• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

PHP:
TT1
Administrador
 27-03-2003, 06:37

Eu queria ver Yargo da Jaqueline Susan. Acho que daria um bom sci-fi..

Achei que só eu tivesse lido esse livro!!!!!! :obiggraz:
Esse e mais:
As brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley
Rei Artur - Allan Masse
 
Última edição:
Neera disse:
Achei que só eu tivesse lido esse livro!!!!!! :obiggraz:
Esse e mais:
As brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley
Rei Artur - Allan Masse
As Brumas de Avalon viraram um filme pra TV. É só dar uma olhada na locadora. Nunca li o livro, mas quem leu disse que o filme ficou muito ruim.
 
Esse eu já vi.....e é muito ruim!!!!
Aliás tem dois filmes para tv. Um é tão antigo e tão ruim que dá vergonha de ver. Esse que vc viu deve ser com a Mary Elizabeth Mastrantonio (q tbm é ruim) . Gostaria de ver um bem adaptado!
 
Mas a Angelica Houston salva o filme em diversas horas.

Btw, Incidente em Antares daria um filme deveras batuta, apesar de já ter aquela mini-série que eu não lembro como foi, etc.
 
Gostaria de ver "O Hobbit" nas telas, é claro! :lol: Mas, além de Tolkien's, vocês já leram a reprodução literária de O Anel dos Nibelungos, ópera de Richard Wagner? Seria massa!... :joy:
 
Eriadorion disse:
Mas, além de Tolkien's, vocês já leram a reprodução literária de O Anel dos Nibelungos, ópera de Richard Wagner? Seria massa!... :joy:
Na verdade, Wagner se inspirou na mitologia para criar sua ópera.
E há o filme recente, chamado "A maldição do anel" que é baseado na lenda do Anel dos Nibelungos. Tem em qualquer locadora, provavelmente.
 
Queria muito mesmo é ver "O Hobbit" , esse filme seria muito bom , e explicaria bem melhor o "O Senhor dos Aneis" , quem sabe isso não é possivel né. :lol:
Mais fugindo um pouco do assunto , queria mesmo era ver o classico dos video games "Zelda" , isso sim seria otimo , esse é meu sonho , apesar de ser um pouco impossivel .
Quem já jogou sabe que valeria a pena um filme desse classico (logicamente bem feito) , imagine assim o comecinho ...
Link na beira de um lago tocando sua ocarina com sua fada em seus ombros , e escreve na telona The legend of Zelda
Seria muito dahora! Minhas descupas por sair do assunto.
Um abraço,
Feanor the Noldor
_________________________________________________________________

Do amigo de Tolkien para vocês XD
 
uma grande ideia seria ver msm zelda na telona mas naum existem atores bons o suficientes para se encaixar no papel do link do ganondorf e os outros
fikaria perfeito se fosse tipo em CG (computaçaum Grafica) aew um abraça de morgoth lol :obiggraz:
 
Pandatur disse:
Na verdade, Wagner se inspirou na mitologia para criar sua ópera.
E há o filme recente, chamado "A maldição do anel" que é baseado na lenda do Anel dos Nibelungos. Tem em qualquer locadora, provavelmente.

Eu vi este filme e sinceramente me decepcionei.
 
Mohanah disse:
Eu vi este filme e sinceramente me decepcionei.
Eu aluguei hoje já com dúvidas de que deve ser beeem fraco, mas sabe como é né... nego curioso é foda. :lol:
Ainda não assisti... vamos ver no que dá.
 
Edrahil disse:
Angus - Orlando Paes Filho.

Vc deve saber q Angus é um projeto comercial,não apenas um livro,né??Bem,desde o lançamento do primeiro livro,estava prevista a produção de pelo menos um filme pela Warner.Mas eu nunca li mais nada nos sites de cinema,então axo q o projeto deve ter sido cancelado. :tsc:


Eu,particularmente,gostaria de ver qualquer livro machadiano na mão de um bom diretor alternativo(Spike Jonze,Almodovar).....Imagina o q ele faria com a ironia fina e a acidez do Sr. Assis. :cool:
 
Pandatur disse:
Na verdade, Wagner se inspirou na mitologia para criar sua ópera.
Tem certeza, Pandatur? Porque no livro O Anel dos Nibelungos, diz-se assim: "Baseado na obra de Richard Wagner". Ou então a ópera dele diferiu muito da história original... :think:

Não sabia que já existia esse filme! :joy: Mas é bom? Provavelmente é feioso e antigaço, não é, da época da "cinematografia mitológica", em que choviam filmes do Hércules...?

Mohanah disse:
Eu vi este filme e sinceramente me decepcionei.
Bom, já tenho uma ratificação do que eu imaginava... :lol:
 
Última edição:
Eriadorion disse:
Tem certeza, Pandatur? Porque no livro O Anel dos Nibelungos, diz-se assim: "Baseado na obra de Richard Wagner". Ou então a ópera dele diferiu muito da história original... :think:
Hmmm, eu acho que não. Mas enfim, na verdade também não sei ao certo. Mas pelo que me lembro trata-se de uma lenda e o Wagner se baseou nela para criar sua ópera. Contudo, posso estar enganado.

Eriadorion disse:
Não sabia que já existia esse filme! :joy: Mas é bom? Provavelmente é feioso e antigaço, não é, da época da "cinematografia mitológica", em que choviam filmes do Hércules...?
É recente, de 2004 ou 2005. Assiti hoje, e achei bacana. Não tenho muito conhecimento da história, então a adaptação me agradou, e os poucos efeitos especiais foram melhores do que eu esperava.
 
Também queria ver o Retrato de Dorian Gray
E "Coraline" do Gaiman. Me disseram que vai ser feito (ou já está sendo) em forma de animação =)
 
Ana Lovejoy disse:
Esse já tem. Umas versões bem sinistras, mas já tem =]

Mas aí é como a Anigel disse, algo que "chamam de filme" e eu prefiro desconsiderar... ;-)
Igual aquele Dorian da Liga Extraordinária... :tsc:

Aliás, "A Rainha dos Condenados" também é um livro que queria ver no cinema, numa adaptação decente.

Vi que estavam comentando:
Odiei a versão de "Brumas de Avalon" que eles fizeram.
Tem uma parte, em que a Morgana e o Galahad estão no Tor, e no lugar de brumas nós vemos uma fumacinha daquelas que eles põem em shows e parece feita de gelo seco... dá vontade de chorar de tão deprimente que é! :cry:
 
Psyche disse:
Mas aí é como a Anigel disse, algo que "chamam de filme" e eu prefiro desconsiderar... ;-)
Igual aquele Dorian da Liga Extraordinária... :tsc:

Mas você chegou a ver alguma antes de desconsiderar? Eu pergunto porque não vi todas, então não posso falar nada, né? E tem uma versão de 1945 que está *muito* bem cotada no IMDB, de repente vale a pena ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo