• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Guerra do Anel - Jogo de Tabuleiro

Pandatur

Usuário
Agora os fãs de Tolkien e de "O Senhor dos Anéis" podem se divertir com o lançamento de mais um jogo. A Devir trás para nós "Guerra do Anel", um jogo de tabuleiro baseado na trilogia épica criada por J.R.R.Tolkien.




sda_box_guerra.jpg





Retirado do site da Devir:



[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]"Este fabuloso jogo de tabuleiro é uma simulação estratégica da trilogia do Senhor dos Anéis, fiel à obra de Tolkien e ao seu clima épico. Com mais de 200 figuras, um Mapa gigante da Terramédia com 100cm x 70cm, 110 cartas com Eventos Especiais e Personagens, 16 dados para Ações Especiais e contadores, A Guerra do Anel é um jogo perfeito tanto para fãs da trilogia como para fãs de jogos de estratégia. [/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Os personagens e os locais desempenham um papel fundamental no desenrolar do jogo e representam o foco principal da ação. Regras simples e divertidas de “gestão de recursos” à base de dados são usadas para determinar em cada turno os diversos tipos de ação possíveis para cada jogador.[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]A presença dos personagens é crítica, porque muitas das ações dos jogadores apenas são possíveis com elas, e os personagens principais têm poderes especiais que podem muitas vezes mudar o rumo da partida. [/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]À medida em que o jogo progride, mais e mais tropas vão se juntando no mapa, aumentando naturalmente o nível de desafio do jogo. Acontecimentos retirados dos livros e eventos alternativos possíveis são introduzidos tanto indireta (através das próprias mecânicas de jogo) como diretamente, com a utilização do conjunto de cartas de evento/ação, que os jogadores podem usar para influenciar os acontecimentos a seu favor. [/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]O jogo tem ilustrações de John Howe, as mesmas que serviram de base ao design dos filmes da trilogia Senhor dos Anéis.[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]A caixa de tabuleiro de A Guerra do Anel contém:[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]- 1 tabuleiro de jogo em duas partes, com 70cm x 100cm;
- 204 miniaturas de plástico representando os exércitos e personagens (com mais de 30 modelos diferentes);
- 16 dados de ação;
- 5 dados de combate;
-135 marcadores em cartão;
- 110 cartas de evento e personagem;
- Manual com regras básicas e avançadas;
- Guia auxiliar de jogo

Jogo para 2 a 4 jogadores
Recomendado para maiores de 12 anos"
[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
sda_guerra3a.jpg


sda_guerra1.jpg


sda_guerra2.jpg


sda_guerra4.jpg


sda_guerra5.jpg

[/font]
 
ahhhh.. eu quero!!! tá perfeito
esse jogo deve ser muito legal... (eu só me assustei com a quantidade de dados Ò.ó , mas fora isso)
já tá vendendo por aqui?!?!?! =]
 
Nilmë disse:
Quanto será que tá?
Pois é, procurei em alguns sites de compras, mas não encontrei em nenhum. Deve demorar um pouquinho ainda pra começarem a vender pela net (se é que vendem). Mas creio que deve sair na faixa de uns R$60,00 a R$80,00, que é o preço médio desses jogos de tabuleiro estilo "War" e "Combate", atualmente.
 
Pelo o que eu li ali em cima, o jogo me lembrou um pouco "WAR", com cartas de ação, muitos dados pra funções diferentes e os exércitos. Será que é o mesmo estilo de jogo?!

E, só pra constar, to tarado por aquele mapa!!! O.O
 
Até que em fim!

Vi esse jogo na Alemanha e quase comprei... ele se chamava Risico der Herr der Ringe, algo como War do senhor dos anéis...

Pensei q nunca chegaria aqui, mas veio rápido, só dois anor... vou dar um jeito de compra-lo!!!
 
Esse jogo deve tah irado demais, e lembra muito war, como foi dito anteriormente.

Falando de miniaturas, entrem nesse site q vende miniaturas pra pintar do Senhor dos aneis: http://uk.games-workshop.com/

É soh clicar em Lord of The Rings no menu em cima
 
Snaga disse:
Pelo o que eu li ali em cima, o jogo me lembrou um pouco "WAR", com cartas de ação, muitos dados pra funções diferentes e os exércitos. Será que é o mesmo estilo de jogo?!

E, só pra constar, to tarado por aquele mapa!!! O.O

Nossa!!! Realmente perfeito o mapa!!
 
Eu já havia visto o jogo em sites americanos, e já me interessei. Agora, é só esperar o preço baixar.
 
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, eu acabei de comprar o jogo pelo mercado livre, paguei 220,00 com o frete, mas eu liguei para a devir hoje, e me informaram q o jogo custa 189,90, e so esta a venda na loja da devir, eu dei sorte e comprei a ultima unidade do mercado livre, agora so quem morra em sampa ou tem alguem q pode ir la.....
Sorte de quem pode estar ai em sampa e daqui a uns 5 dias to com o meu jogoooooo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo