• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Imitações?
Eu adorava me fantasiar e sempre imitava os personagens de desenho animado, principalmente cavaleiros do zodiaco! :lol:
Ah! Eu peguei a época do "É o Tchan", precisa falar mais algo? :lol: :lol:
Mas eu li um pouco mais e acho que estou bem agora!
 
Uma coisa, já que é esse o nome do tópico... Alguém aqui conhece aquele rádio da Gradiente que foi lançado em 92, "Meu primeiro Gradiente"? :ahn?:
Ele era vermelho, com um microfone e talz... Todo mundo que eu conheço nunca ouviu falar nele... :tsc:
Eu sou a única pessoa que conheço que tem um funcionando em perfeito estado!!! :joy:

Tenho um Pense Bem também, mais esse é muito conhecido... :blabla:
 
Eu lembro do 'Meu primeiro Gradiente'!!!
Inclusive eu queria um na época e não ganhei...
Olha só, eu poderia hoje estar no Fama ou no Raul Gil... mas meus pais não quiseram me dar um... :D :D :D
 
Francis Drake disse:
Nussa, q raios de radio eh esse!?

Posta uma foto dele plz... Vermelho deve ser lindo ^^

mpgrad0dr.jpg


Já que é a pedidos segue uma foto do bichinho!!! :ahn?:
 
:clap:
Que loko!!! O meu é um pouco diferente, é o modelo deitado :dance:

Pena que eu não achei foto na net do modelo deitado... :tsc:
Eu tenho um laço de amizade com ele, sabiam que aquele rádio salvou minha vida? :g:
 
Alucard disse:
:clap:
Que loko!!! O meu é um pouco diferente, é o modelo deitado :dance:

Pena que eu não achei foto na net do modelo deitado... :tsc:
Eu tenho um laço de amizade com ele, sabiam que aquele rádio salvou minha vida? :g:

Odeio quando as pessoas fazem isso! Ajoelhou agora reza né Alucard...
Afinal acho que não podemos deixar de ouvir uma história na qual um mini-karaokê-para-crianças salva a vida de uma pessoa... :D :D :D

Pode contar!!!!
 
Deve ser uma historia comica...

E se bem me lembro... EU TINHA UM DESSES TB!!!!
Mas num tinha esse toka fita... ou eu jah tinha arrancado =p
 
E por falar em rádios...

Alguém lembra daqueles rádios lançados pela Philips, a linha Moving Sound???
Um rádio gravador com duplo deck, tinha um formato redondo e também um walkman em forma de triângulo (eu tinha os dois!!! :dente:), não lembro se existia mais algum modelo... Pra mim eles já são nostálgicos. Eu amava os meus, achava lindão, estilosos!!!

Ah...Eu lembro também da propaganda. :D
Era com a música Pump Up The Jam de um conjunto chamado Technotronic, que fez o maior sucesso na época... Eita coisa antiga!!! :cool: :lol:
 
Bem, falando de como o rádio "salvou" :lol: minha vida, esta é a história:

Eu, com os meus 6 anos, estava brincando com o meu rádio novinho, cantando no microfone dele...
Até aí, nada de mal... Tirando o fato de eu estar sentado em uma escada bem pequena nas laterais, e muito grande de tamanho(acho que uns 3 andares) e também de concreto batido, daqueles que mais parece pedra colada no chão...
Pois bem, nessa brincadeira toda, eu cantando e tralala, inventei de cantar em pé, nessa hora eu perdí o equelíbrio e, segurei o microfone! :dente:
Ou seja, eu rolei "apenas" um andar, quebrei o microfone, quase quebrei o rádio, mais estou vivo! :D

:gotinha:
:cerva:
 
Alucard disse:
Bem, falando de como o rádio "salvou" :lol: minha vida, esta é a história:

Eu, com os meus 6 anos, estava brincando com o meu rádio novinho, cantando no microfone dele...
Até aí, nada de mal... Tirando o fato de eu estar sentado em uma escada bem pequena nas laterais, e muito grande de tamanho(acho que uns 3 andares) e também de concreto batido, daqueles que mais parece pedra colada no chão...
Pois bem, nessa brincadeira toda, eu cantando e tralala, inventei de cantar em pé, nessa hora eu perdí o equelíbrio e, segurei o microfone! :dente:
Ou seja, eu rolei "apenas" um andar, quebrei o microfone, quase quebrei o rádio, mais estou vivo! :D

:gotinha:
:cerva:
Garoto espuleta uahsuahsuahsua
salvo pelo microfone ^^
mas num tinha corrimão essa escada?! senão como q o radinho te segurou !?
 
Francis Drake disse:
Garoto espuleta uahsuahsuahsua
salvo pelo microfone ^^
mas num tinha corrimão essa escada?! senão como q o radinho te segurou !?
Não sei... e a escada não tinha corrimão...
Mais vivo eu estou :dente:
Isso é o que importa!!! :cerva:



Eu acho... :roll:
 
Vc devia mandar um email pra Gradiente agradecendo!
Isso é que brinquedo seguro!
 
nossa vcs sse lembram o anuncio da Faber Castel q tem akela mussica lindda

: Numafolha qualquer desenho um sol amarelo...

poxa ouvi o iniciozinhu da musica hoje e fiquei todo saldoso


Dwarf
 
O nome da música é "Aquarela". =]

E a propaganda ia seguindo a música, em um estilo todo desenhado. Era bem foda, IMO.
 
Também lembro. Muito bonita. Gravada na minha cabeça desde a infância.

Estrela da Tarde disse:
E por falar em rádios...

Alguém lembra daqueles rádios lançados pela Philips, a linha Moving Sound???
Um rádio gravador com duplo deck, tinha um formato redondo e também um walkman em forma de triângulo (eu tinha os dois!!! :dente:), não lembro se existia mais algum modelo... Pra mim eles já são nostálgicos. Eu amava os meus, achava lindão, estilosos!!!

Ah...Eu lembro também da propaganda. :D
Era com a música Pump Up The Jam de um conjunto chamado Technotronic, que fez o maior sucesso na época... Eita coisa antiga!!! :cool: :lol:

Eu lembro disso! Tipo, foi dessa linha também que, tempos depois, houve uma propaganda que teve como trilha a música Anybody (Moving On), da banda Masterboy?

(Pra quem não lembra da música, o refrão:

Is there anybody here
Anybody there
Is there anybody here
Calling for love
Is there anybody here
Anybody there
Is there anybody here
Calling for love)
 
Tá...Tudo isso eu conheci, mas não sei se alguem já postou (muitas páginas para ler!! e deve ser tão antigo quanto eu :g:!!) mas já ouviram falar (nem pergunto se assitiram) A princesa e o Cavaleiro; Léo, o Leão Branco; e o que eu mais gostava: Fantomas...cujo vilão, o Zero, quando aparecia dizia "Zeeeeeeroooo" e geralmente saia de uma nave perfuratriz ?????:ahn?: qualidade de animação zero, muito tosco:hihihi: mas tras boas lembranças como comer bolinho de chuva com canela, feito pela avó, numa tarde de inverno assitindo a esses desenhos e (detalhe) P&B

Very, very :cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo