• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos esportivos enlatados da Rede Globo. Vc "consome"?

Wilzterman

Banned
Dizem que se alimentar muito de enlatados faz mal a saúde.

Então do que dizer desses eventos enlatados que são jogados na marra dentro do EE? Daí a expressão enlatados, já que a gente nunca vê em outro horário.

Alguns até que são assistiveis, mas quando fica passando aqueles torneios de futeba de areia..acho que é só pra encher linguiça. Ficam inventando um monte de torneiozinho só pra ter algo pra passar.

Melhor mesmo se mostrasse mais outros esportes que são carentes de divulgação. Eu por exemplo adoro judô. O Brasil tem vários bons judocas e esses mereciam mais visibilidade.
 
Po, o EE é mestre nisso. Desafio Brasil x Argentina de Volei de Praia... ou desafio Brasil x Argentina de Futsal e por aí vai... tem cada competição q o Brasil ganha de 16 a 2 q é impressionante.

Pra mim um enlatado é a Stock Car... pra mim aquilo é a Formula Truck da Globo. Acontece q a Globo pos tanto apoio naquilo após o Cacá Bueno entrar nela q de fato ficou muito boa.
 
po mas acho a stocko unico assistivel e acho inclusive q o processo q a competiçao passou para aparecer na globo foi estremamente saudavel para a categoria... mas isso naum e pra esse topico... quanto aos outros eu acho ridiculo, nossa, desafio internacional de bocha, akeles campeonatos de futsale futebol de areia, mundialitos e tal... chega a dar pena dos jogadores... sao intragaveis...
 
Bom o único que eu assisto e de vez em quando é futebol de areia, isso quando não tenho nada mesmo pra fazer. Os outros que eles passam é muito difícil eu assistir.
 
Realmente esses "desafios" são chatos de assistir.
E no futebol de areia quando não é Mundial, é desafio RJ-SP, Copa Latina, Copa América, Campeonato nacional de seleções tudo feito pra preencher "janela" quando não existe nenhum outro evento esportivo a ser transmistido.

Os únicos que assisto desse horário é a Stock Cars e a Liga mundial de vôlei.
 
Espero que um dia a Stock Car cresça o suficiente pra sair do colo da Globo...
 
FÚRIA Da Cidade disse:
e a Liga mundial de vôlei.
Eu também assisto essa Liga quando passa, esqueci de dizer no post acima. :D

Quanto a Stock Car eu não gosto muito de assistir, a única vez que assisti uma corrida inteira foi essa última que passou, estava torcendo pro Cacá Bueno não vencer. :lol:
 
São Silvestre, Volta da Pampulha, Meia-Maratona de não-sei-aonde não se encaixam muito nesse rótulo, mas para mim são insuportáveis.
 
São Silvestre é uma coisa idiota mas até q já virou tradicional... agora volta da pamulha realmente é intragável

Daqui a pouco vão televisionar nosso campeonato de botão... aposto q dá mais audiencia q a volta da pampulha
 
Metz disse:
São Silvestre, Volta da Pampulha, Meia-Maratona de não-sei-aonde não se encaixam muito nesse rótulo, mas para mim são insuportáveis.

Opa! Não força
Quem disse que São Silvestre é um evento enlatado do EE como colocado no tópico?

A São Silvestre é uma corrrida de muita tradição, faz parte do calendário internacional de atletismo, embora eu ache uma vitória em maratona algo muito mais significativo pela maior distância do percuso. Em divulgação a SS só fica atrás da Maratona de NY pelo poder que a midia norte-americana tem.

E ela acontecia a noite horário que sempre agradava os atletas devido a temperatura mais baixa e menor possibilidade de chuva. A Globo pra foder de vez a jogou a tarde pra poder passar a noite seus especiais de reveillon e os atletas que se danem com o desgaste e calor infernal da tarde em pleno verão.

Agora outras corridas como Volta da Pampulha, Meia maratona do RJ essas sim foram criadas pra preencher lacuna como enlatados pro EE, além de satisfazer o ego de outras praças que não suportam a São Silvestre ser paulistana e ter um glamour e brilho próprio que indiscutivelmente as outras não tem.
 
Última edição:
Hobbit Bonzinho disse:
Podiam transmitir desafios internacionais de Winning Eleven.

Isso seria foda :lol:

Mas com relação às maratonas,especificamente....po,eu tava pensando esses dias:aquilo não foi feito pra ser transmitido na TV.I mean,não é algo q a TV se interessaria,normalmente.Assistir alguém correndo por muitas horas naum é "televisivo".Pra vc ver o poder da Globo em ditar o q o BR tem q gostar :disgusti:
 
A maratona é mesmo muito longa pra TV. A São Silvestre ainda tem o alento de que os atletas ficam emparelhados no mínimo até o 10° km e como é uma prova de cerca de 45min, equivalendo a um tempo de um jogo de futebol, ainda cabe bem.
 
Caraca, maratona televisada é programa de domingo de manhã, quando eu acordo e vou pro sofá pra esticar o sono... :g:

O mais "enlatado" que já vi nem foi na Globo, mas na ESPN... Campeonato mundial de... poker. ¬¬
Mas o pior foi que de vez em quando assisto um pedaço, sempre quis aprender aquelas "combinações" do poker (tipo, full house, straight flush, etc)...
 
Pô, o campeonato de poker na ESPN é mó legal :mrgreen:
Bem melhor do que "Desafio Reis da Praia" de volei de praia (duh), em que eles chamam uma dupla de segunda categoria do Brasil pra jogar com uma dupla de segunda categoria do Azerbaijão.
Além de que volei de praia em si já é um saco
 
Daqui a pouco vão televisionar nosso campeonato de botão... aposto q dá mais audiencia q a volta da pampulha

ai naum fingol, pq agente ia ter q fazer o campeonato de manha, ele teria q ser reduzido pra poder passar no EE, e naum ia ter parada pro cachorro quente... hhhahahha
 
Aiya nildonyar (salve meus amigos)

Fazendo uma análize mais afundo, a Tv aberta já deveira ter desmenbrado e seus programas, deveriam ser divididos e colocados em canais separados para ser realizada reportagens mais completas e com maior variedade, com relação ao esporte condordando com Wilzterman, pedriamos ter maior cobertura do Judo, Hapkido, Iaido, Kendo, Kung fu ou Wushu, etc, pois é muito pobre e enlatado o EE.

Namárië
 
Aiya nildonyar

Que a Luz da Lua Ilumine o nosso encontro!

Salve Eö, Meu amigo aqui no Brazil, o Tai-chi, é visto como uma forme de exercício associado ao bem estar do corpo, mas na China, existem variações de Tai-chi, que dispotam campeonatos como nos, tanto em combate, como em formas.

Namárië
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo