• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

Espero mesmo que daqui a 22 episódios eles parem de enrolar e venha uma temporada mais legal. E não é de se impressionar que a série vem caindo de audiência no Japão.
 
Re: Naruto

Nossa finalmente terminou aquela missão chata do Curry da Vida. Não aguentava mais ver aquele prato de curry salvando todo mundo.

- Ah, está ruim? Toma esse curry da vida que você fica bom. :blah:

Nossa aqueles desenhos com distorções, ou seja o que for, que deixa o personagem todo deformado é muito zuado. Aconteceu várias vezes nesse último episódio, principalmente com o Lee. Fica muito zuado mostrarem toda hora isso.
 
Re: Naruto

Hohoho, tão adaptando todos os clichês de anime... Logo logo vamos ter a gotinha em 80% das cenas, e no final todos terão cabeças e corpos desproporcionais e não teremos sagas, será só filler.

Bom, +- 20 episódios to go. Bem que podiam mostrar um pouco mais de Sakura, faz tempo que nao vejo ela, e ela tá sequer na abertura.
 
Re: Naruto

Eu acho que poderiam usar esses fillers p/ mostrar realmente o treinamento e a evolução dos personagens até chegarem no nível que tão no mangá agora.
Seria uma forma de aproveitar esses 20 episódios chatos que vêm por aí e com um pouco de sorte tornar o anime um pouquinho interessante e menos chato.
 
Re: Naruto

Mithrandir the White disse:
Bem que podiam mostrar um pouco mais de Sakura, faz tempo que nao vejo ela, e ela tá sequer na abertura.
Ela aparece sim na abertura, logo no começo da música encostada numa cerca e depois no meio das lembranças do Naruto. :wink:

Lord Ashram disse:
Eu acho que poderiam usar esses fillers p/ mostrar realmente o treinamento e a evolução dos personagens até chegarem no nível que tão no mangá agora.
Mas que eu saiba eles estão fazendo isso. Por isso que o Naruto está indo junto com os outros grupos para as missões, para mostrarem um pouco mais eles.
 
Re: Naruto

lord_guardian disse:
Mas que eu saiba eles estão fazendo isso. Por isso que o Naruto está indo junto com os outros grupos para as missões, para mostrarem um pouco mais eles.
Não acho que tão focando nesse sentido não. Até pq o treinamento dele é de direto com o Jiraiya e não com outros grupos.
Ele só ta participando das missões dos outros grupos pq é o principal e temm que aparecer em todos os episódios.
De treinamento aquilo num tem nada. Só tão fazendo o que sempre fizeram no anime inteiro, mas de forma mais chata que o habitual.

Preferia que focasse mais no estilo que fizeram na época que eles tavam procurando a Tsunade e não com essa papagaiada de procurar besouro tosco ou essa porcaria de "Zabuza" genérico que solta raiozinho.
 
Re: Naruto

Lord Ashram disse:
Preferia que focasse mais no estilo que fizeram na época que eles tavam procurando a Tsunade e não com essa papagaiada de procurar besouro tosco ou essa porcaria de "Zabuza" genérico que solta raiozinho.
Concerteza aqueles episódios estavam 100 vezes melhores que os atuais. E concordo que essas missões estão muito bestas.

Então eu creio que eles querem é mostrar os outros personagens, além do Naruto, como é que eles estão evoluindo. Apesar que o Lee lutou muito mais loko contra o Kimimaro (aquele dos ossos) que contra esse último.
 
Última edição:
Re: Naruto

Poh até que essa última missão deles não foi tão chata. Tá legal não foi nada espetacular, mas chegou a ser assistível. :lol:

Parece que o Kakashi vai aparecer no próximo episódio, mas também parece que vai ser meio bestinha, vamos aguardar ansiosos. :lol:
 
[Teste] Quem você seria no animê naruto!

Bom, realmente nao sei se este é o local adequado, Mas vái lá (qualquer coisa me desculpem e me corrijam moderadores)
Entrem esse link aki http://www.naruto-kun.com/character+test.html e façam o teste pra saber quem vcs seriam no nartuo !!! Postem aki os resultados depois

hinata.jpg

Aparentemente eu sou a Hinata ¬¬, bom nao me surpreendi, sou meio timido anyway (mas nao so muié !!!)
 
Re: [Teste] Quem você seria no animê naruto!

isso vai para o anime e manga...
e acho que isto deveria ir para o topico sobre naruto e tal...
 
Re: Naruto

Galera axei um novo teste, esse é pra compatibilidade no amor hehehehe, com que garota (se vc for homem - eu acredito q só tem home aki) ou garoto (se vc for mulher ) vc se apaixonaria no naruto!!!Postem os results

Link http://narutofever.com/personality-tests/love-compatibility-tests/for-males/

O meu resultado acreditem ou nao, nao foi nem uma surpresa, ela sempre foi minha preferida , Kurenai sensei!!!

Yuuhi Kurenai
Rookie Jounin, genjutsu user, your one true love : Yuuhi Kurenai

lovekurenai.jpg
 
Última edição:
Re: Naruto

Nossa o novo encerramento de Naruto é muito zuado. Pior encerramento da série até agora. E os fillers irão continuar por mais umas 12 semanas. :( Ainda vai demorar um pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo