• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Re: Chaves Virará Desenho Animado!!!

Eu já vi o Chavez em forma de desenho no SBT em algum lugar, não aparece ele quando surge o nome "Chavez" no programa? :g:
 
Re: Chaves Virará Desenho Animado!!!

Tisf disse:
Eu já vi o Chavez em forma de desenho no SBT em algum lugar, não aparece ele quando surge o nome "Chavez" no programa? :g:
:think:
Eu acho que até me lembro dele, mais nunca assisti não...

Pergunta: porque esse tópico que eu criei faz pouco tempo, e que foi movido para cá(Nostalgia), está unido com outro tópico e está com mais de 1000 posts?
 
Re: Chaves Virará Desenho Animado!!!

Alucard disse:
:think:
Eu acho que até me lembro dele, mais nunca assisti não...

Pergunta: porque esse tópico que eu criei faz pouco tempo, e que foi movido para cá(Nostalgia), está unido com outro tópico e está com mais de 1000 posts?

Mágica! :ahn?:






Ps. É o Merge, que serve pra unir tópicos... :obiggraz:
 
Re: Chaves Virará Desenho Animado!!!

A tá.... É porque eu realmente não tinha entendido.... :obiggraz:
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Fala em chavez eu vi um livro sobre o seriado Chavez pra vender. Alguem sabe mais a respeito?
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Sarcasmo disse:
Fala em chavez eu vi um livro sobre o seriado Chavez pra vender. Alguem sabe mais a respeito?

É um livro de uns caras brasileiros que discutem como o Chavez se manteve tanto tempo no ar a base de reprises.

Acho q tava na Veja ou em algum jornal desses dias. Me pareceu interessante e tá entre os mais vendidos.
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Dia Triste

Morreu ontem, em Las Vegas, um grande ícone do cinema, Pat Morita aos 73 anos.
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Completando a informação :

para quem não lembra , Pat Morita foi o interprete do Sr. Miyagi de Karatê Kid. NAsceu em 1932 e morreu na ultima quinta feira, 24/11/05, de causas naturais em Las Vegas, no estado de Nevada, EUA.

88m.jpg


Sua filmografia inclui mais de 100 tíltulos, incluindo a voz do Imperador Chinês em Mulan ("A girl like this you don't find every dinasty!") e 3 títulos ainda em pós produção, com lançamento previsto para o ano que vem.
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Ele chegou a ser indicado ao Oscar com o papel do Sr. Miyagi pelo primeiro filme!
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Anna Cwen disse:
para quem não lembra , Pat Morita foi o interprete do Sr. Miyagi de Karatê Kid. NAsceu em 1932 e morreu na ultima quinta feira, 24/11/05, de causas naturais em Las Vegas, no estado de Nevada, EUA.
Ou seja, morreu de véio. :mrgreen:

Quem nunca sonhou em ter um Sr. Miyagi como seu mestre?
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Bom, a essa hora, todos vocês já devem saber, mas morreu o palhaço Carequinha. :-(
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Foi o primeiro palhaço que eu vi na vida. Ele era o mestre. Tão foda que foi enterrado com a roupa de palhaço :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo