• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles.., 2005)

Re: Crônicas de Nárnia (The Chronicles of Narnia, 2005)

Desde o começo do ano ando vendo outdoors com o Título de Nárnia e devo dizer que ele chamou atenção... pelo a menos a minha!^^
Fiquei super animada com o trailer de cinema!

Achei os efeitos e paisagens fantásticas e com certeza eu quero assistir... e quem sabe comprar a coleção dos livros... pode estár vindo por ai um novo Senhor dos Aneis ou Harry Potter! ^^
(Tomara que seja mesmo tão bem feito e bom quanto Shrek que é um arraso! Além de uma trilha sonora maravilhosa!)
 
Re: Crônicas de Nárnia (The Chronicles of Narnia, 2005)

Mal posso esperar, vi o trailer no cine e párece que está ótimo!!!
Mesmo sendo um livro infantil, eu acho a história do livro OL, AF eo G-R super kawaii!
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Uma coisa está me preocupando profundamente. Há apenas 2 semanas da estréia todos os trailers q eu vi no cinema são dublados. Por favor, me digam, isso é só aqui ou vcs também estão tendo este problema?????? Quando isso acontece, em 90% dos casos só chegam cópias dubladas aos cinemas, e pelo q eu vi dos trailers, a dublagem está porca. Tomara q isso realmente não venha a acontecer, pq caso contrário...
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Lembre-se que o filme é da Disney. Então, a tendência é da maioria ser dublada mesmo.
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Você deve ter visto o trailer em algum filme mais pra infantil, como Chicken Little por exemplo :think:

Mas eu acredito que em cidades menores só chegue dublado mesmo :tsc:
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Eu vi ontem, no Harry Potter, e acredito que ele também. E estava dublado.
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Eu vi hoje em HP e estava legendado.
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Obrigado, Knolex! Ainda há esperança! Realmente eu só vi o trailer antes d filmes infantis, como Chicken Little e HP. Mas, pelo menos aqui, eles só passam trailers d filmes q se parecem com aquele q vc está prestes a assistir. Dessa forma, fica difícil ver o trailer d Narnia antes dos outros filmes q vi essa semana, no caso Marcas da Violência e Crash.
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

É o trailer que eu vi (aliás todos) eram legendados
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Eu fui no cimena ver o zorro so pra ver o trailler de Narnia... to mtu animada pra ver...
E eu vi hp legendado, e quero ver Narnia tbm, nao gosto mtu de dublado
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Eu nunca li os livros e não quero ser preconceituosa, mas nunca tive interesse por livros que tivessem "leão", "feiticeira" e "guarda-roupa" em um mesmo título! O fato de ele ser amigo de Tolkien não quer dizer nada. Ou quer?
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Thais Tûk: acho que não, até mesmo porque, até onde sei, eles brigaram
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Deathie, pelo que sei o Tolkien não gostava do trabalho do Lewis, mas eram bem amigos sim... nem sabia deles terem brigado.
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Esse subtítulo é que mata, podia ser só Crônicas de Nárnia, dava um tom menos infantilóide e ainda mais sendo filme Disney, complica mais ainda atrair o público mais leigo do que se trata para assistir, pois diferente de Hp, que está no 4, este é o primeiro filme baseado em Nárnia, eu acho o subtítulo pouco comercial para cinema, funciona para os livros. Vamos ver se o marketing dá uma incrementada na expectativa do público que nem sequer leu nada sobre o filme.
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Mas e aí, o livro pelo menos é bom? Nunca li.
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Bom, eu achei bem bobinho. O enredo até q é legal, mas é desenvolvido d maneira rasa e superficial demais. E não adianta dizer q é pq é infantil, pois Harry Potter e a Pedra Filosofal e O Hobbit são infantis, mas estão há anos-luz desse. De qualquer forma, taí um caso em q o filme pode ser bem melhor do q o livro, se eles desenvolverem bem a história é claro.
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

É bobo mesmo, é tipo a leitura que adulto lêe para criança dormir ( era a história que lembro-me bem de alguém lendo pra mim na minha infância ), e o subtítulo no cartaz de divulgação deixa o filme estúpido.
 
Última edição:
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

mas eu acho q tem q ter o subtitulo, ate para os q ja leram saberem de qual livro se trata ne?
eu achei o livro com enredo bem simples, meio bobo sim, mas muito bonito, tem uma cena q e linda, quase chorei (obviamente naum dizer qual e)... acho q ele trata de religiao de forma bem sutil e tal... um bonito livro...
 
Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005)

Não li o livro, e vou ler somente depois de ver o filme, senão fica aquele gostinho de quero mais (assim como Senhor dos Anéis e Harry Potter).

Mas o fato de ser infantil não é problema, até porque o trailer chamou atenção bagarai.

E esperemos que tenha também cópias legendadas no cinema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo