• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King Kong (idem, 2005)

Puuuutz, ninguém viu a última cena desse trailer que eu postei aí? Ah, mesmo que o filme não seja lá essas coisas, o PJ sabe fazer trailers com cenas de impacto :clap:
 
nossa, eu vi o novo trailer e é fantastico... realmente o pj sabe fazer trailer... agora uma coisa q eu vi no poster e ate entao naum sabia, o andy serkis fazo king kong.... q tosco.... e um cara cada vez mais reconhecido nas ruas pelos seus grande filmes...
 
Não sei se é questão de gosto, mas eu vi o trailer agorinha a pouco e fiquei pasmo, tipo... vou ver na estréia, etc...

Até o narigudo do Brody me pareceu simpático.
 
Eu vi uma sequencia de 3,5 min, de uma cena de ação, envolvendo a loira, o King Kong e um TRex. Cara, esse filme vai ser absurdo de bom.
 
Eu tô lendo coisas muito positivas a respeito do filme também. É bom porque é um sonho de infância do PJ né? Legal seria ele acertar com o filme! :D
 
Eu li sobre o filme no MegaZine dessa semana, e parece ser bom. Não consigo esperar, vou ver na estréia. Só não gostei do TRex.

Eu li também que Andy Serkis (o cara que fez o Gollum) vai ser o Kong também! Usaram as expressões e movimentos dele, e etc. :mrgreen:
 
Também verei na estréia! O segundo trailer é MUITO bacana!

Eu li também que Andy Serkis (o cara que fez o Gollum) vai ser o Kong também! Usaram as expressões e movimentos dele, e etc.

Ele é O CARA!!!
 
Meu.. to louca pra ver esse filme, cara..
acho que eu também vou ver na estréia (PJ merece)...
Se depender de mim, esse filme vai ser um sucesso e, quem sabe, ganhar um Oscar...
Eu amoo KK, amo PJ e acho que esse filme tem tudo pra dar certo =]
 
Revista Veja disse:
Pegue-se uma megaprodução. Coloque-se nela uma criatura horripilante com expressões humanas. Está criado o papel perfeito para o inglês Andy Serkis, 41 anos, o mais elogiado desconhecido do cinema.
Esse é o comencionho de uma manchete da Revista Veja dessa semana. Foi só um quadrinho pequeno, mas até que foi interessante.

Entre outras coisas, foi dito que sua voz, seus movimentos, seu semblante são digitalizados e aplicados à imagem do Kong. Diz também que ele foi a Ruanda observar gorilas de verdade e que, "para aumentar a chance de levar um Oscar", além do gorilão, ele também vai interpretar o cozinheiro do navio que aporta na ilha perdida!

Mas uma coisa é certa: ele tem muito mais cara de Gollum que de Gorila!!!
 
Tem mais uma porrada de spots de TV por aí. Aquele em que ele começa pegando a Naomi no meio da rua é lindo demais. :grinlove:
 
Última edição:
A Isabela Boscov achou o filme uma revolução.Ela gastou todas as linhas da reportagem dizendo como o filme era sensacional e o elevando acima de Spielberg.Esse King Kong tá me cheirando cada vez melhor :mrgreen:
 
Coiote disse:
A Isabela Boscov achou o filme uma revolução.Ela gastou todas as linhas da reportagem dizendo como o filme era sensacional e o elevando acima de Spielberg.Esse King Kong tá me cheirando cada vez melhor :mrgreen:

Me desculpa, mas a Isabela Boscov entende menos de cinema que um tablete de manteiga.
 
Eu gosto das críticas dela!!!
Tá certo que as vezes ela conta mais da metade do filme, mas o que ela fala normalmente tem sentido. Ela não faz muito rebuliço e sempre mantém o pé no chão, sem fantasiar muito o texto.
 
Isabela Boscov é o Mainardi de saias...

De qualquer forma, espero muito desse filme. Já li que ele é todo cheio de referências a filmes antigos, e só por isso já me despertou muito interesse.
 
ombudsman disse:
Me desculpa, mas a Isabela Boscov entende menos de cinema que um tablete de manteiga.

O único problema dos textos dela é q às vezes elas deixam de ser críticas e passam a ser meras resportagens (o q é tolerável se vc ver qual o veículo q ela trabalha ).Fora isso,eu acho ela uma crítica completa.
 
:roll:

Eu acho que o Peter Jackson errou em lançar direto na tela grande a versão "extendida" do filme.

O primeiro ato se ocupa com a apresentação das personagens e circunstâncias sob as quais a história vai se desenrolar (a atriz desempregada, o produtor querendo rodar o filme, o encontro deles, etc.), mas, na verdade, a impressão que ficou é que não existia um verdadeiro conflito ali. Pareceu tudo meio inautêntico e talvez esse tenha sido o maior problema do filme.

Daí, eles chegam na Ilha da Caveira e temos uma série (bem grande) de close-ups em câmera lenta nos nativos, o que não ficou bom, na minha opinião. O macaco aparece e leva a Ann Darrow pra selva, enquanto a equipe de filmagem sai a procura dela. E começam as cenas de ação.

Primeiro, a equipe foge de dinossauros, depois luta com insetos gigantes e quase que simultaneamente o King Kong tem um combate exaustivamente grande com uns Tiranossauros Rex. O Peter Jackson que me perdoe, mas isso tudo me pareceu far too over-the-top. Exageradamente. Do tipo que você chega a perder a sensação de realismo (o fato de serem excessivamente longas também contribui). Isso não acontece em O Senhor dos Anéis, por exemplo.

A melhor parte do filme são as cenas da Ann com o gorila, a intercomunicação entre eles e seu relacionamento (homem x natureza, etc.). Na verdade, o Kong é o único ser no filme por quem eu me importei realmente e ainda não sei se isso é bom ou ruim.

p.s.: repararam no Macaco-rato da Sumatra? :mrgreen:
 
Última edição:
Pra falar a verdade eu tô curioso pra saber se não vai ser um fracasso total em termos de bilhetria mesmo. :g: (afinal, 207 milhões é dindin pra caramba)


'King Kong' a Gentle Giant on Opening Day
by Brandon Gray
December 15, 2005


Relative to industry and media expectations, Universal Pictures' King Kong was a big softy on opening day, grabbing $9.8 million from around 7,500 screens at 3,567 playdates.

"We think the numbers are fine," countered Nikki Rocco, Universal's head of distribution. "We think we had a great kickoff to a film that we known has great playability. Based on word-of-mouth we're confident it only gets better from here."

Director Peter Jackson's $207 million remake of the 1933 monster movie notched the 21st biggest Wednesday opening on record, significantly less than the $18.2 million start of Jackson's The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring. Prior to the debut, Universal had suggested Fellowship as a benchmark.

"Kong didn't break any records," Rocco said. "But I think exhibition is thrilled. There were no kids out of school, and there were terrible weather conditions. Kong's not a built-in franchise. It's not a geeky kind of thing. It wasn't a record breaker, but it's a solid start. A million and half people [from opening day] will be spreading word-of-mouth. I think we're going to have a fabulous weekend."


A mid-week launch of King Kong's magnitude in December prior to Christmas lacks much precedent. The Lord of the Rings pictures each opened on Wednesdays, but they struck a little later in December as the Christmas movie-going season was heating up. Rocco noted that vacation for the nation's schools doesn't start until Monday, when 42 percent will be out.

The Wednesday launch of a hyped event picture will normally equal around 25 percent to 50 percent of the opening weekend. The most notable exception was Shrek 2. The fractured fairy tale sequel began with an $11.8 million Wednesday but went on to enjoy a $108 million opening weekend.

Additionally, King Kong bowed in 36 foreign territories on Wednesday and racked up an estimated $8 million, bringing its worldwide opening day to about $17.8 million.


****************

O que me cheira a um "vixi, não vai dar certo". Embora eu tenha muitas expectativas em relação ao filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo