• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Time vendido pra lavador de dinheiro, de torcedor ladrao, quer o que? huehuehe

Ladroagem...ainda bem que esse camp nao valia nada fazia muito tempo já!

inter_gg.jpg


Libertadores>Copa do Brasil>Paulista>Copa Federação Paulista>Campeonato na minha rua>>>>>>>>>>>Brasileiro.

Marcio-e-Kia.jpg
 
Última edição:
Foi tão escandalosa a roubalheira de ontem que a própria torcida corinthiana ficou muda ao término da partida.
Deveriam terminar o jogo eufóricos, gritando "é campeão" como fizeram no início e no meio do jogo, mas estavam todos calados.
Até os corinthianos ficaram com vergonha do que aconteceu.

Eles perceberam quem é o melhor time.
Eles perceberam que o Timão, em casa, não conseguiu vencer o Inter com um jogador a menos (e não qualquer jogador).

O Brasil inteiro também percebeu que o Inter é mais time que o Corinthians e só não vai levar a taça por causa do Zveiter, do Edilson, do Márcio Rezende e de erros tão grotescos de arbitragem que fica muito difícil não acreditar em armação, cartas marcadas, corrupção, etc.

E lembrem-se que o Inter teve um gol legítimo anulado na partida contra o mesmo Corinthians lá no Beira-Rio ainda no primeiro turno.
O gol foi aos 42 minutos do segundo tempo e certamente daria a vitória ao time gaúcho.
Em dois jogos contra o Corinthians, dois erros de arbitragem decisivos tiraram a vitória do Colorado.


Sério, eu senti vergonha de me ver em casa acompanhando o jogo de ontem.
Fomos todos enganados.
Até os corinthianos, embora eles pareçam estar anos-luz de perceber isso.
Ao que tudo indica, preferem ignorar tudo e ver seu time comemorar o título com um sorriso amarelo de campeão fajuto.

Ok, vão em frente.
Hoje vocês já conseguem disfarçar a vergonha.
Mas o Pacaembu lotado e em silêncio no final da partida deixou bem claro quem é o verdadeiro campeão.
Ontem vocês não conseguiram ignorar o que viram em campo, etc.
 
Última edição:
O negócio é o seguinte: tãoi armando para o Corintia sim. Qualé? Um penalty escandaloso como aquele nào ser marcado? Tão de sacanagem.

De qualquer forma, dentro da não-marcação do penal, a expulsão foi correta. Ora, se o juiz "entendeu" que houve simulação, devia dar mesmo o cartão, e como era o segundo, é rua mesmo.

MAS HOUVE PENALTY SIM!!! SÓ O ANTONIO LOPES NÃO VIU!!!

O Flu não quer disputar a Libertadores. Cheguei a essa conclusão. Quer dar de presente para o Palmeiras.

E o velho Romário? Tem tudo para ser artilheiro. Eita falta de competência dos demais atacantes jogando no país, sem falar dos zagueiros que deixam o ex-jogador em atividade fazer gols.

MENGO! MENGO! MENGO! Meninos, eu vi!!! Sim, eu estava lá, e vi uma grande apresentação no MENGÃO, em dia que não deixou o Paranito jogar. Marcou bem, atacou bem, mas sente ainda a falta de um matador de verdade, tanto que o gol somente saiu aos 47min do segundo tempo. E teve chances de acabar com o jogo, com goleada, já aos 18 do primeiro tempo.

E faço coro á torcida: 1, 2, 3 ... 4, 5, 1.000 ... SEGUNDA DIVISÃO É A PQP.
 
No MEMORIAL do ATERRO S. JORGE teremos a maior coleção de bustos de árbitros

Dulcidio W. Boschilla - herói do Paulistinha-sai-da-fila-na-marra 1977
Carlos. E. Simon - herói da Copa do brasil 2002
Edilson e Márcio Rezende - heróis do Zveitão 2005.
 
O Inter foi "garfado" como dizem aqui no RS.

Essa foi foda mesmo. Não digo que vai ser injusto o Corinthians ganhar o Brasileiro - afinal, ele e o Inter são mesmo os 2 melhores times do campeonato. Tambem não digo que se o penalti fosse marcado, o Inter seria campeão, até porque não tem como afirmar isso.
 
O gol foi aos 42 minutos do segundo tempo e certamente daria a vitória ao time gaúcho.

Você esqueceu que teve um penalti não marcado no Jô nesse mesmo jogo.

E alguem se deu ao trabalho de ver o video que eu postei na outra página?
 
O Olifante some e aparece só quenado lhe é interessante....
Bem, o arbitro erro par aos DOIS lados, logo em seguida o tevez caiu na entrada da area e nada...então comprado não foi...
E esse juiz tem carreira feita, nem vive de arbitragem, então não tem pq roubar...
Enfim, teorias ridculas....
Edit: A sim olifante, melhor ter ladroes na torcida do que ter uma pessoa tão escrota e ridicula como vc, que usa fotos do kibeloco como argumentos....Se liga qualquer corinthiano por pior que seja é melhor que vc e toda a a sua torcida de boyzinho FDP...
babaca
 
Última edição:
http://x12.putfile.com/11/32408450486.jpg

Lance que originou o gol do Inter contra o Brasiliense pra quem teve "preguiça" de baixar o video.

Aquele cara do Inter na meia lua da um chutão pra frente e a bola cai no pé do cara impedido aqui na frente. Ai ele atrasa prum cara que vem de trás cruzar e o Mossoró faz o gol.

O melhor de tudo é a posição do bandeirinha :roll:

Obs: Não fui eu que coloquei o texto.
 
? disse:
http://x12.putfile.com/11/32408450486.jpg

Lance que originou o gol do Inter contra o Brasiliense pra quem teve "preguiça" de baixar o video.

Aquele cara do Inter na meia lua da um chutão pra frente e a bola cai no pé do cara impedido aqui na frente. Ai ele atrasa prum cara que vem de trás cruzar e o Mossoró faz o gol.

O melhor de tudo é a posição do bandeirinha :roll:

Obs: Não fui eu que coloquei o texto.
Tipo, tirando a frase totalemte "Olifante babaca" de resto é a verdade, o gol foi irregular, mais ai é erro comum né... afinal foi contr ao corinthians :roll:
 
Essa foto ai é montagem! Eu protesto!!!!!!

Assim como é montagem o video da mulher que invade o campo e faz o gol!!
 
Era um dos 4 que tavam lá dentro da área. Mas baixe o video (ta em algum lugar da página anterior) pra você ter a noção exata. Já vou adiantando que o cara impedido lá em baixo participou do lance, chegando inclusive a tocar na bola.
 
Felagund disse:
Bem, o arbitro erro par aos DOIS lados, logo em seguida o tevez caiu na entrada da area e nada...então comprado não foi...
Claro....Pq ninguem pensou nisso antes?
Se um árbitro hj em dia kiser roubar mas sem mostrar, é só deixar de marcar umas 3 faltas a favor do time A mas em compensação marcar 2 penaltis inexistentes a favor desse time e ainda expulsar 1 jogador do time B.....
No saldo final serão 3 erros pra cada lado.....
Maravilha!!!



E vcs tão falando de uma rodada onde teve erro pros 2 times.....
Sorte pro Inter q aproveitou a ajuda e incompetencia do Corinthians q perdeu mesmo assim.....
Desse jeito, dá pra complementar o comentário dessa foto assim:
"E se o Corinthians tivesse aproveitado a ajuda do árbitro, seriam 8 pontos !!!!!! Uhuuuu!!!!"
 
Eu vi o vídeo e realmente há o impedimento.

Não obstante a isso, não tira a situação do erro absurdo do Márcio rezende neste último jogo. Um erro não pode ser compensado com o outro.

Mas, como já disse antes, há sim uma força estranha ajudando o Coríntia. :mrgreen:
 
O Olifante some e aparece só quenado lhe é interessante....

Tava sem pc tio.

Edit: A sim olifante, melhor ter ladroes na torcida do que ter uma pessoa tão escrota e ridicula como vc, que usa fotos do kibeloco como argumentos....Se liga qualquer corinthiano por pior que seja é melhor que vc e toda a a sua torcida de boyzinho FDP...
babaca

Ofensas pessoais? Opa lala...
Não consegue argumentar sem isso? "tipico de curintianus" heuheuhe

E outra, se ta nervoso é pq é verdade! heuheuheue
 
Eu só sei é q o Vômário vai ser o artilheiro do campeonato mesmo com 64 anos nas costas...

É a prova q o baixinho ainda é craque ou q o campeonato brasileiro não faz juz ao futebol brasileiro?
 
Olifante disse:
Tava sem pc tio.



Ofensas pessoais? Opa lala...
Não consegue argumentar sem isso? "tipico de curintianus" heuheuhe

E outra, se ta nervoso é pq é verdade! heuheuheue
:roll:
Meu deus, depois quer que agente tenha respeito pela sua opinião...
Mais deixa, como ja diziam, na net TODOS tem muita coragem e falam o que querem...quero ver pessoalemnte se vc chama um corinthiano de ladrão....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo