimitir qualquer coisa) e, já que a "Freudgalen" descobriu que eu sou feio pracarái... só me resta afirmar que eu sou feio, gay enrustido, e fraco nas palavras... que triste! Além disso, eu amo a Lasgalen (uma mulher que é um homem em potencial)...
Ah! Sou o Prometeu acorrentado... venham comer meu fígado!
 
Homem em potencial é a vovozinha! :nana:

E me amar não é vantagem nenhuma, é o default... :lol:

PS: Marendûr, manera os termos... "bicha" já é demais, né! :disgusti:
 
PESSOAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antes de mais nada, olá para todos!! =)

Não sei nem o que dizer... Eu entrei nesse forum a muito tempo atrás (aparentemente em 2002) e deixei esse tópico aqui.. só que eu realmente não tenho paciência para ficar postando e tal... não tinha pelo menos. Agora eu estava aqui em casa, no ócio, e resolvi ver como estavam as coisas no site... Entrei na parte do fórum e tentei me cadastrar. Foi quando apareceu que o email ja estava sendo usado. Pedi minha senha e acessei.
Como fiquei surpreso em ver que um tópico que eu nem lembrava ter feito, ainda estava "rolando"!!! E ainda, tinham mensagens na minha caixa de anos, meses, e até uma semana atrás!!
Bom, vou tentar ser um membro dedicado a partir de agora!! Beijos para todos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo