• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

Hmmm... Eu gostaria de ver "A Noite Dos Cangaceiros Mortos Vivos" do Edson Aran.

Seria uma bela mistura de "Cidade de Deus" e "Medo e Delirio"... com uma pitada do estilo Douglas Adams de comedia !!!

Leiam esse livro... eu recomendo.
 
Hmmm...eu acho que poderiam de algum jeito passar Sandman para as telonas...sendo realmente fiel às histórias, é claro. Daria até pra usar as revistas como storyboard ao estilo de Sin City. Também seria legal se continuassem os filmes do Mochileiro das Galáxias, porque ainda tem o Restaurante no Fim do Universo; A Vida, o Universo e Tudo Mais e Adeus e Muito Obrigado pelos Peixes...tem mais um se não me engano. Adoro coisas non sense....aheuaeha
Tb acho que ficaria interessante colocar as histórias do pistoleiro dos 7 livros (eu acho) da Torre Negra, do Stephen King. Apesar de não gostar de nenhum filme ligado aos livros dele....tirando o Iluminado....acho que seria uma coisa diferente e bem interessante.
 
Última edição:
"Galvez, O imperador do Acre" de Márcio Souza, uma aventura completamente deliciosa e que eu acho quase impossível de ser filmada,porém SDA foi, quem sabe- mas se bem que agora que sei com quem está os direitos do livro( com a Rede Globo) é preferível que a história do romance fico no limbo e fique somente para os leitores e sua imaginação.
 
Skeliig eh um livro lindo, que tem um personagem misterioso, e como filme seria maravilhoso, ja q eh meio suspense e meio romance...(eu adoro filmes assim)
 
Um Livro Perfeito Para As Telonas Concerteza Seria:ramses De Chistiam Jacs(nao Sei Se Eh Assim Que Se Escreve)a Historia Do Antigo Egito Eh Fascinante Por Se Soh!! Mas Chistianconsegue Deixar Ela Bem Mais Humana E Consequentimente Mais Compeedivel E Perfeita Para Os Cinemas!!sem Contar Que Seriam Mais De Um Filme,jah Que Sao Mais De Um Livro.pra Quem Gosta De Historias De Grandes Gurreiros,grandes Reis,e Grandes Mundos Ramses E Simplesmente Perfeito!!!
 
Eu gostaria de ver "A Hora das Bruxas" da Anne Rice e "A Divina Comédia" do Dante... mas são ambas quase impossíveis de serem filmadas...
 
Hm...

Neuromancer, ia ser tipo um Matrix da vida, mas mesmo assim...

e dois que eu acho que existem mas nunca vi e adoraria ver com efeitos especiais atuais:
-1984
-Admirável mundo novo
 
Eu também gostaria de ver "A Torre Negra" na telona.
Mas não sei se seria viável. São sete livros. É uma estória bem grande.
 
Demon Wizard disse:
Eu também gostaria de ver "A Torre Negra" na telona.
Mas não sei se seria viável. São sete livros. É uma estória bem grande.
Com a mania de "franquias" de hoje, não seria lá muito problema o fato de serem 7 livros = 7 filmes. Com Harry Potter está sendo assim, e com Narnia também deverá ser. Basta que façam filmes que dêem bilheteria, para que as continuações sejam viáveis.
 
Verdade Pandatur. E ainda que por ano, uns 2 livros do Stephen King viram filmes.

Alguém aí sabe se vão continuar o "Desventuras Em Série" ?
 
O Hobbit (que ja esta sendo realizado)
O Codigo Da vinci (que tmb está sendo feito) e tmb quero os outros livros do Dan Brown.
Uma grande lição (que lindoooooo e eu gostaria muito de ve-lo no cinema ehhehe)
 
Marilia** disse:
Não? ué...mas eu vi o trailer.....Por merlin será que eu to em caso de ir pro manicomio?
Hehe, você viu um trailer falso, feito por algum sacana, usando cenas de filmes como "Coração de Dragão". O Hobbit não está sendo feito, e não o será tão cedo. Pelo menos não antes de 2007 ou 2008. =]
Pode ter certeza absoluta que se algo estivesse acontecendo nesse sentido, nós estáriamos noticiando na página incial da Valinor sempre.
 
Pandatur disse:
Hehe, você viu um trailer falso, feito por algum sacana, usando cenas de filmes como "Coração de Dragão". O Hobbit não está sendo feito, e não o será tão cedo. Pelo menos não antes de 2007 ou 2008. =]
Pode ter certeza absoluta que se algo estivesse acontecendo nesse sentido, nós estáriamos noticiando na página incial da Valinor sempre.

Ufaaa, então eu não sou louca completamente, só cega e desinformada..desculpa pela mancada então, sério...desculpa mesmo..
HUmmmm agora fiquei triste...eu estava achando que ia ter...e agora num vai mais....quem sabe um dia o Peter Jackson (é eu quero ele como diretor) num escuta meus pedidos e faz O Hobbit ehehhehehe
 
Marilia** disse:
Ufaaa, então eu não sou louca completamente, só cega e desinformada..desculpa pela mancada então, sério...desculpa mesmo..
Imagina, moça, não tem nada que pedir desculpas não. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo