• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MALHAÇÃO!

EUA> Cultura 100porcento capitalista e consumista e imperialista que nao se importam com ninguem
BRASIL>Submisso a outros paises, sem cultura propria(80porcento copiado de outros paises), com populacao burra(90 porcento), e com governantes espertos(ladroes).


<<<Kero este avatar!
 
nao se esqueca de assistir big brothers e visitar o site da globo pra votar! e assista o julgamento das escolas de samba amanha! isso eh tudo o q esperam de vc!

<<<Kero este avatar!
 
quote:
nao se esqueça de assistir big brothers e visitar o site da globo pra votar! e assista o julgamento das escolas de samba amanha! isso eh tudo o q esperam de vc!


ha ha ha ha ha...boa...mas tem que levar em conta que o Frodo é só um mulequim ainda...quem sabe daqui uns tempos ele não melhora!!!

Enquanto isto, deixa ele com a Britney Spears, as novelas, a malhação, e todas estas coisas que as mulheres gostam..(ôpa...peraí, eu disse mulheres?!?!?)

Foi mal Frodo!!! Mas que é estranho, isso é...

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
E ainda mais, vamos assistir todo dia a mini-série Quinto dos Infernos, pra "aprender" como o Brasil deixou de ser colônia Portuguesa pra virar colônia Americana!!!


I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Real galera, eu vejo esse porcaria... nem gosto muuito, mas como eu vejo desde o comecinho... ahhh, como era boa a época q rolava altas aventuras, Dado, Mocotó... sei lá o q mais... antes era baum... agora a gente é obrigado até na TV, ficar vendo aula.... e ainda aguentar Gui chorando pq ama Nanda, Muié sem peito dando piti! Menina preucupada se ta cabeluda, bah! heheh, q saco!!!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Malhação é mais um lixo na tv brasileira!
Uma baita duma porcaria!
Chega a ser ridículo!



"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
quote:
Malhação é mais um lixo na tv brasileira!
Uma baita duma porcaria!
Chega a ser ridículo!



"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*


Lixo na TV brasileira chega a ser redundante, se alguém me disser um só programa que preste eu saio pela rua pelado gritando: EU SOU UM HOBBIT!!!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:
Real galera, eu vejo esse porcaria... nem gosto muuito, mas como eu vejo desde o comecinho... ahhh, como era boa a época q rolava altas aventuras, Dado, Mocotó... sei lá o q mais... antes era baum... agora a gente é obrigado até na TV, ficar vendo aula.... e ainda aguentar Gui chorando pq ama Nanda, Muié sem peito dando piti! Menina preucupada se ta cabeluda, bah! heheh, q saco!!!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]


Putz meu!
É mesmo!
A Gabi mó FDP! Fica falando que tá um mico leão dourado, nada a ver...
Hahaha!
Que saudade da outra fase!!!


[www.goldensunbrasil.kit.net]
 
Olha, falando sério, eu não sou chegada em Malhação. Quase não assisto pois estudo à tarde, e por causa do fuso, aqui em Manaus passa bem cedinho, então nem posso criticar muito.

Mas das vezes que eu assisto eu concordo, o Gui e a Nanda além de serem chatos pra caramba são interpretados por atores com idades que não condizem com os personagens.

Pow, o Gui sem camisa parece o Toni Ramos e pra mim ele não consegue passar por um moleque de 16 anos. A Nanda então, deve ter uns 30 anos!

O resto da novela é até bem condizente com a proposta e devo acrescentar que não é das mais inteligentes. Sem ofensas, Malhação além de não condizer com a realidade se torna entediante e insulta a capacidade mental do telespectador quando propõe situações bobas e forçadas.

Mas não é esse o ponto, o ponto é que tenho que dar o braço a torcer, o Gui e a Nanda suck! Eles deixam qualquer um p***!

E alguém falou que a mãe da Solene é um saco, também concordo com isso. Ô velha sem noção!Todos nós estariamos melhor sem ela! A mãe da Solene SUX completamente.



---------------------------------
Life s a Bitch... Deal with it.
 
ou isso eh tudo interpretacao.. e alias mal interpretacao, pq soh na propaganda ja da pra ver q os atores la sao um lixo.................
fala serio

<<<Kero este avatar!
 
Vocês já pararam para pensar como as novelas influenciam a vida das pessoas??? Eu não me conformo... é um c.úmulo...

Ahhh... e Malhação é uma porcaria, na minha opinião. Sempre tentando passar lições de moral, sempre a mesma coisa e blá blá blá...Nunca suportei assistir isso!

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
quote: Lixo na TV brasileira chega a ser redundante, se alguém me disser um só programa que preste eu saio pela rua pelado gritando: EU SOU UM HOBBIT!!!


Pearae, tem o Jô (era muito bom mas tá começando a ficar ruim). E tem a tv cultura que tem uns programas até legais, apesar de ser um canal que o povão nem inclui na sintonia.

Ah! quanto à malhação... sem comentários, num adianta nem falar.
Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

Edited by - Feanor on 14 February 2002 00:15:34
 
Malhação tá muito ruim!!!!! Nem sei porque manter o nome, já que nem rola em torno de academia mais....

Eu assistia há 6 ou 7 anos, quando estreou, e pelo menos era divertida. Depois de um tempo acabaram-se as histórias e tudo começou a se repetir, com outros personagens..... daí parei de ver.

Não tenho paciencia pra acompanhar uma novela inteira.... eu vejo a primeira semana... alguns capítulos perdidos durante a trama e os 2 capítulos finais, onde tudo se resolve...
Isso para as novelas das 8, que são menos ridículas que as outras....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:
Pearae, tem o Jô (era muito bom mas tá começando a ficar ruim). E tem a tv cultura que tem uns programas até legais, apesar de ser um canal que o povão nem inclui na sintonia.


Até o Jô a Globo tá conseguindo estragar...:-(

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
olha FrOdO...eu adoraria partilhar com vc a emoçao q é ver novela. mas naum posso. tenho directv, oq naum me dá acesso a tv publica... agora quando eu fui de ferias eu via o quinto dos infernos.... eh bala! hauahuahauha


"A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer." (Aristóteles)
 
ow, tu eh um perturbado... isso aqui eh um forum de tolkien, tu queh discuti sobre novela da globo vai fala com a tua vó, tua tia, tua mãe, ams n pra nés q gostamos de ler e escutar coisas boas, na boa tu eh um baita dum gayzão....
"precisava desbafar"... a vai te fu**, vai cria jeito de homem vai cara

"Black Angel, I call you! King Chaos is raging in the torment of my heart.. I call the holy earthquake to end this bloody hellll!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo