• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ele existe, é real, é o meu sonho de consumo!

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Pois é, eu tava procurando um tópico pra colocar um brinquedinho lindo que eu encontrei pela internet, mas não achei nada.

Então eu pensei em abrir um tópico só pra colocar aqueles produtos absurdos que você nem sabe que existia, mas queria ter um a qualquer custo.

Ah, deixa eu mostrar o que me motivou né?

Optimus keyboard

Essa belezinha é um teclado que eu cada tecla, uma um pequeno display configuravel. Dependendo no programa que você está trabalhando (e até me jogos) a tecla mostra a função que exerce.

Normal:
eng.jpg


Photoshop:
psd.jpg


Quake:
qua.jpg

 
Bowser disse:
Eu vi isso faz umas semanas. Idéia muito interesante. Mas pelo que vi no site, ainda não existe, pretendem lançar em 2006

Existir, ele existe. Funcionar o suficiente para uma escala de vendas, é diferente.
 
Muito bom!! :pula:
As teclas são apresentadas segundo o contexto da aplicação .. genial! Como teclas virtuais ... eu não tenho nenhuma dúvida de q isso vai pegar!!
 
Se não for custar os olhos da cara terei um.
Até o lançamento espero que adicionem novos "displays" configuráveis.
 
teria que ter um para Counter-Strike entao...
mas eu sou péssimo para me adaptar a novos ambientes. Me lembro que foi uma briga até eu me acostumar jogar futebol pelo teclado...
 
tsc... tsc.. acho que o futuro é nem ter mais teclado... ele só vai durar enquanto não tivermos um ambiente de realidade virtual portátil e facilmente instalável em casa... hehehe

não achei muito prática a idéia pq sou pragramador e ter que ficar fazendo configuração de exibição de teclas em teclados multifuncionais não parece ser tarefa das mais agradáveis e é mais coisa pra aprender e visualizar...
 
Beren =) disse:
não achei muito prática a idéia pq sou pragramador e ter que ficar fazendo configuração de exibição de teclas em teclados multifuncionais não parece ser tarefa das mais agradáveis e é mais coisa pra aprender e visualizar...

Ora, essas configurações personalizadas seriam tarefa dos desenvolvedores do software ... :eek: não do fabricante do teclado. Ao fabricante caberia apenas desenvolver uma interface para que as aplicações usufruam desta funcionalidade de teclas "customizáveis" ..
Há coisas muito mais difíceis no desenvolvimento de aplicações do q configurar as teclas. :)
 
Olha só varatar.. na real não é uma questão de ser difícil, até pq, se for por dificuldade então eu precisaria ver um teclado com teclas para trabalhos com finanças envolvidos.. hehe só pensei na chatice de desenvolver.. routine... ;-p
 
Deve ser bem complicado pra fazer isso. Imaginem você abrir várias janelas com diferentes programas, a cada "minimizar" teria que esperar o teclado se configurar. Acho que pra ter um teclado desses você precise de um pc bom também
 
Putz,qdo a TV digital virar pop(e barata) é o sinal q nós definitivamente chegamos no futuro :g:
Mto show
 
Música para os olhos
A tecnologia, definitivamente, não tem mais limites. A Oakley, fabricante de óculos, decidiu casá-los com equipamentos de MP3. O Thump Dumie Red Oakley pesa 52 gramas e tem dois fones de ouvido acoplados nas hastes. Com memória de 256 MB, é possível transferir arquivos musicais do PC por meio de um cabo USB. Informações pelo telefone (11) 3048-1238.
Preço: R$ 2,01 mil

cobica_05.jpg


Esse é meu sonho de consumo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo