• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo Acontece em Elizabethtown (Elizabethtown, 2005)

Annë

C´est la vie
Título original: Elizabethtown
Gênero: Comédia,Drama,Romance
Ano: 2005
País de origem: Estados Unidos
Distribuidora: UIP
Língua: Inglês
Diretor: Cameron Crowe
Elenco: Orlando Bloom, Kirsten Dunst, Susan Sarandon, Alec Baldwin

A história gira em torno de Drew Baylor (Bloom), um brilhante designer de tênis de corrida que passou oito anos ignorando amigos e família a fim de desenvolver um sapato especial para o magnata dos calçados Phil (Alec Baldwin). Por razões não explicadas, o sapato não apenas é um fracasso, mas um desastre catastrófico, causando um prejuízo de US$ 1 bilhão à empresa de Phil. Essa virada leva Drew a pensar em suicídio. Antes de conseguir se matar, porém, seu pai morre numa visita à cidade de Elizabethtown, no Estado norte-americano de Kentucky, onde cresceu, e Drew recebe a incumbência da irmã e da mãe de viajar do Oregon para buscar o corpo. Drew acaba sendo o único passageiro de um vôo para Louisville, portanto a comissária de vôo Claire (Dunst) pode lhe dar atenção total. Elizabethtown, como descobre Drew, é povoada por um tipo de gente intrometida, bisbilhoteira e barulhenta que faz tantas pessoas se mudarem das pequenas cidades como aquela. O principal conflito ocorre quando se tem que decidir se o pai de Drew será enterrado ou cremado. Além disso, a mãe de Drew, Hollie (Susan Sarandon), é vista por todos na região como uma pessoa excêntrica, pois levou o pai de Drew de Elizabethtown para a Califórnia, mesmo que tenham morado lá apenas por 18 meses e residido no Oregon por mais de 20 anos. A parte divertida começa quando Drew se prepara para atravessar de carro o país, do Kentucky à costa, espalhando as cinzas do pai pelos lugares maravilhosos do caminho. Drew é conduzido por um mapa criado por Claire, pontuado por visitas, pit stops e uma música fabulosa enquanto passa por lugares como Memphis e Eureka Springs, no Arkansas, ou Oklahoma City e Scottsbluff, em Nevada. A trilha sonora é excelente, com faixas de Lynyrd Skynyrd, Tom Petty, Elton John e outros perfeitos para uma viagem de carro. Isso, ao lado da química de Bloom e Dunst e das estradas abertas da Rota 66, faz o filme digno de ser visto.
 
Estreou sabado aqui em curitiba no shopping estação 10:15 da manhã hora programada mas sempre acontece alguma coisa para atrasar o filme. Uma otima historia bem bolada, a cena da tentativa de homicidio e engraçadissima, muito bom leva a nota: 8,5. E amanhã estreia " Marcas da Violencia" Parqeu shopping Barigui vejo voces la ok. PS isso para quem for.

Sabado sobrou em minhas mãos 3 pares de convites ou seja 6 pessoas ficaram sem ver esta obra do cinema. Volta e meia sobra alguns convites para mim mas ninguem entra em contato. Ai o que posso fazer??????

Bye ate + pessoal.
 
Elessar Tasardur disse:
Sabado sobrou em minhas mãos 3 pares de convites ou seja 6 pessoas ficaram sem ver esta obra do cinema. Volta e meia sobra alguns convites para mim mas ninguem entra em contato. Ai o que posso fazer??????

Bye ate + pessoal.
Convites sobrando???? Pq não avisou antes. 8-O
Paguei e nem precisava! Putz!!! Mas valeu a pena, amei o filme!!! :grinlove:
Quando tiver sobrando avisa né! :tsc: Manda uma MP que eu corro pro cinema! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo