• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Qual a fonte que vcs usaram? Tem uma imagem que é um pouco maior e tá sem nome, pode usar ela como base?
 
A fonte é a Stonehenge, como o Golfinus mesmo disse. Maaassssss descobri que em alguns PC's o nome dessa fonte é outro...no meu ela se chama Kelt e, antes, chamava-se Tolkien. :eek:

Ah, e as cores do meu , que já foi feito, é preto e amarelo. Tenho uma fascinação estranha por essa combinação de cores...
 
alguém me passa essa fonte??? não tenho ela no computador, com nenhum destes nomes...

edit: já achei na internet, mesmo...
 
Última edição:
Fingol, semana passada ou retrasada eu vetorizei o logo olifantástico por Namus. Ele tem o arquivo. Não sei se ele te passou, mas se não tiver, pede pra ele antes de fazer essas insignias... se fizer no arquivo vetorizado a mudança de cor, o logo vai ficar em qualidade bem melhor tanto no PC quanto na camisa, e ainda fica um arquivo mais leve.


Quanto à minha camisa, eu já usei uma variação de amarelo com um azul, mas pretendo mudar totalmente, uma vez que, mesmo depois de 3 anos com as costas da camisa prontas, até hoje não fiz a minha camisa...
 
Isildur... o maior laranja e preto é meu.

acho melhor usar como base o maior, vermelho e verde q tem no meu 1o post com atachado.

E Knolex... vetorizar é legal, mas agora vai ficar diferente dos outros q já tão sendo usados.

Ainda mais na correria eu acho melhor usar oq já temos mesmo.

pro tamanho da fonte eu não sei... alguém pergunta ao namus e cola aqui por favor.
 
aqui está a minha insignia :D

não sei se terei grana p/ fazer a camisa agora, mas pelo menos já adiantei, né?
 

Anexos

  • InsigniaAnenquia.jpg
    InsigniaAnenquia.jpg
    38,5 KB · Visualizações: 11
Olórin of Lórien disse:
Bom, o meu vocês devem imaginar: preto e branco. :obiggraz:

Golfinus, daqui a pouco te passo os arquivos por MP.

Só vou perguntar pro namus qual o esquema da camisa preta... vc será o único Oli com camisa assim.
 
O meu ia ser preto e cinza... Inclusive já tava até pronto... :disgusti:

P.s.: Não reparem o nome está errado e com a fonte errada também.
 

Anexos

  • oli.jpg
    oli.jpg
    28,6 KB · Visualizações: 12
Isildurus....:rofl:

Sendo assim, eis o meu logo aí: :mrgreen:
 

Anexos

  • Idrila-Logo.jpg
    Idrila-Logo.jpg
    27,4 KB · Visualizações: 13
Última edição:
Nunca vi a camisa do Ash...

de qq forma Olorin só to esperando vc me dizer até qto eu posso ir no preço e fechar a camisa pq se o cara me cobrar 40 creio q vc não vai querer né...

a idéia é manter a camisa no limite de 20 reais mas sendo preta a sua pode sair mais cara.
 
O meu logo da camisa é laranja e amarelo.

Ufa ainda bem que a Anna combinou o logo dela com rosa senão seria duas iguais hehehehe
 
Bom, Olorius, não fiz sua camisa. Cada transfer preto custa 15 reais... como são 2 seria 30 + 11,50 da camisa = 41,50 por isso não imaginei q vc iria querer. Sem contar q transfer em preto fica bem ruim.

Já a da Idrila eu fiz. Eu imprimi o simbolo dela no mesmo transfer q o meu e portanto não cobrei isso dela... assim 1 transfez de costas (10 reais) + uma camisa(10 reais) deu 20.
 
A questão é q pra ficar mais barato é necessário dividir o logo do peito. cabem até 4 logos em um transfer e aí o preço de 10 reais rateado sai 2,50 pra cada um. É a diferença de uma camisa branca diminuir de 30 pra 22,50.

Com o preto isso é ainda mais importante já que custa 15 cada transfer. Aí acho dificil de vc conseguir alguém pra dividí-lo com vc.
 
Hum... Eu converti para branco... Mas agora não dá mais tempo, né?
 

Anexos

  • Olorius - Insignia.jpg
    Olorius - Insignia.jpg
    29 KB · Visualizações: 10
  • costas_branco.jpg
    costas_branco.jpg
    437,2 KB · Visualizações: 14
Só se o namus correr lá.. mas ficaria 30 reais já q vc vai imprimir seu peito sozinho... além disso seria qual tamanho?

vc pode esperar a ana e o Isildur fazerem a camisa deles e imprimir junto... não vai ser pro nacional mas...

Cara... se vc quiser isso pra amanhã o jeito mais fácil é vc mesmo caçar um transfer aí e fazer sua camisa.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo