• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Exorcismo de Emily Rose (The Exorcism of Emily Rose, 2005)

Status
Fechado para novas mensagens.

Elessar Tasardur

Senhor dos malas sem Alças
apaguei pod ivergencia de dados mais a tarde postaria com dados corretos e completos ao inves da pesquisa feita no jornal.....
 
Última edição:
Re: "o EXORCISMO DE EMILY ROSE"

Elessar Tasardur disse:
A atriz Jennifer Carpenter de "As branquelas" atriz que foi indicada 2 vezes ao oscar por " Conte comigo "e " Kinsey vamos falar de sexo" vive a advogada Laura Linney que ira defender o padre.
Nossa que salada :lol:

A Jennifer Carpenter nunca chegou a ser indicada ao Oscar e a Laura Linney que é a atriz que faz a advogada e que teve as indicações.
 
Re: "o EXORCISMO DE EMILY ROSE"

Tisf disse:
Nossa que salada :lol:

A Jennifer Carpenter nunca chegou a ser indicada ao Oscar e a Laura Linney que é a atriz que faz a advogada e que teve as indicações.


Fonte:Juliana Alencar/ Jornal de Londrina pag:10A
 
Última edição:
Re: "o EXORCISMO DE EMILY ROSE"

Elessar Tasardur disse:
Fonte:Juliana Alencar/ Jornal de Londrina pag:10A e o mesmo jornal que eu trabalho.

Eu suponho que o jornal não tenha escrito do mesmo jeito que você escreveu aka totalmente bagunçado aliás você podia pensar um pouco antes de escrever não é mesmo porque tipo olha só

A atriz Jennifer Carpenter de "As branquelas" atriz que foi indicada 2 vezes ao oscar por " Conte comigo "e " Kinsey vamos falar de sexo"vive a advogada Laura Linney que ira defender o padre.

do jeito que você escreveu parece que a Jennifer Carpenter interpreta uma advogada chamada Laura Linney quando na verdade Laura Linney é o nome da atriz indicada ao Oscar que interpreta a advogada tipo dá uma respirada e lembra que existe pontuação por favor é pelo bem de todos etc.

Btw, será que esse filme vai feder. Será. Uma pista:

Scott foi diretor de " Lenda Urbana 2" e "Hellraiser:Inferno"

:clap:
 
Re: "o EXORCISMO DE EMILY ROSE"

V disse:
Eu suponho que o jornal não tenha escrito do mesmo jeito que você escreveu aka totalmente bagunçado aliás você podia pensar um pouco antes de escrever não é mesmo porque tipo olha só



do jeito que você escreveu parece que a Jennifer Carpenter interpreta uma advogada chamada Laura Linney quando na verdade Laura Linney é o nome da atriz indicada ao Oscar que interpreta a advogada tipo dá uma respirada e lembra que existe pontuação por favor é pelo bem de todos etc.

Btw, será que esse filme vai feder. Será. Uma pista:



:clap:


Bom o meu post ta igual ao jornal sem por nen tirar nada.........
 
Opa. Valeu pelo toque.

cadeado.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo