• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paixões

Coiote

Fallin´
Sabe qdo vc assiste aqueela personagem e apaixona-se por ela como se ela fosse uma pessoa de verdade????Bem,esse tópico é dedicado a isso :grinlove:
Eu não vou começar ,pq ....bem,pq eu quero ver as paixões cinematográficas alheias primeiro :joy:
Não se esqueça q não tem como esse tópico não ser no minimo um pouquinho doentio :mrgreen:
 
Teve um moleque que se apaixonou pela mina do filme da vizinha (esqueci o título) e aí ele criou um tópico assim. Se você der uma procurada vai achar, inclusive eu acho que foi lá que eu revelei que sempre quis dançar para o Jabba. =]
 
Ana Lovejoy disse:
Teve um moleque que se apaixonou pela mina do filme da vizinha (esqueci o título) e aí ele criou um tópico assim. Se você der uma procurada vai achar, inclusive eu acho que foi lá que eu revelei que sempre quis dançar para o Jabba. =]

Do Star Wars????

Se for, :lol: :lol: :lol: :lol: .

Bem,minha primeira paixonite foi a Jenny,de Forrest Gump.Eu tinha a mesma idade do Forrest (qdo conheceu ela) e eu nem olhava pra meninas e pá....akela bondade toda dela é muito cute :mrgreen:

EDIT:Vc vai trancar esse tópico,Ana???
 
Angelica Houston em Os Imorais e A Honra do Poderoso Prizzi.

Foda, maravilhosa,etc.
 
Ana Lovejoy disse:
Teve um moleque que se apaixonou pela mina do filme da vizinha (esqueci o título) e aí ele criou um tópico assim. Se você der uma procurada vai achar, inclusive eu acho que foi lá que eu revelei que sempre quis dançar para o Jabba. =]

Nao seria Show de Vizinha? :think:
 
Uma Thurman no Pulp Fiction - Tempo de Violência... putz melhor que aquilo só se fossem Duas Thurman :babar:
 
Acabei de assistir "As Virgens Suicidas".Não tem como não apaixonar-se pelas meninas Lisbon,pq esse é até mesmo um dos propósitos desse fenomenal filme da Sofia "Corleone".
Especialmente a (breve)Cecilia.Toda aquela dor contida dela é realmente atraente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo