• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

Sabe que não... verdade.
Bem cotada? Vou tentar então!
1945? O difícil vai ser achar isso né? =)
 
Fora o fato do filme ser HORRENDO e eles não terem tido o cuidado de ao menos por uma ATRIZ pra interpretar a Akasha, nada :-P

Eu achava que o pior filme que existia era D & D, até ter a infelicidade de assistir esse.
As cenas em que ela "abraça" as pessoas são tão ridículas que não dá pra não rir (ou chorar) :cry:
 
Ahhhh, mas o filme tem uma coisa de bom, né? Aliás, por coincidência é a única coisa de bom de A Liga também: Stuart Towsend :babar:
 
Existe adaptação para o cinema de Admirável Mundo Novo?????Imaginem o Centro de Incubação e Condicionamento na telona......Dark,dark,dark
Eu ressuscitaria Kubrick só para ele dirigir esse filme :mrgreen:
 
Ana Lovejoy disse:
Ahhhh, mas o filme tem uma coisa de bom, né? Aliás, por coincidência é a única coisa de bom de A Liga também: Stuart Towsend :babar:

Ai, sabe que eu nem acho!
Não gosto nem um pouco dele, fiquei até bem decepcionada com a Charlize por namorar ele :tsc:
 
Aiya nildonyar

Meus amigos tenho alguns filmes que eu gostaria de ver na telona:
1.º Simarilion
Ele deveria se dividido em 3 a 6 filmes de 3 a 4 horas cada com riquesa de detalhes e personagem seria maravilhoso ver Gondolin, os Valar, Melkor, Sauron como General e subordinado de Melkor, Fëanor, fingorfin, Tuor, Huor todos, não teria preço, imagine a História chegar até ao dias do Um anel.

2.º Hobbit
Seria maravilho ver o Bilbo, no bolção com os anões, Gandalf manipulando tudo, Bilbo e o anel, 10

3.º Ramises
4.º Pedra da Luz
Estes filmes darião o que falar pois a História e mill.
6.º Daisho
7.º Giri
estes dois livros são de Mark olden, este escritor tem um profundo conhedimento do Japão medieval e também do lado emocional deste maravilhoso Povo, só para dar uma palhinha, em um destes livros ele retrata o reincarnação de um antigo Samurai Sanguinário em uma familia de classe alta, com sociedades secretas e tudo mais. No outro ele retrata a vingança e a obrigação de ser realizada pelo parente mais proximo, para satistazer o Giri, que é o codigo de honra e obrigação samurai.
É uma ótima leitura para quem gosta de artes marcias e afins.
Ps apesar de ser dificilimo de achar, pois não tem muita saida aqui no Brasil.

Namárië
 
Última edição:
Eu acabo de perceber, após ver uma versão hiper antiga e tosca de "O Pequeno Príncipe" (o maravilhoso livrinho de Saint-Exupéry) que eu queria que refilmassem ele. Como queria que refilmassem também "A História sem Fim", (Michael Ende) porque apesar de reconhecer que a versão que existe é -relativamente- uma boa adaptação gostaria de ver a história tomar forma com os recursos que temos hoje.
 
Acabei de lembrar de um livro maravilhoso e que adoraria ver no cinema "chore para o céu" da Anne Rice. Só tem um único probleminha: não há mais nenhum castratti vivo para filmá-lo...
 
Dois livros eu gostaria de ver nas telonas, Viagem ao Centro da Terra (Julio Verne) mas soube que já está sendo rodado, e a Trilogia De César O Imperador que acho muito interessante a perspectiva que o livro da sobre a vida de Caio Julio César.
 
Sei que esta não será uam pergunta referente ao asusnto do fórum porém tenho uam duvida, em meu nome vem contida a informação de que sou Anão, gostaria de saber se alguém pude rme responder se é de livre escolhaminha eu determinar qual a minha raça ou se segue uma regra da comunidade a nomeação de cada um de acordo com sua raça?
 
Eu adoraria ver "Bento", de André Vianco, no cinema... :cerva:

Sem falar que dava para fazer vários filmes... Bento tem continuação em "O Vampiro Rei - Vol 1" e em "O Vampiro Rei - Vol 2" :joy:
 
Wart disse:
Sei que esta não será uam pergunta referente ao asusnto do fórum porém tenho uam duvida, em meu nome vem contida a informação de que sou Anão, gostaria de saber se alguém pude rme responder se é de livre escolhaminha eu determinar qual a minha raça ou se segue uma regra da comunidade a nomeação de cada um de acordo com sua raça?

http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?f=85

É neste sub-fórum q se tira dúvidas qto ao fórum.


Um filme especialíssimo seria A Odisséia de Homero,já q esse livro inaugurou a literatura ocidental.Ia ter q ser uma produção ambissiosíssima,akela q não abre espaço pra ninguém q não seja gênio no q faça.Diferente da q já existe,um filme pra tv produzido pelo Coppola.Nem me arrisco a palpitar um diretor.*Coiote com medo de pensar em diretores para A Odisséia* :ahn?:
 
Eu realmente gostaria de ver A Ira dos Anjos de Sidney Sheldon... e O Retrato de Dorian Gray, mas não tenho em mente um diretor que poderia dirigi-lo... talvez Tim Burton..

kisses
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo