• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena do Super-Legolas

Qual a pior cena do Legolas?


  • Total de votantes
    1.009
meu.. sei lá.. eu acho que de todas, a do escudo foi a pior...
nem sei por que, mas ela não me convenceu...
 
Na maldita cena do Mumakil....

Meu Deus que merda foi aquela?
Dependendo daquilo, cada 500 soldados poderiam ser substituído por um Legolas e pronto! Sauron ia ser cegado a flechadas!
 
Dr. Estranho disse:
Na maldita cena do Mumakil....

Meu Deus que merda foi aquela?
Dependendo daquilo, cada 500 soldados poderiam ser substituído por um Legolas e pronto! Sauron ia ser cegado a flechadas!


é... tem razão... qualquer problema, é só chamar o Super-Legolas..
é por isso que eu odeio ele... ¬¬'
 
Que tipo de lógica científica vocês querem encontrar num conto mitico? Ao meu ver louco não é quem inventa as cenas a serem gravadas(por mais logicamente absurdas que sejam), mas aqueles que param para descutir sobre o fato sem se aterem ao fota de que ao criar uma ficção, cria-se também uma "lógica ficticia" para o fim, ou ato, que se espera alcançar na história. Sendo assim, dentro de uma lógica irreal CRIADA para o filme as cenas do Legolas não passam de meros detalhes para para exaltar as habilidade do personagem.
 
Vejam... a cena do Mûmak foi falsa, mas estilosa, dinâmica e com um toque de humor do Gimli (que virou o humorista da Comitiva, sabe-se lá porque). A do surfe na escada, ainda dá para argumentar que ele é um elfo e tem um equilíbrio extra-humano.

Mas a do cavalo... ô cena ruim e desnecessária. Se bem que PJ talvez tenha encontrado inspiração no Salto de Beren, que pulou sobre um cavalo em movimento (!).
 
Sei lah mais a pior msm eh a do Mumakîl... o Legolas é uma mistura d ninja c power ranger e c akele sniper q tava matando uma galera nos EUA esses tempo... mancada do pj, sinceramente...o legolas viro o Exterminador da 3ª era (sendo q no livro é um poko + q um peso morto) e o gimli viro o anão comediante (sendo que no livro ele tem mais senas heróicas q o super-barbie-legolas)...

Humm e uma pergunta: as flechas dele saum de mitrhil? E onde na terra média tem p vende metralhadora d flecha?
 
Entre a do escudo e a do Muma ... :think:

As duas. :mrgreen:

Na verdade, acho que colocaram isso só para dar algum valor ao membro mais inútil da comitiva.
 
Edrahil disse:
Na verdade, acho que colocaram isso só para dar algum valor ao membro mais inútil da comitiva.


E aproveitaram para transformar um personagem bacanudo numa piada ambulante....
 
Você tem que perceber uma outra coisa tambem ...
O legolas é magico! Por que as flexas dele nunca acabam!!!
Saum infinitas !!!
Os cara que fizeram o filme quiseram fazer o legolas " O FODAUM "
No livro ele nem é tanta coisa assim... :tsc:
 
rsrsrsrsr
tipo, a mais forçada pra mim é a do Mumakil... também pq é mto longa. realmente o PJ disperdiço o tyempo, se for ver no ponto de vista da história, mas que a cena fico boa fico.. ^^'
 
Recicla no sentido de usá-las novamente. Mas considerando que algumas delas se perdiam, ainda é um pouco surreal.
 
auhauhauhauh cara... Tava precisando de um tópico desses xD pra mim a pior cena foi a do skate-escudo xDDD cara, aquilo eh terrivel o.o' devia ser cena de abertura de Tony Hawk uhauauhauhauh putz, nada a ver essa mas blza... Sendo que eu nem tinha me tocado disso, soh depois que a minha amiga me falou que eu percebi o furo :lol: xD
 
Eu não gostava dela também, mas depois de ler novamente que Legolas atravessou o Veio de Prata correndo sobre uma corda (!), acho que, em termos de equilíbrio de elfos, tudo é possível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo