• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Guerra do Anel - Jogo de Tabuleiro

Fernando Ferrari disse:
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, eu acabei de comprar o jogo pelo mercado livre, paguei 220,00 com o frete, mas eu liguei para a devir hoje, e me informaram q o jogo custa 189,90, e so esta a venda na loja da devir, eu dei sorte e comprei a ultima unidade do mercado livre, agora so quem morra em sampa ou tem alguem q pode ir la.....
Sorte de quem pode estar ai em sampa e daqui a uns 5 dias to com o meu jogoooooo.
Depois conta pra gente como é o jogo, se é bacanão mesmo e tals. =]
 
Pandatur disse:
Depois conta pra gente como é o jogo, se é bacanão mesmo e tals. =]


Conto sim, é so esperar chegar aqui, deve chegar na semana que vem, assim que chegar eu posto aqui como é, o unico problema é os 220 reais mas ainda naum me arependi....
 
MAAASSSA! Eu sempre me perguntei pq não criavam um jogo de tabuleiro decente encima de o SdA, até que enfim...! Se o filme elevou o conceito de cinema, como dizem alguns, este jogo vai popularizar novamente os jogos de tabuleiro!!! oxalá fosse... :)

mas, kra... R$200,00! Retiro o que disse, o jogo não vai fazer nenhuma diferença no conceito de jogos de tabuleiro. :tsc: Ficará limitado somente aos fãs de SdA com médio-alto poder aquisitivo. :tsc:
 
Última edição:
Krak... joguinho karo pra porra, trabalho a duas quadras da Devir.. fui lá e vi o jogo....
nossa é lindo babei por ele mas tá caro demais e tem q ter muita moral de comprar u jogo assim.... Adoro muito jogo de tabuleiro mas tenho q levar alguns pontos em consideração:

VOU JOGAR COM QUEM???

meus amigos, não curtem muito e quero comprar mas é phoda...

e o preço tá R$ 189,90

Bjos KA ;)
 
Última edição:
Chegooooooooo.......

O jogo chego, e é demais, o mapa e as miniaturas são perfeitas só tem dois pequenos problemas, a tradução naum ficou muito boa, ta cheio de erros, e o jogo é estremamente dificil de jogar, chego no sabado e ainda naum consegui jogar..... no mais ta muito dez.
 
Fale povo.. alguem comprou o jogo em espanhol ?? (Señor de los anillos) ou algo assim?? (tem na devir.net também) R$ 150,00
Pelo que vi o conteúdo é bem diferente.. o espanhol tem 1 tabuleiro mais 2 reversíveis (4), mas poucos dados..
Este tem dois tabuleiros, e uma porrada de dados ! ! !
estava a fim de fazer um investimento neste jogos.. mas qual comprar?? alguma idéia??

Valeu.
 
O jogo custa R$ 180,00, está barato se levar em consideração todos os detalhes.
 
Fale povo.. blza??
Bom. .comprei o jogo sábado, na Devir..
A qualidade dos componentes é muito boa, figuras, cartas, dados, tabuleiro..
As regras são bem complexas.. joguei uma partida com as regras simples, e demorei pacas pra montar o jogo, colocoar os exércitos onde tem que ficar, separar as cartas, marcadores disso, daquilo .. (depois q vi q no jogo simples não precisava de todos os marcadores.. hehehehehe ! ! ! ) ..
Bom.. O jogo parece bastante interessante.. mesmo no modo básico deu para perceber que é um jogo um pouco diferente.. é um pouco de WAR , mas bem mais elaborado, e com algumas variáveis a mais.. combatentes diferentes (lider, elite).. mas no modo básico não conta-se os fardos, não importa o tipo do exército, não aplica-se as regras das cartas, nem a irmandade participa.. deu apenas para sentir um gosto de todo o jogo, mas ao que parece o investimento valeu a pena !
Aguardo um relato dos que já compraram o jogo..
Falows.
 
Pandatur disse:
Pois é, procurei em alguns sites de compras, mas não encontrei em nenhum. Deve demorar um pouquinho ainda pra começarem a vender pela net (se é que vendem). Mas creio que deve sair na faixa de uns R$60,00 a R$80,00, que é o preço médio desses jogos de tabuleiro estilo "War" e "Combate", atualmente.

R$190,00 no próprio site da Devir.net.Achei meio caro,alguém já comprou para dizer se vale a pena ?
 
muito bom o jogo!!!comprei por 180 reais aqui em brasilia!!!
liguei pra devir e perguntei quais as lojas deles aqui em brasilia que vendiam o jogo, ele me informou..liguei pra lah e eles pediram para enviar o jogo lah de São Paulo para a loja deles,quando chegou eles me ligaram ai eu fui lah e naum tive nem q pagar o frete ^^
como jah disse, muito bom o jogo vale apena apessar do preço!
fui...
 
Há o problema de destribuição.não acho pra comprar aqui em Vitória, e mesmo em SP está mt difícil...Estou na vontade ha tempos de joagá-lo e sem perspeciva alguma de compra. =s
 
bia lopes disse:
Há o problema de destribuição.não acho pra comprar aqui em Vitória, e mesmo em SP está mt difícil...Estou na vontade ha tempos de joagá-lo e sem perspeciva alguma de compra. =s
Tente pela internet, pelo site da Devir. =]
 
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, eu acabei de comprar o jogo pelo mercado livre, paguei 220,00 com o frete, mas eu liguei para a devir hoje, e me informaram q o jogo custa 189,90, e so esta a venda na loja da devir, eu dei sorte e comprei a ultima unidade do mercado livre, agora so quem morra em sampa ou tem alguem q pode ir la.....
Sorte de quem pode estar ai em sampa e daqui a uns 5 dias to com o meu jogoooooo.


Dá pra scannear os manuais e me mandar por email ??? Eu tenho a versão em inglês . . . Ficarei muito agradecido !!
 
Eu sei que estou um pouco fora de época, mas estou procurando este jogo pra vender na internet e nãoestou achando em nenhum site. Será que alguém sabe de algum site que tenha para vender?
 
Eu nunca encontrei esse jogo para comprar em lojas físicas. E também nunca procurei na internet. Alguma dica de onde posso encontrar? Tendo em vista que os depoimentos são antigos, a realidade de venda do jogo deve ter mudado um pouco.
 
Deve estar bem mais barato. Mas eu também nunca vi pra vender.

Edit.:
Acabei de ver no site da Devir, e lá consta como esgotado. Sei não, mas quem tem o seu, guarde com todo o carinho, pois eu acho que quem comprou, bem, que não comprou, não compra mais!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo