• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você vai comprar as "Cartas de J.R.R. Tolkien"

Você vai comprar as "Cartas de J.R.R. Tolkien"

  • Na pré-venda

    Votos: 23 14,9%
  • No lançamento

    Votos: 36 23,4%
  • Não estou com tanta pressa

    Votos: 33 21,4%
  • Só vou comprar se não estiver muito caro

    Votos: 33 21,4%
  • Não vou comprar

    Votos: 11 7,1%
  • Ahn? Cartas? O que é isso?

    Votos: 18 11,7%

  • Total de votantes
    154
Quanto ao frete posso adiantar que a Arte & Letra costuma fazer uma promoção no lançamento de seus livros. No primeiro mês as vendas feitas pelo site da editora são feitas sem a cobrança de frete. :)
 
Lógico que irei comprar no lançamento!
Também não tenho certeza se irei ter dinheiro para isso, mas não me importa!
Antes mesmo de ter lido a prévia das Cartas que distribuiram no Hobbitcon eu já estava curiosa, depois então...
Foram muito malvados... bem na hora que que estava focando bom, eles cortaram! *risos!*
Beiojos.
 
Ispaine/Estus disse:
Quanto ao frete posso adiantar que a Arte & Letra costuma fazer uma promoção no lançamento de seus livros. No primeiro mês as vendas feitas pelo site da editora são feitas sem a cobrança de frete. :)

Oba, bom saber!

Vou querer ser o primeiro da lista :D

Tem pelo menos um concorrente! :cerva:
 
Eu também não estou com taanta pressa... e também to totalmente sem dinheiro..
Quem sabe de Natal? :think:
 
Coloquei "no lançamento", mas isso se não não der algum problema e eu não tiver o dinheiro...tb tenho umas coisas que deveria ler antes, mas as Cartas valem a pena...

Previsão de data e preço?
 
Última edição:
Depende do preço. Se rolar um desconto legal na pré-venda ou no lançamento, eu compro mais cedo. Se não rolar, eu deixo pra mais tarde, já que a minha pilha de livros anda bem grandinha.
Vou votar então no "não estou com pressa".
 
Tem muita gente aí falando em ganhar "As cartas" de Natal, mas hoje é dia 9 de dezembro e até agora não vi o livro... será que vai rolar o lançamento nesse ano ainda?
 
Bom, votei "não estou com tanta pressa" por três motivos básicos: primeiro, que ainda faltam algumas obras literárias do professor para a minha coleção (como o contos inacabados), segundo pq a grana é curta e tenho que comprar livros pra monografia (faço história) e terceiro pq a minha lista de livros pra ler já está grande, então o "cartas" vai ter que esperar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo