• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Tibia

Re: Tibia (PC)

Sei lá, eu não nasci para essa geração de jogos de RPG de PC (online ou não).
Acho q a tecnologia vai nos permitir (e me propiciar, em particular, para minha enorme satisfação) jogos mais reais, com uma jogabilidade muito mais à vera, tão próxima da de RPG de mesa. :-D
Por enquanto, nenhum jogo do gênero me atraiu cegamente.

Mormegil Turambar § disse:
heheheheheh....Desculpa a intimidade o_O
mas tipo...cria um char no Mundo de Pacera,eu ficarei extremamente contente em ensinar vc a jogar...
Ow, valeu ae o convite. Eu só preciso de uma coisa ... tempo pra jogar. Alguém me vende uma horinha a mais na minha vida por dia?! Pago bem por isso ... :(
 
Re: Tibia (PC)

depende,qto vc paga?!?!?!
XD
bricadeirinha...
mas cria um char em Pacera sim...la eh perfeito pra vc começar...eu n tive a experiencia d começar num mundo NON PVP,já entrei direto em um PVP ENFORCED,portanto,axo q me darei extremamente bem em um NON PVP....
Meu char em Pacera chama-se Neniya
 
Re: Tibia (PC)

Mormegil Turambar § disse:
depende,qto vc paga?!?!?!
XD
bricadeirinha...
mas cria um char em Pacera sim...la eh perfeito pra vc começar...eu n tive a experiencia d começar num mundo NON PVP,já entrei direto em um PVP ENFORCED,portanto,axo q me darei extremamente bem em um NON PVP....
Meu char em Pacera chama-se Neniya

Putz, começar num PVP enforced direto é foda. Pior foi eu, qdo comecei a jogar, a muito tempo atras, não existia o Skull System, era danubia, sério, era muuuito pior do q um pvp enforced. Os lvs mais altos pensavam assim: pq não matar ele. Daí o cara morria de 5 em 5 min.

mcnegox disse:
Que tibia oq!!!! vcs tem q jogar é UO!!! www.lorshard.com.br

TA LOCO RAPÁ UO é a coisa mais confusa q já vi na minha vida, um dia eu vi um cara jogando, e não entendi nada!!! Isso q eu já jogava tibia e tinha uma boa noção de como era um RPG online. Tanto é q parei de jogar Tibia, fui pro Ragnarok, e não demorei nada pra pegar as manhas. Mas UO eu boiei legal.
 
Re: Tibia (PC)

pra vc ver oq eu sofri em Dolera...mas chegou uma hora q a sorte virou...Fiquei amigo de um monte de HLs XD
ooo Myamoto!!cria um char em Pacera!!!!
 
Re: Tibia (PC)

Nessa Numenessë disse:
Tibia é bom vicia d++++(eu sou viciada) jogo em Pacera Níniel Nienna,druid e em breve com uma knight :)

Pois é né hehehehe....
eu e ela jogamos juntas em pacera... eu era mais viciada antigamente... hj em dia jogo pouco.... tbm sou druid... Nienor Ereb Dîn....e tlz eu vou fazer uma paladim ou uma knight....
bjus nessa...
 
Re: Tibia (PC)

Mormegil Turambar § disse:
Poxa gente...já vi duas q jogam em Pacera e ngm me manda msg la!!!
eu sou Neniya
kina revolts
lvl 11 ML3 skills 53/53
ando entrando menos... mas assim q eu entrar eu adiciono vc no vip... :cerva:
 
Re: Tibia (PC)

Mormegil Turambar § disse:
Poxa gente...já vi duas q jogam em Pacera e ngm me manda msg la!!!
eu sou Neniya
kina revolts
lvl 11 ML3 skills 53/53
tb naum ando jogando mto pq a escola naum da tempo mais qd entrar lá de add

bjos Tamuríl
 
Re: Tibia (PC)

Otserv era legal, principalmente o de PvP. Eu tinha um, mas deletei. Toda hora neguinho ligava lá pra casa, "liga o ot!", aí eu cansei.
 
:joy: Pra quem não conhece ainda, tem um jogo muito legal, baseado nas obras de Tolkien. Ele é uma cópia de quase tudo do SdA. Tem elfos, anões, dragões, anéis, magos e até uma cidade chamada Kazoordoom (isso te lembra alguma coisa?). E não é só isso. O jogo é dividido em mundos e os mundos são divididos em cidades. Os mapas têm uma semelhança incrível com os de Tolkien, no começo e no fim do livro. Quem conhecer mais algum jogo posta aí. :D
 
Morion, vou trancar aqui até tu me explicar via MP qual é a desse jogo, se é eletrônico, ou coisa do tipo. Porque daí, se precisar eu movo o tópico pro forum correto, beleza? :cerva:
 
Re: Tibia (PC)

soh um comentario.......
a grande diferença entre Ragnarok e Tibia que faz com q o tibia tenha uma grande vantagem (na minha opinião) eh q o tibia não tem limite de evolução, vc chega no nível q quiser, jah o RO soh da pra chegar ate o 255.........
 
Re: Tibia (PC)

Tanbem tenho o jogo e é realmente horrivel de grafikos..........

Mas em algum lugar ate ke e legalzinho (depois de fika um mes jogano so voltei no ano seguinte).
 
Re: Tibia (PC)

UNDERZERO disse:
soh um comentario.......
a grande diferença entre Ragnarok e Tibia que faz com q o tibia tenha uma grande vantagem (na minha opinião) eh q o tibia não tem limite de evolução, vc chega no nível q quiser, jah o RO soh da pra chegar ate o 255.........


RO só vai até o 99.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo